Amigos, onde consigo com em preço legal , a flange para adaptar o motor ohc 4cc (ford antigo) , no cambio do chevette?? Abrçs..
La na garra vc deve encontrar, ou na equipe minas 4x4 aqui do forum, alias os dois são usuarios aqui do forum, o garra é de Sampa, e Equipeminas 4x4 é de Minas
Boa sorte!
Beto,
o trabalho de uma flange não se resume somente em dois pedaços de ferro não,envolve td uma modelagem do aço,trabalho de usinagem,dobra de chapas,soldagem,parafusos,etc.
Td isso agrega valor ao produto,por isso o tal preço.
Mas posso garantir que vale a pena o investimento.
A proposito,a quem possa interessar eu confecciono a flange que conecta a caixa de cambio do chevette a reduzida,com chapa de aço 1020 de 16 mm,com retentor,suporte para coxim fixo ou parafusado(a criterio do comprador), td com acabamento em pintura preto vinilico,outras cores sobre consulta,junto ao kit da flange acompanha o eixo/luva que conecta a caixa a reduzida.
Flange muito bem reforçada com as faces aplainadas paera garantir uma vedação perfeita com a junta
Seguinte ; pra usar o clarkette no motor de Opala, é necessário trocar a capa seca, usando a de ferro fundido ranhurada, além de modificar funil do cambio, eixo piloto, rolamento e etc...
Beto,
Não leva à mal cara, mas é esse o preço mesmo... se vc soubesse o trabalho que deu pra desenvolver e aprimorar e o trabalho que dá pra fazer uma flange dessas iria ver que o preço ainda é barato... ou vc acha que é todo mundo que tem um bruta torno, máquina de solda e etc pra desenvolver um kit ??
Gente, que me desculpem os fabricantes de flanges!!! Nao estou colocando preços nas peças de ninguem, muito menos menosprezando seus serviços! Que fique bem entendido....eu "apenas" acho que poderia ser mais barato o produto....visto que tambem trabalho com mao-de-obra e sei o quanto vale o dia de trabalho....abrçs a todos!!!