x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 50

ja vi que o assunto foi amplamente discutido, mas deixo minha contribuição... dizia o saudoso engenheiro amaral gurgel que peça que não entra no carro não quebra... entretanto, há de se observar que se uma peça existe, não é adequado simplesmente descartá-la, principalmente componentes mecânicos, estruturais ou de segurança...

Usuário
    Entrada
    15/12/2009
    Agradecimentos: 0
    senhor moderador -> apagar esta mensagem, porfa. não consigo achar como faze-lo
    4X4 Brasil Razão: forum errado - ops

Bom começo de ano a todos!!

Alguem sabe onde encontro o painel Madman?

Usuário
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Teresina/PI

Arrow

Aproveitando a ocasiao, gostaria de saber se algum colega que já possui a New Defender saberia informar se agora o reservatorio de agua dela já vem com o tal sensor e se finalmente o alternador original (magnetti marelli que é uma porcaria) foi substituido por um mais confiavel . Abraço.

Olá,
    Comprei uma Defender 110/98, estou querendo instalar um sensor de temperatua, vc poderia me ajudar?
    No aguardo, um abraço.

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Henrique José de Souza Ver Post
    Olá,
    Comprei uma Defender 110/98, estou querendo instalar um sensor de temperatua, vc poderia me ajudar?
    No aguardo, um abraço.
    Fale Henrique,

Tudo bem!?

Existem varios sensores no mercado. Entre eles o do Kroeger e o do Sukys. Da uma pesquisada aqui mesmo no forum que tem bastante informação sobre esses 2. Dai voce pode decidir qual voce acha melhor.
    Eu possuo o do Kroeger instalado, que é mais simples que o do Sukys, é o mesmo ja me salvou o motor 2 vezes. Acho um item muito importante para os Defenders.
    Tem tambem o MADMAN que é um sistema de monitoramento bem mais completo. Porem é importado e bem mais caro que as opçoes nacionais.

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Reativando um topico antigo para tirar uma duvida, lendo os posts vi o pessoal dizendo que a valvula termostatica da Defender 110 ser a mesma dos motores maxiom da ranger s10, gostaria de saber qual ano? pois tenho uma 96 300 TDI que o mecanico diz não ser a mesma pois to precisando comprar uma alguem sabe me dizer algo ? grato
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário Avatar de nicksalgado
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Vou te responder meio ao contrário.
    Eu tinha uma S-10 Blazer com motor Maxxion, e como não achava a válvula dela, comprei e coloquei uma da Defender.
    NÃO FUNCIONOU.
    Pelo que lembro de ter pesquisado na época, as temperaturas de abertura e fechamento da válvula são diferentes nos dois motores, apesar de fisicamente elas serem aparentemente iguais !

Uma abraço,
    4X4 Brasil
    Nick Salgado
    Discovery4 SE 3.0

Usuário Avatar de Nelson Defender 110
    Entrada
    02/04/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Reativando um topico antigo para tirar uma duvida, lendo os posts vi o pessoal dizendo que a valvula termostatica da Defender 110 ser a mesma dos motores maxiom da ranger s10, gostaria de saber qual ano? pois tenho uma 96 300 TDI que o mecanico diz não ser a mesma pois to precisando comprar uma alguem sabe me dizer algo ? grato
    Denilson,
    recentemente troquei a minha valvula termostática e comprei no revendedor autorizado da MWM. Meu carro 300 TDi 96/97. Esta funcionando normalmente.
    Procure no site www.mwm.com.br onde tem uma loja perto da sua casa.
    A maioria das peças do 300 TDi vc vai achar lá.
    Boa sorte.
    Saudações,
    Nelson
    DEFENDER 110 - 1997

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Obrigado Nelson e Nick salgado vou ver aqui em Bh tem uma autorizada da MWM , eu ja comprei uma valvula para o motor da Minha Rural que foi de uma S10 maxiom 99 agora adquiri uma Defender 96 vou se encontro to achando que gosto de problema com dois Maxiom parecidos. Rsss
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário Avatar de carlosth
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Obrigado Nelson e Nick salgado vou ver aqui em Bh tem uma autorizada da MWM , eu ja comprei uma valvula para o motor da Minha Rural que foi de uma S10 maxiom 99 agora adquiri uma Defender 96 vou se encontro to achando que gosto de problema com dois Maxiom parecidos. Rsss
    Denilson,

aqui em BH tem revendedora MWM sim. Seu nome é Refordiesel e seu telefone é (31) 3353-1257.

Geralmente encontro peças lá, se não tiver, só terranova mesmo!
    Carlos Thomas Melo
    Defender 110 CSW Prata - 2002

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por nicksalgado Ver Post
    Vou te responder meio ao contrário.
    Eu tinha uma S-10 Blazer com motor Maxxion, e como não achava a válvula dela, comprei e coloquei uma da Defender.
    NÃO FUNCIONOU.
    Pelo que lembro de ter pesquisado na época, as temperaturas de abertura e fechamento da válvula são diferentes nos dois motores, apesar de fisicamente elas serem aparentemente iguais !

Uma abraço,

São iguais, a temperatura de abertura está estampada na v.t., é 88°C. Comprei na concessionária Ford, os funcionários entendem melhor se falar que é para o motor 2.5.
    Anexo foto da caixa comprada na concessionária Ford e das duas, Land Rover e Ford.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg  
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem