Estou vendendo 2 conjuntos de coroa e pinhao 0km para samurai feixe, com relação 41/9= 4,56.
Essa relação é mais curta que a original, deixando o carro com mais força e perdendo velocidade final.
Eu e o Fabiano mandamos fazer para os nossos carros, mas não vou usar a minha, então vou passar pra frente.
Ele já instalou no dele e ficou muito bom, voltou a usar a 5 no samuca. Ficou show de bola.
Valor R$ 1.900,00 pelos 2 conjuntos.
e-mail e msn: betokessler@hotmail.com
Bom acho que é isso.
Até mais.,
Beto.
Bom... como as peças estão sendo estreiadas no meu Samuca, acho que vale meu depoimento: FICOU BOM PRA C...ALHO!!! hehe...
Pros coxinhas que usam o jipe pra ir no shopping ficou show de bola, porque dá pra subir as rampas do estacionamento sem ter q ficar colocando a 1a... hehehe...
pros que usam no dia-a-dia, tá melhor porque dá pra engatar a 5a na marginal...
e pros que botam na lama.... tá animal.... hehehe... ainda não fiz trilha com ele assim (coloquei as engrenagens semana passada), mas só nos testes que eu fiz com o 4x4 deu pra ver que o Bichim ficou beeeeeeeeeeeeeeeeeem mais valente!
Não.
Meu Samuca tá com a caixa de transferencia original, motor original, spoa e pneus 31"...
Sem essas engrenagens mais curtas nos diferenciais ele tava bem fraquinho, tendo q botar 1a em qq subidinha. Agora melhorou muuuuuito. A diferença realmente é absurda.
Mais pra frente tenho a intenção de colocar um kit de redução da caixa de transferencia 6:1 que a Trator Gama vai fabricar.... Mas aí é outra história, vou colocar pneus 33" ou 35" se não o Bichim num anda de tão reduzido... hehe...
Não afeta tanto a velocidade final, pq. nem dá pra acelerar muito o samuca com pneu grande. A grande diferença é a força que vc. ganha.
Bom com um arquivo da suzuki net, se o seu carro estiver com 31" ele estara a 100km/h com 3400rpm com a coroa e pinhao reduzida, contra original com 2800rpm.
Mas o Fabiano ta rodando com o dele e esta pra colocar o compass, dai vai dar pra ter uma noção melhor no uso, velocidade, rpm, etc....., mas ele esta rindo a toa hehe, pq. voltou a usar a 5 no samuca.