x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 153
  • #61
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0



    POis é João Lucena, falei ontem a noite com ele pelo celular e ele estava na estrada.
    Mas mesmo assim obrigado
    Abraço

  • #62
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Mapas

    Marcelo,

    Como havia prometido, os mapas:


    1 - UYUNI Estes mapas ajudaram a entender melhor a distribuiçao das atraçoes e distancias no UYUNI.





    Peru/Bolivia Julho 2010-salar_uyuni-rutas-.jpg

    2 - Mapas das rodovias da Bolivia







    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    POis é João Lucena, falei ontem a noite com ele pelo celular e ele estava na estrada.
    Mas mesmo assim obrigado
    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Peru/Bolivia Julho 2010-map_bolivia_rutas-info.jpg  
    NIVA
    PAJERO IO

  • #63
    Usuário
    Entrada
    19/01/2010
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    estou acompanhando o forum e o Marcelo já encaminhou o roteiro dele para a gente tirar umas idéias
    Estamos iniciando o nosso roteiro, a princípio pensamos em conhecer Machu Picchi - Deserto de Atacama e Salar de Uyuni. Talvez a gente mude a ordem do roteiro...ainda estamos pesquisando.
    Saíremos de interior de SP e pretendemos passar por Corumba - Sta Cruz de La Sierra - Cochabamba - Puno - Cusco - descer pelo Peru até o Chile para conhecer Atacama e depois ir para Uyuni.

    Tem mais alguém que está planejando esse roteiro tb.?
    A gente estava pensando em ter mais carros juntos durante a viagem.

    []'s
    Claudia e Rodrigo

  • #64
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Peru/Bolivia 2010

    Ola claudia,
    Vou passar para vc o msn de uma agencia de tur de Lima, onde fazem as reservas de hoteis e passeios e sao atendentes brasileiros, pois é bem prudente fazer as reservas para MP com antecipação.
    msn. peru-on-line3@hotmail.com (estou vendo com o André) e para o salar de uyuni com a Vilma info@turismocolque.com (indicação do amigo Fsoares)
    Att
    Marcelo

  • #65
    Usuário
    Entrada
    17/01/2010
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    boa noite

    Ola tudo bem
    Estou pesquisando para fazer uma viagem partindo de Sao Paulo ao Acre , via Campo Grande ,Cuiaba , Porto Velho e Acre e ai entrando pela transoceanica e começando a descer pelo pacifico e tenho a partida no mes de dezembro tendo uma previsao de 25 dias de estradas
    e conto com um 4X4 com varios equipamentos alem de uma barraca no teto no qual eu pretendo usar muito.
    Se tiver mais algumas informaçao e tambem sujestoes desde ja agradeço sua colaboraçao.
    obrigado

  • #66
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Ola Marcos
    O interessante é vc dar uma lida desde o inicio nesse tópico do nosso amigo Jeason e com varios colaboradores: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40443
    As demais dúvidas vc vai postando que o forum vai tentando ajudar.
    Cara, leia todo os relatos, vc vai viajando junto nos relatos.
    Mas se precisar de um sites interessantes e tem uma agencia de tur onde o atendente é brasileiro, ma ajudou bastante ate mesmo com as reservas de hoteis e passeios e no site vc tem uma idéia do que pode ver e que tipo de passeio vc quer. www.peru-expeditions.com
    Pesquisando o Pais (Peru) me deixou na duvida, pois pelo pouco tempo que vou ter para a viagem e o tanto de coisa que se pode ver, pois temos Machu Picchu e proximidades, as linhas de Nasca, a mais alta duna do Mundo no deserto de Ica onde se faz com 4x4 ou bugge locado na regiao, Oceano, Areguipa, Vale del Colca, Puno, Lago Titicaca ...
    Marcos, aproveite essa primeira etapa que é a leitura dos relatos e o que precisar estamso de pé e a ordem
    Abraço
    Marcelo

  • #67
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Peru/Bolivia Julho 2010

    Fale pessoal, coloquei aqui o roteiro e gostaria de sugestoes dos amigos.
    Abraço

    Obs. nao anexou o arquivo!!!! Como se faz
    4X4 Brasil

  • #68
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Peru/Bolivia Julho 2010

    Agora deu certo. kkk
    Peru/Bolivia Julho 2010 Arquivos Anexos

  • #69
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Agora deu certo. kkk
    marcelo infelizmente minha passagem por cuiaba acabou sendo menor doque eu previa e nao deu pra te telefonar, mas nesse final de semana te ligo pra acertar alguns detalhes...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #70
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Peru/Bolivia Julho 2010

    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    marcelo infelizmente minha passagem por cuiaba acabou sendo menor doque eu previa e nao deu pra te telefonar, mas nesse final de semana te ligo pra acertar alguns detalhes...
    O pior que hoje estava pensando, o FDP passou por cuiaba e nao ligou. kkkkkkk
    Ok, a gente vai se falando
    Abraço
    Marcelo

  • #71
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,

    Cheguei ontem de Cochabamba, passei por Oruru, Uyuni, Potosi, Sucre e Santa Cruz.
    A estrada de Cochabamba para Oruru esta boa (acho que é a mesma de La Paz apartir de Caracollo), mas, muito movimentada, nos disseram que o estado da Oruro/Uyuni esta péssima (mais de 8h por terra) por isto resolvemos deixar o carro em Oruru e seguir de trem (+-7hs). Teria sido perfeito se o trem nao tivesse atrasado 5 horas na volta (se optar por isto, pegue o Expreso Sur - que nao faz paradas). Acho que até Challapata é a mesma estrada para Potosi e Uyuni, estava boa, ou seja, os problemas devem ser após este ponto.
    A estrada de Oruro a Potosi estava boa tb, e a de Potosi a Sucre estava boa, porém, sem sinalização e com 3 pontos em obra próximo a Sucre (não tem alertas de obra na pista). Achei Sucre imperdível, vou tentar voltar para passar uma semana lá (mas, de avião), barata, bonita, opções de estadia e restaurantes... Oruru, para não dizer que não tem nada, fomos a casa de Patiño. Casa +-, mas, a tecnologia e conforto que ele tinha para epoca era impressionante, tem uma maquina de musica (o DVD player antigo) que era surpreendente.
    Potosi é +-, tem a casa da moeda,.... ah, tem a casa da moeda tb. Muito suja, a altura faz diferença, se puder opte por não dormir lá, a noite com a altitude é F.... para mim não tem nada lá que Sucre não supere. Lembre de tomar sarojche pills na viagem. Tente viajar de dia, os trechos que peguei são todos em asfalto, melhor do que muita estrada perto do RJ que ando, mas, não tem acostamento e pouca sinalização. Parece que os Bolivianos não tem teste de direção, eles simplesmente entram com o pedido de carteira e pagam uma taxa,... imagina os motoristas que encontramos na estrada(!!??).
    Voltamos pelo mesmo caminho, pois, disseram que a estrada entre Sucre e Cochabamba estava interrompida em alguns pontos.

    A dica: O meu GPS estava com mapas desatualizados, apesar de fazer downloads recentes, mas, o googlemaps for mobile, estava com um mapa perfeito, e funcionou super bem, mostrando o caminho direitinho e com o GPS do celular acompanhos a nossa evolução (descobrimos isto no meio do tur) o problema e mante-lo carregado (carregador para automovel).
    Dica 2: Comida instantanea, e um aquecedor de agua (tomadinha e resitencia, encontra lá em supermercado, mas, pode levar), se der leve uma panelinha. Vai te salvar no meio da viagem, e até em hoteis remotos, ou quando chegar tarde.

    Abs

    PS: Cheque a informação sobre a estrada de Oruru/Uyuni quando for, vi estradas de terra boas, mas, com chuvas devem piorar bastante, como vai num período de seca, pode ter mudado a situação. A de Santa Cruz/Sucre, que disseram ser um pesadelo.
    4X4 Brasil
    NIVA
    PAJERO IO

  • #72
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, show de bola os mapas que conseguiu, já estou salvando eles por aqui.

    O roteiro também ficou bem interessante, vai ver muita coisa bacana.
    Infelizmente não podemos ver tudo numa única viagem, mas isso é sempre uma boa desculpa pra ir novamente numa outra oportunidade.

    Abraços irmão
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade