x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Coroa e pinhão para Samurai mais reduzido.

Estou vendendo 2 conjuntos de coroa e pinhao 0km para samurai feixe, com relação 41/9= 4,56.
    Essa relação é mais curta que a original, deixando o carro com mais força e perdendo velocidade final.
    Eu e o Fabiano mandamos fazer para os nossos carros, mas não vou usar a minha, então vou passar pra frente.
    Ele já instalou no dele e ficou muito bom, voltou a usar a 5 no samuca. Ficou show de bola.
    Valor R$ 1.900,00 pelos 2 conjuntos.
    e-mail e msn: betokessler@hotmail.com
    Bom acho que é isso.
    Até mais.,
    Beto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -coroa-e-pinh-o.jpg  

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Show de bola, Beto !!!

...só lembrando que a relação original é 3,727:1. Com esse kit o jipe fica 22% mais reduzido, hehehe

[ ]s

Thumbs up

Isso ae Sushi, esqueci de colocar o percentual.
    Valeu, obrigado.
    E nada como ter amigos engenheiros hehehe

Bom... como as peças estão sendo estreiadas no meu Samuca, acho que vale meu depoimento: FICOU BOM PRA C...ALHO!!! hehe...

Pros coxinhas que usam o jipe pra ir no shopping ficou show de bola, porque dá pra subir as rampas do estacionamento sem ter q ficar colocando a 1a... hehehe...

pros que usam no dia-a-dia, tá melhor porque dá pra engatar a 5a na marginal...

e pros que botam na lama.... tá animal.... hehehe... ainda não fiz trilha com ele assim (coloquei as engrenagens semana passada), mas só nos testes que eu fiz com o 4x4 deu pra ver que o Bichim ficou beeeeeeeeeeeeeeeeeem mais valente!

Bom... é isso! Vale cada centavo investido!

Abraços,

Fabiano Afonseca.

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Fabiano, você já tem X-Crawler no seu Samurai?

[]´s
    Gustavo.

Não.
    Meu Samuca tá com a caixa de transferencia original, motor original, spoa e pneus 31"...
    Sem essas engrenagens mais curtas nos diferenciais ele tava bem fraquinho, tendo q botar 1a em qq subidinha. Agora melhorou muuuuuito. A diferença realmente é absurda.
    Mais pra frente tenho a intenção de colocar um kit de redução da caixa de transferencia 6:1 que a Trator Gama vai fabricar.... Mas aí é outra história, vou colocar pneus 33" ou 35" se não o Bichim num anda de tão reduzido... hehe...

Abraços!

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    É que a redução X-Crawler atua em high também, corridindo o lance dos pneus. Sobre 33" ou 35", vai faltar eixo no samurai.

[]´s
    Gustavo.

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    É que a redução X-Crawler atua em high também, corridindo o lance dos pneus. Sobre 33" ou 35", vai faltar eixo no samurai.

[]´s
    Gustavo.
    Tem uma galera andando com 33" no samuca e estão aguentando, eu estava com os 900x16 e tb. aguentou, a unica coisa que fiz foi reforçar a carcaça.

Isso a X reduz em 12% em H. Mas mesmo assim senti o samuca meio manco, acabava perdendo a 5ª. Já na reduzida fica bem reduzido.

até mais
    beto.

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    A perda de velocidade final é significativa?

Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    A perda de velocidade final é significativa?
    Não afeta tanto a velocidade final, pq. nem dá pra acelerar muito o samuca com pneu grande. A grande diferença é a força que vc. ganha.

Bom com um arquivo da suzuki net, se o seu carro estiver com 31" ele estara a 100km/h com 3400rpm com a coroa e pinhao reduzida, contra original com 2800rpm.

Mas o Fabiano ta rodando com o dele e esta pra colocar o compass, dai vai dar pra ter uma noção melhor no uso, velocidade, rpm, etc....., mas ele esta rindo a toa hehe, pq. voltou a usar a 5 no samuca.

Até mais.
    Beto.

Opa! Só alegria!!! hehe...
    Preciso instalar logo o compass pra ver direito...

Betão.

Pergunta que não quer calar...

Por que não instalou os conjuntos no seu carro?

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem