x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29

Citação Postado originalmente por Ricardo Franklin Ver Post
    Ichi vc poderia me explicar melhor esta de corrigir um erro com o outro.

Abraco
    O primeiro erro foi apertar as barras ao máximo. Se você insistir nesse primeiro os próximos também certamente estarão errados...

Esse assunto de apertar as barras já foi mais que discutido e rediscutido aqui. Pesquisa aí...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O que é isso Daniel? Mas nem um pulinho???
    Assim, bem de leve a suspensão da Ranger não faz feio não...
    PQP, que pulo, heim!!!! Não é pulinho....é pulão!!!!

Apesar de ser contra qualquer tipo de pulo, nunca vi uma suspensão dianteira tão robusta como a da Ranger. Parece um tanque de guerra.

Na minha, quando ela sai do alinhamento, é por centésimos de grau. E olha que ando em estradas de terra (no minimo 25km diariamente)

Abs!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Xii... a minha 2 por 3 sai as rodas do chão, pois no caminho do para o trabalho eu passo por um crzamento ferroviário que se passar a 50km/h já dá um salto de 1m de distância a cerca de 20cm do chão e um cruzamento rodoviário que a 80km/h também sai do chão por cerca de 1,5 metros porém a uma altura menor de 10cm.
    O alinhamnto eu faço em casa mesmo sempre que mexo em algum pivô ou ponteira axial.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Xii... a minha 2 por 3 sai as rodas do chão, pois no caminho do para o trabalho eu passo por um crzamento ferroviário que se passar a 50km/h já dá um salto de 1m de distância a cerca de 20cm do chão e um cruzamento rodoviário que a 80km/h também sai do chão por cerca de 1,5 metros porém a uma altura menor de 10cm.
    O alinhamnto eu faço em casa mesmo sempre que mexo em algum pivô ou ponteira axial.
    De vez em quando eu passo voando nuns mata-burros, mas não sei se chega a sair do chão. A traseira com certeza.
    A minha nunca desalinhou...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Ricardo Franklin
    Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ok vou pesquisar para saber sobre a questao de apertar a barra no talo!! No mais, se desapertar as barras e conlocar bons amortecedores na frente e atras ja deve melhorar ne!! Eu tava pensando em colocar amortecedores duplos na frente como na foto!! Ja ouviram falar se fica bom?

Abraco
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cinta limitadora suspencao Ranger-imagem.jpg  

É impressão minha ou esta Ranger da foto é 4x2????

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O primeiro erro foi apertar as barras ao máximo. Se você insistir nesse primeiro os próximos também certamente estarão errados...Esse assunto de apertar as barras já foi mais que discutido e rediscutido aqui. Pesquisa aí...
    Falando nas barrras, fui alinhar o meu carro e vi que uma está bem folgada (parafuso no início) e outra com o parafuso apertado até o talo.

Um dos parafusos, o que está no início, foi trocado recentemente pq estava torto.

O carro não está inclinado para nenhum dos lados.

tenho que me preocupar / mandar verificar algo?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Falando nas barrras, fui alinhar o meu carro e vi que uma está bem folgada (parafuso no início) e outra com o parafuso apertado até o talo.

Um dos parafusos, o que está no início, foi trocado recentemente pq estava torto.

Os parafusos estão lá justamente compensar eventuais diferenças de altura entre um lado e o outro. Se eles ficassem sempre iguais a Ford não colocaria nenhum...
    L200 Triton AT 3.2 2010

qq solucao "boa" vai gastar.
    se vai mexer nas barras, troca a "chave" onde vai a barra de torcao, ai vc ganha um liftzinho.
    se nao, deixa original, troque os amortecedores por um jogo decente e seja feliz .
    e se vai ficar "pulando" por ai nao se esqueca que uma otima compania para os limitadores sao os batentes hidraulicos

Usuário Avatar de Ricardo Franklin
    Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    qq solucao "boa" vai gastar.
    se vai mexer nas barras, troca a "chave" onde vai a barra de torcao, ai vc ganha um liftzinho.
    se nao, deixa original, troque os amortecedores por um jogo decente e seja feliz .
    e se vai ficar "pulando" por ai nao se esqueca que uma otima compania para os limitadores sao os batentes hidraulicos
    Batentes hidarulicos!!! hum este nome me soa bem Como funciona isto?

Abraco

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Os parafusos estão lá justamente compensar eventuais diferenças de altura entre um lado e o outro. Se eles ficassem sempre iguais a Ford não colocaria nenhum...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post

Caso queira conferir a altura da suspensão veja o anexo

abs
    Cinta limitadora suspencao Ranger Arquivos Anexos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem