x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 57

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Mas sinceramente, tu acha que vai passar ficando quase o dia todo no fórum? Principalmente pra medicina na fundação?
    eu não passo quase o dia todo no fórum, normalmente só paro em casa depois das 18:00 pq saio de manhã para estudar, depois vou almoçar, depois estudo mais, e depois volto pro meu apartamento... ano passado eu fiz 590 pontos estudando menos da metade do que eu venho estudando esse ano...
    4X4 Brasil

Bom pessoal eu sou médico e pensei hoje mesmo em ir pra la ver se precisam de ajuda, vou ligar no Conselho Regional de Medicina e perguntar se precisam de ajuda.

Quem quiser ir comigo me avise, pretendo sair semana que vem.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,
    Valeu pelas manifestações, mas as pessoas precisam de ações! Alguém do fórum esta ligado à instituições públicas ou privadas, que poderiam coordenar a arrecadação de donativos? Provavelmente a galera dos Jeeps Clubes locais estão mais preocupados com outras coisas do que ler o forum. Porém, alguém deve estar plugado e poderia ao menos nos manter informados ou nos dizer como ajudar.
    Celso

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Defesa Civil arrecada doações para vítimas da chuva em Santa Catarina

Donativos podem ser entregues em cinco locais na Capital

Atualizada às 19h39min

A Defesa Civil de Santa Catarina está arrecadando doações para vítimas da chuva no Estado. O pedido é para que as pessoas doem cestas básicas, alimentos não perecíveis, roupas e sapatos.

A UFSC também faz uma campanha de arrecadação própria e entregará os donativos recolhidos à Defesa Civil Estadual.

Os desabrigados e desalojados em Florianópolis podem dirigir-se a Escola Osmar Cunha no bairro Canasvieiras, no Norte da Ilha, e ao Centro Comunitário do bairro Rio Tavares, próximo ao trevo do Campeche, no Sul.

Em Palhoça, quem está na mesma situação pode abrigar-se na Escola Benonizio João Martins.

Em São José, não há nenhum local disponível. Nesses pontos também é possível deixar donativos.

Veja abaixo os locais onde os donativos podem ser entregues em Florianópolis:

Assembléia Legislativa de Santa Catarina
    Centro Cívico - Centro

Procon Municipal de Florianópolis
    Rua Deodoro, 209 - Centro

Portal Turístico de Florianópolis
    Cabeceira continental das ponte Pedro Ivo Campos

Hall da Reitoria da UFSC
    Campus Universitário da UFSC - Trindade

Centro de Cultura e Eventos da UFSC
    Campus Universitário da UFSC - Trindade

Escola Básica Municipal Osmar Cunha
    Travessa Virgílio Várzea - Canasvieiras

Centro Comunitário do Rio Tavares
    SC-406, próximo ao Trevo do Campeche - Rio Tavares
    http://zerohora.clicrbs.com.br/zeroh...D=a2306016.xml

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Defesa Civil pede donativos para os desabrigados
    Defesa Civil de Blumenau - 199 ou (47) 3326-6823
    Defesa Civil pede donativos para os desabrigados

* Associação Cremer - Rua Joinville, 524
    * Furb (ginásio de esportes) - Rua Antônio da Veiga, 140
    * EBM Machado de Assis - Rua Oscar Ewald, s/nº
    * Escola Victor Hering - Rua Antônio Cândido de Figueiredo, 399
    * Colégio Sagrada Família - Rua Sete de Setembro, 915
    * EEB Pedro II (antigo prédio) - Rua Marechal Floriano Peixoto, 651
    * Igreja São Francisco de Assis - Rua Francisco Valdieck, 1149
    * Capela São João Batista - Rua São João, s/nº
    * Igreja Evangélica Livre de Blumenau - Rua Cidade do Salvador, 89
    * EEB Jonas Rosário Coelho Neves - Rua Denis Diderot, s/nº
    * 23 Batalhão de Infantaria - Rua Amazonas, s/nº
    * Igreja Evangélica Luterana Centro - Rua Amazonas, s/nº
    * Grupo de Escoteiros Leões - Rua Pastor Oswaldo Hesse, s/nº
    * EEB Santos Dumont - Ruas Amazonas, 2771
    * EEB Comendador Arno Zadrosny - Rua Carl Heinz Buechler, 171
    * EBM Pastor Faulhaber - Rua Pastor Oswaldo Hesse, 1090
    * Clube Caça Tiro Itoupavazinha - Rua Frederico Jensen, 2350
    * Igreja Evangélica Luterana Bairro Velha - Rua João Pessoa, 1563
    * Igreja São Paulo Apóstolo - Rua padre Jacobs, s/nº
    * Capela São José - Rua Alexandre Costa, s/nº
    * Danceteria Rivage - Rua 25 de Julho, 907
    * Clube Caça e Tiro Tell - Rua 2 de Setembro, 2144
    * EEB Celso Ramos - Rua da Glória, 888
    * EBM Alice Thiele - Rua Alberto Pamplona, 213
    * Igreja Santa Isabel - Rua Pastor Oswaldo Hesse, s/nº
    * Igreja Evangélica Luterana Itoupava Central - Rua Dr. Pedro Zimmermann, 10.139
    * SER C. Salto do Norte - Rua Engenheiro Udo Deeke, 1546
    * EBM Anita Garibaldi - Rua Dr. Pedro Zimmermann, 5.900
    * Clube Blumenauense de Caça e Tiro - Rua Itajaí, 2.560
    * EEB Júlia Lopes de Almeida - Rua Venezuela, 127
    * EBM Vidal Ramos - Rua Antônio Treiss, 140
    * EBM Almirante Tamandaré - Rua Santa Fé, 66

http://adalbertoday.blogspot.com/200...s-para-os.html

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Bom pessoal eu sou médico e pensei hoje mesmo em ir pra la ver se precisam de ajuda, vou ligar no Conselho Regional de Medicina e perguntar se precisam de ajuda.

Quem quiser ir comigo me avise, pretendo sair semana que vem.

Hertland, veja isso aqui:
    Blumenau - Defesa Civil pede donativos e Secretaria de Saúde convoca médicos
    Fontes: Telmo Duarte, diretor da Defesa Civil de Blumenau (9968 9929) e Elizabete Ternes Pereira, secretária de Saúde (9936 4246)

Pessoal,

Fui hoje para Navegantes, fiquei ilhado no aeroporto e retornei para Sampa. Infelizmente, a única coisa que podemos fazer para ajudar AGORA é doando agasalhos e comida.

Necessário parar de chover e esperar a agua baixar, para depois ver o que possamos fazer efetivamente para ajudar.... as imagens aereas da região é muiiiiiiiiiiiiito triste...

abrass

Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 2

Doações em dinheiro p/ defesa civil

A Defesa Civil catarinense abriu no final da tarde desta segunda-feira (24) duas contas bancárias para receber doações em dinheiro para ajudar as pessoas atingidas pelos desastres naturais. Os interessados em contribuir podem depositar qualquer quantia nas contas: Banco do Brasil – Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7; ou Besc – Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0.

Todo dinheiro arrecado será utilizado para compra de mantimentos para os desalojados.

Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    o 62º BI de joinville tbm esta arrecadando doaçoes r ministro calogeras 1200

ele pedem para doar toalha de banho e colchoes
    Joinville 4x4

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Tenho amigos que moram em Blumenal no caminho pra Indaial , e disseram que tem muitos desabrigados , inclusive acolhidos na casa deles ... , ficaram sem luz e água por um bom tempo , agora normalizou , mas estão sem net ... a coisa foi feia mesmo ... . Pelo que conversei com os amigos de Blumenal , os jipes ajudariam , mas barcos seriam mais úteis ...

Conversei tb com o pessoal da Pinheira SC e disseram que a interdição da BR 101 no Morro dos Cavalos tem desvio pela Enseada de Brito pra carros leves ... la tb ficou sem Luz e sem água por um bom tempo , mas agora normalizou ...

Vamos torcer pra chuva dar uma trégua e tudo voltar ao normal o mais rápido possível ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 4
    Sou de Baln. Camboriú, mas trabalho e estudo em Joinville. Este fim de semana estava na praia da Pinheira num passeio do jeep clube e na volta (domingo) tivemos que passar pelo desvio no morro dos cavalos, onde ocorreu grande deslizamento de terra. Ao longo da estrada mais pra frente (Tijucas) se viam cenas tristes. A água estava na altura da estrada, as pastagens estavam totalmente encobertas e era possível ver alguns gados boiando mortos e outros amontoados em pequenos pedaços de terra ainda não coberta pela água, mas o cenário era de uma lagoa enorme, só se via a copa das árvores.
    Chegamos em casa e até o fim deste dia ficamos em casa, sem energia, ouvindo as notícias por um radinho a pilha e só se ouvia pedidos de socorro de todos os cantos, desesperador. A rádio local "Menina" vem fazendo um ótimo trabalho de ligação entre a população e os bombeiros e polícia, que não conseguiam atender tantas ligações. As pessoas ligavam para a rádio pedindo ajuda e os bombeiros e policiais, ouvindo a rádio iam até o local resgatar as pessoas. A orientação era que ninguém saísse de casa (quem estivesse em segurança) a não ser em caso de emergência.
    Na segunda-feira, como as estradas até Joinville ainda estavam bloqueadas, não fui trabalhar, peguei o Vitara, enchi de roupas, fraldas e outras doações e fui até os postos de arrecadação.
    Naquele dia tentei entrar em Itajaí pela BR-101 para ajudar e não consegui entrar por nenhuma das 3 entradas, o pessoal precisava realmente era de barcos. Por sinal, as marinas de Baln. Camboriú cederam alguns para auxiliar.
    Ontem (terça-feira) consegui voltar a Joinville e tive a informação que havia acontecido uma queda de barragem no morro do Baú, e só podia se chegar de 4x4. Diversos trilheiros e o Jeep Clube da região foram acionados.
    Faço parte do Jeep Clube de Balneário Camboriú e tenho amigos no Jeep Clube de Brusque, e posso dizer que desde sábado à noite já temos voluntários trabalhando em auxílio aos necessitados.
    Não há como ver aquela situação de perto e não se emocionar. É muito triste ver o estrago e a perda das famílias, ao mesmo tempo que é muito bonito ver a solidariedade de todos e a mobilização da população para ajudar essas pessoas e acabar logo com isso.
    4X4 Brasil
    Rafael Maurici

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 4
    Existem donativos de hotéis em Torres - RS de diversos colchões, e da população em geral mandando mantimentos, mas de RS p/ SC existe esta barreira na estrada que complica a passagem de caminhões. Já tenho notícias que o governador está providenciando transporte aéreo para que estes mantimentos cheguem aqui.
    Os mantimentos para Itajaí estão sendo recolhidos em um centro de distribuição no Parque de Eventos Marejada.
    Sobre telefones para ligar eu não sei ao certo, mas podem entrar no site www.radiomenina.com.br e perguntar que eles estão fazendo uma fantástica cobertura e ligação da população com as autoridades.
    De domingo até ontem a rádio funcionava o dia inteiro só com informações de emergência. Hoje, com a situação um pouco mais calma já voltaram a transmitir parte da programação normal, mas ainda com flashes da situação na região. É possível ouvir ao vivo pelo site para quem quiser mais informações.
    Rafael Maurici

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem