x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Quanto vale o CJ ?

Olá pessoal encontrei este JEEP que está encostado alguns anos.

Qual valor justo a pagar ? Faltam alguns itens como tanque , bancos ,elétrica precária , algumas soldas , doc. atrasado etc...

E ae quanto vale ?

ABRAÇOS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quanto vale o CJ ?-dsc01270.jpg   Quanto vale o CJ ?-dsc01264.jpg   Quanto vale o CJ ?-dsc01272.jpg   Quanto vale o CJ ?-dsc01267.jpg   Quanto vale o CJ ?-dsc01268.jpg  
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fabioband4x4 Ver Post
    Olá pessoal encontrei este JEEP que está encostado alguns anos.

Qual valor justo a pagar ? Faltam alguns itens como tanque , bancos ,elétrica precária , algumas soldas , doc. atrasado etc...

E ae quanto vale ?

ABRAÇOS
    Cara, essa pergunta nao é facil de responder... mas parta do seguinte raciocinio, um jeep desses, rodando e documentado, com mecanica original e sem equipamentos pode ser encontrado por um valor em torno de 10k a 12k.
    Faça uma estimativa de qto vc vai ter que gastar para deixar o CJ rodando e vcja qto é a diferença.
    Minha opiniao pessoal: nao vale a pena, melhor comprar um pronto.

Abçs.

Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Agradecimentos: 0
    Não vai gastar menos que 10k para rodar em condições, fora o JAQUE, não sei não.

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Olá Fábio, exatamente por ter tido essa mesma duvida antes de comprar o meu, eu postei um tópico sobre o assunto.
    Eu comprei um jeep para reformar e estou fazendo a planilha de custos no tópico.
    Se você quiser acompanhar o encereço é http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=59749
    Pela experiência que estou adquirindo, eu não pagaria mais que R$ 3.000,00, e ainda é necessário que vc tenha um bom mecanico, especializado em jeep e de confiança, senão fica quase impossivel terminar a reforma.
    Paguei R$ 7.500,00 no meu, que estava com câmbio, motor, reduzida e diferenciais em ótimo estado, funilaria e pintura novos, capota razoável e estou gastando aproximadamente R$ 4.500,00 sem acessórios, apenas para deixá-lo em boas condições de uso.
    No tópico tem tudo o que gastei, relacionado em detalhes.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário Avatar de Andre SBC
    Entrada
    11/06/2008
    Um dos meus sonhos é pegar um jipe assim e reformar inteirinho eu mesmo...mas por enquanto não vai dar...não tenho dinheiro, tempo e nem espaço na garagem...
    Não sei as condições do motor desse aí, mas o preço dos q vejo neste mesmo estado por aqui não passa de R$5000

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG

preço

ola fabio, falar preço é dificil, mas esse jeep (pelas fotos ), é um autentico 59 segunda serie quando saiu comseis cilindros e modificação na parede corta fogo portanto quem for comprar tem que analisar se quer original ou não, dai o valor vai do gosto de quem compra, se o documento bater eu pagaria 3 a 3 e meio sem pestanejar, ok? mas é opinião minha e respeito todo mundo,
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

Obrigado a todos pelas respostas. Realmente é difícil avaliar esta situação , é como um tiro no escuro !

O dono do jipe tá querendo um FUSCA no negócio , no valor de R$ 4 mil...
    só faz a venda casada , vai entender né.

Vou ver como estão os documentos, além disso tem que aparecer uma fuca !!! hehehe...

Enquanto isso estou analizando. Minha intenção é botar na trilha !

Qqr novidade eu comunico!

Valeu pessoal OBRIGADO.
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem