O guincho simplesmente parou de funcionar. Eu estava desenrolando o cabo para sair de uma piscina de lama e água e ele parou. Aí, quando vc aperta o botão, ele só faz TEC--TEC...
Dizem os entendidos que é zinabre nos contatos ou solenóide....
O pior é que o bicho é blindado, logo, não dá pra fazer nada...
Agora é achar o menino que trabalhava com o Azadi pra fazer uma revisão do mesmo.
Estou atrasado com o Estribo, mas está ficando muito show, até semana que vem estará pronto.
Sobre o guincho, warn é o melhor, mais é por isso que eu uso work, quando dá pau eu levo p Wanderlei e mando ele se virar nos 30, vou pegar um 15.000 e me garantiram que não terei mais problemas.
Próximo up-grade é colocar os kit de freio a disco na traseira né Fabre?
O guincho simplesmente parou de funcionar. Eu estava desenrolando o cabo para sair de uma piscina de lama e água e ele parou. Aí, quando vc aperta o botão, ele só faz TEC--TEC...
Dizem os entendidos que é zinabre nos contatos ou solenóide....
O pior é que o bicho é blindado, logo, não dá pra fazer nada...
Agora é achar o menino que trabalhava com o Azadi pra fazer uma revisão do mesmo.
Abraço...
Apesar da resposta ser bem atrasada .........
O problema é que o 9.5 Ti, apesar de parecer não tem os solenóides blindados ! Entra terra, sujeira e água a vontade !
O que possui uma boa vedação neste guincho (e no 9.5 XP também) são nas engrenagens, porque tem uma gaxeta de cada lado do tambor !
O motor também tem vedação por o'ring mas não dá pra confiar !
Fomos testar o Jimny no Pinheirinho no Sábado.
Edgar no Jimny, Luiz Akium e Guto no Incardidu e eu com o TJ. Foi muito bom. Os carros estão muito bons. Mais tarde carrego o vídeo da empreitada...
Uma primeira foto antes de sujar os carros...
Eu estou à espera de achar um Santo que faça um parachoque com stinger igual a esse dos gringos.... Tinha um cara que falou pra mim que tinha a manha do negócio....
Fala Fabre,
Cara fizemos o Pinherex um dia depois de vcs, estava um sabão aquele lugar.
Você ainda esta buscando os bumpers? Veja este que eu comprei lá nos EUA e a loja mandou o pedido duplicado graças à um erro do Visa, se interessar eu vou pedir uns R$1.500, e vou te falar que a qualidade do negócio é impressionante.
Se interessar me fale que eu passo no escritório p te mostrar.
Cara fizemos o Pinherex um dia depois de vcs, estava um sabão aquele lugar.
Você ainda esta buscando os bumpers? Veja este que eu comprei lá nos EUA e a loja mandou o pedido duplicado graças à um erro do Visa, se interessar eu vou pedir uns R$1.500, e vou te falar que a qualidade do negócio é impressionante.
Se interessar me fale que eu passo no escritório p te mostrar.
Valeu.
Será que não serve no Willys?
Muito bonito os Bumpers!!
Willys 1960 - Massinha Mais que um Jeep, um companheiro.
- Esse Jimmy é seu? Ficou show, quem preparou?
- Quantas lbs usou nos Mudzillas? Foi mto bem nessas subidas lisas
- A F75 esta parada?
E por fim, Vc contratou a Rede Globo para filmar e editar os videos ?
Abraçao e sucesso em 2011
Fala Juninho!!
Sim, o Jimny é nosso. É o que ficou exposto no Salão do Automóvel, preparado pela fábrica e vendido assim, com garantia de fábrica. Fizemos as contas e sai mais barato que importar suspensão da Itália, cortar lata, fazer torre de amortecedor, arranjar mecânico e funileiro, etc e ainda perder a garantia.
Usei 5 libras nos Mudzilla no TJ e não bloqueei o eixo dianteiro em nenhum momento. Veja que na subida do desvio da pedra, uma roda da frente ficou patinando em cima da raiz e eu fiquei só dosando o acelerador até a traseira dar grip e empurrar o TJ pra cima. No vídeo dá para perceber o ARB funcionando na traseira.
Reformamos a F-75 inteirinha e agora não vamos mais judiar da bichinha. Ela já fez muita trilha e agora merece um descanso.
Levei duas filmadoras. Uma ficou um pouco comigo e um pouco com um amigo e a outra ficou o tempo todo com o meu primo. Passei o Domingo inteiro editando, pois tem mais de 2 horas de vídeo. Infelizmente tive que cortar o áudio original, pois a galera fala muita coisa que não dá para publicar . Fica faltando o som dos motores...