x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 53 de 53
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Ronaldo, veja a foto que postei do meu jipe. Cortei o paralamas, e o banco na foto está totalmente para trás. Realmente o tanque embaixo do banco fica um pouco mais para a frente (porque o banco foi afastado para trás...). Mas não entendi quando você diz que o tanque incomoda a perna... Você quer dizer que os calcanhares batem no tanque, é isso? Mas os pés não vão ficar nos pedais, à frente? Se fosse carro com direção hidráulica, a perna esquerda poderia ficar enconlhida, aí o calcanhar bateria no tanque. Mas quando se está dirigindo, nada pega no tanque. Só pegaria quando você para o carro, e encolhe as pernas... Mas isso não seria "incômodo"...
    Não sei se consegui explicar...
    Abraço.
    Antonio.
    Conseguiu explicar sim, e é isso mesmo que eu tava falando. Não chega a ser um grande incomodo, mas como acaba batendo o calcanhar no tanque, principalmente quando se está rodando na estrada onde não se troca de marcha toda hora e como estamos falando em mexer no tanque e no banco, seria bom mudar o tanque prá ter mais conforto.

[]´s

Prezados, esse negócio de "onde colocar o tanque" é um problema.
    tem vários tópicos aqui no forum, vários mesmos.
    Após indas e vindas, resolvi fazer algo que eu pelos menos nunca vi.
    vou instalar o tanque original embaixo do banco traseiro, com o bocal saindo atrás do estepe (suporte maceral).
    Antes do suspiro, o bocal será cortado e instalado uma espécie de mangueira, própria de tanques de carros. essa mangueira atravessará a tampa traseira (que será soldada) e se projetará voltada para a lateral (para poder abastacer sem retirar o estepe). a tampa original terminará a gambiarra.
    espero que dê certo.
    porque farei assim:
    1) preciso de mais espaço no banco (vou baixá-lo e colocar mais para trás recortando a caixa de roda);
    2) não preciso de muita litragem, pois meu CJ é diesel e faz 7km/l na trilha
    3) fiquei com receio de colocar o tanque em baixo.
    4) o tanque original é mais baixo que o da kombi e cabe sob o banco traseiro
    5) vou gastar menos
    abração

aos moderadores -

favor encerrar o tópico

o jipe está na reta final. quase saindo do estaleiro.
    o tanque já está no lugar e com condições de visualisar o "estrago"...
    deêm uma olhada no
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...881#post489881

deu certo. muito bom . com o espaço baixei o banco e funciona perfeitamente.
    postei fotos no tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post562514
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem