x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 123
  • #85



    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    show ! qual foi o problema do guincho? abs
    O guincho simplesmente parou de funcionar. Eu estava desenrolando o cabo para sair de uma piscina de lama e água e ele parou. Aí, quando vc aperta o botão, ele só faz TEC--TEC...
    Dizem os entendidos que é zinabre nos contatos ou solenóide....
    O pior é que o bicho é blindado, logo, não dá pra fazer nada...

    Agora é achar o menino que trabalhava com o Azadi pra fazer uma revisão do mesmo.

    Abraço...

  • #86
    se for selenoide não é dificil resolver, o chato é quando é alguma engrenagem do motor. boa sorte

  • #87
    Opa!!!

    Estou atrasado com o Estribo, mas está ficando muito show, até semana que vem estará pronto.

    Sobre o guincho, warn é o melhor, mais é por isso que eu uso work, quando dá pau eu levo p Wanderlei e mando ele se virar nos 30, vou pegar um 15.000 e me garantiram que não terei mais problemas.

    Próximo up-grade é colocar os kit de freio a disco na traseira né Fabre?

    Valeu

  • #88
    Citação Postado originalmente por Edilson Fabre Ver Post
    O guincho simplesmente parou de funcionar. Eu estava desenrolando o cabo para sair de uma piscina de lama e água e ele parou. Aí, quando vc aperta o botão, ele só faz TEC--TEC...
    Dizem os entendidos que é zinabre nos contatos ou solenóide....
    O pior é que o bicho é blindado, logo, não dá pra fazer nada...

    Agora é achar o menino que trabalhava com o Azadi pra fazer uma revisão do mesmo.

    Abraço...
    Apesar da resposta ser bem atrasada .........

    O problema é que o 9.5 Ti, apesar de parecer não tem os solenóides blindados ! Entra terra, sujeira e água a vontade !

    O que possui uma boa vedação neste guincho (e no 9.5 XP também) são nas engrenagens, porque tem uma gaxeta de cada lado do tambor !

    O motor também tem vedação por o'ring mas não dá pra confiar !

    Fotos nos links.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=372

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=374

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #89

    Trilha com o Jimny e o Incardidu

    Fomos testar o Jimny no Pinheirinho no Sábado.
    Edgar no Jimny, Luiz Akium e Guto no Incardidu e eu com o TJ. Foi muito bom. Os carros estão muito bons. Mais tarde carrego o vídeo da empreitada...
    Uma primeira foto antes de sujar os carros...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep wrangler 1997 - 5.5" lift kit + arb-dsc00559.jpg  

  • #90

    Trilha do Pinheirinho em 08.01.2011 - PARTE 1 de 3

    Jimny -Edgar Fabre
    Incardidu - Luiz Akium
    TJ Vermelho - Edilson Fabre
    TJ Verde - Salvador e Caíto


    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=7PgEqUBfzkI[/ame]


    Edilson Fabre

  • #91
    Fala Fabre tudo bem?

    E ae não colocou a capotinha pick-up ainda?
    Estava bem acompanhado hein! O Luis e o Guto são muito gete finas.

    Valeu

  • #92

    Parte 2 e 3 do Pinheirinho

    Seguem vídeos da segunda e terceira partes do batismo de nossa nova viatura, junto com o TJ, o Incardidu e um TJ original.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=uKiRQE6YdNI[/ame]


    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=oayDqjcDFfw[/ame]


    Abraço,

    Edilson Fabre

  • #93
    Citação Postado originalmente por Edilson Fabre Ver Post
    Eu estou à espera de achar um Santo que faça um parachoque com stinger igual a esse dos gringos.... Tinha um cara que falou pra mim que tinha a manha do negócio....



    Fala Fabre,

    Cara fizemos o Pinherex um dia depois de vcs, estava um sabão aquele lugar.

    Você ainda esta buscando os bumpers? Veja este que eu comprei lá nos EUA e a loja mandou o pedido duplicado graças à um erro do Visa, se interessar eu vou pedir uns R$1.500, e vou te falar que a qualidade do negócio é impressionante.

    Se interessar me fale que eu passo no escritório p te mostrar.

    Valeu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep wrangler 1997 - 5.5" lift kit + arb-dscn2661.jpg   Jeep wrangler 1997 - 5.5" lift kit + arb-dscn2662.jpg   Jeep wrangler 1997 - 5.5" lift kit + arb-front-bumper.jpg  

  • #94
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala Fabre,

    Cara fizemos o Pinherex um dia depois de vcs, estava um sabão aquele lugar.

    Você ainda esta buscando os bumpers? Veja este que eu comprei lá nos EUA e a loja mandou o pedido duplicado graças à um erro do Visa, se interessar eu vou pedir uns R$1.500, e vou te falar que a qualidade do negócio é impressionante.

    Se interessar me fale que eu passo no escritório p te mostrar.

    Valeu.
    Será que não serve no Willys?


    Muito bonito os Bumpers!!
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #95
    Fala Edilson, tudo certo?

    Algumas preguntas:

    - Esse Jimmy é seu? Ficou show, quem preparou?
    - Quantas lbs usou nos Mudzillas? Foi mto bem nessas subidas lisas
    - A F75 esta parada?

    E por fim, Vc contratou a Rede Globo para filmar e editar os videos ?

    Abraçao e sucesso em 2011
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #96
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Fala Edilson, tudo certo?

    Algumas preguntas:

    - Esse Jimmy é seu? Ficou show, quem preparou?
    - Quantas lbs usou nos Mudzillas? Foi mto bem nessas subidas lisas
    - A F75 esta parada?

    E por fim, Vc contratou a Rede Globo para filmar e editar os videos ?

    Abraçao e sucesso em 2011

    Fala Juninho!!

    Sim, o Jimny é nosso. É o que ficou exposto no Salão do Automóvel, preparado pela fábrica e vendido assim, com garantia de fábrica. Fizemos as contas e sai mais barato que importar suspensão da Itália, cortar lata, fazer torre de amortecedor, arranjar mecânico e funileiro, etc e ainda perder a garantia.

    Usei 5 libras nos Mudzilla no TJ e não bloqueei o eixo dianteiro em nenhum momento. Veja que na subida do desvio da pedra, uma roda da frente ficou patinando em cima da raiz e eu fiquei só dosando o acelerador até a traseira dar grip e empurrar o TJ pra cima. No vídeo dá para perceber o ARB funcionando na traseira.

    Reformamos a F-75 inteirinha e agora não vamos mais judiar da bichinha. Ela já fez muita trilha e agora merece um descanso.

    Levei duas filmadoras. Uma ficou um pouco comigo e um pouco com um amigo e a outra ficou o tempo todo com o meu primo. Passei o Domingo inteiro editando, pois tem mais de 2 horas de vídeo. Infelizmente tive que cortar o áudio original, pois a galera fala muita coisa que não dá para publicar . Fica faltando o som dos motores...

    Abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade