Apesar do altíssimo nível (de conhecimento e companheirismo) dos membros (ui) aqui do fórum, creio eu que ninguém aqui merecia ocupar essa posição mais do que você, levando em consideração sua dedicação, seu entusiasmo em ajudar, conhecimentos mecânicos e ao volante, companheirismo, feiura e outros adjetivos muitos.
Tenha certeza de que o fórum seguirá ainda melhor com você "moderando"!
Parabéns a você e aos outros moderadores pela escolha!
Apesar do altíssimo nível (de conhecimento e companheirismo) dos membros (ui) aqui do fórum, creio eu que ninguém aqui merecia ocupar essa posição mais do que você, levando em consideração sua dedicação, seu entusiasmo em ajudar, conhecimentos mecânicos e ao volante, companheirismo, feiura e outros adjetivos muitos.
Tenha certeza de que o fórum seguirá ainda melhor com você "moderando"!
Parabéns a você e aos outros moderadores pela escolha!
Obrigado mais uma vez à todos pela confiança e incentivo.
Postado originalmente por CAVESO
creio eu que ninguém aqui merecia ocupar essa posição mais do que você, levando em consideração sua dedicação, seu entusiasmo em ajudar, conhecimentos mecânicos e ao volante, companheirismo, feiura e outros adjetivos muitos.
Também acho, mesmo porque crocodilo não hiberna...
Crocodillo hibernou e tá quase acordando após sofrer uma metamorfose parado esse tempo todo.
Ainda não concretizei a compra do motor e enquanto isso meu pai chegou um belo dia dizendo que estava com receio de o chassi original(apesar de reforçado) não aguentar o powertrain.
1. Estado em que o chassi se encontrava, herança dos tempos do "Ferro-Velho do Pedro"
2. Pelo tempo que tava jogado aí tinha até raizes
3. Inicio da desmontagem das vigas
1. Vigas separadas para medição e corte.
2. Inicio das dobras
3. Dobras da extremidade frontal
4. Reinstalação das travessas originais que foram encurtadas em 12cm pra aproximar as vigas.