x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Tópico: carroceria fibra

carroceria fibra

voce acham que compensa a compra de uma kite completo da fiber4x4 pra ser colocado em um cj5 e que gostaria de um pouco mais de conforto e aquela carroceria completa parece ser confortavel, alguem tem ou sabe de uma carroceria da fiber4x4 daquelas que vem completa com capotas e etc ou sabem de uma marca parecida com aquela, pois gostei muito do modelo.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    igual a qualidade da fiber nunca vi

conforto?? bem se vc diz de não tomar chuva na cabeça por casua da fechada ai sim, agora se for achar que o jeep ficará macio é engano seu

sem peso a suspensão fica consequentemente mais dura

fiber é a melhor na minha opinião
    Jeep Cherokee SPORT 2000

carroceria fibra

Bom dia Rubensx, me falaram sobre o trabalho da fiber, realmente dizem ser muito boa mais nunca vi com detalhes, eu estive pesando em pegar um jeep 57 meu e jogar uma carroceria desta e dar uma melhorada na parte de suspensao, freios e motorização, mais gostaria de ver alguem que ja colocou esta carroceira pra ver se compensou e se é de facil colocação.
    um abraço.
    lasaro.

já fiz trilha com uma galera que usa essas carroçerias...meu, não tem o que falar!! vão batento em barranco galho pedra e não quebra, no maximo deixa da cor da fibra!!! rsrs Qualidade fora de serie, alem do conforto de não entrar sujeira nem pó!!
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    a fibra que usam ';e grossa pra kct

na boa só olhando uma pra vc entender ou procura no youtube adrenalama e veja o video da "terraplanagem lateral" a carroceria não quebra e claro, não entorta
    Jeep Cherokee SPORT 2000

é linda aquela carroceria da fiber4x4.
    mas é cara pra burro, e deixa de ser um Jeep para ser outro carro.
    fibra por fibra - é claro que é questão de gosto -, ainda sou mais um carroceria de fibra que siga o molde original, e uma capotinha da Atlântida, que está num nível internacional... e você pode colocar portas rígidas se quiser, num máximo de descaracterização que eu tolero particularmente num autêntico Jeep.

e atenção ! eu disse "Jeep" e não Jipe, ou Jipi.

abraços.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    se vc pedir original a carroceria com capota rigida eles fazem tb igualzinho o original
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Estou terminando de reformar o meu. Instalei uma carroceria da Fiber de uma olhada:
    carroceria fibra-imagem-008.jpg carroceria fibra-p1010537.jpg

carroceria fibra-p1010536.jpg

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léocasagrande Ver Post
    Estou terminando de reformar o meu. Instalei uma carroceria da Fiber de uma olhada:
    carroceria fibra-imagem-008.jpg carroceria fibra-p1010537.jpg

carroceria fibra-p1010536.jpg
    Realmente o acabamento pelas fotos parece sem base! Bom demais!

Uma dúvida, quanto custa um Kit destes completo? As medidas são originais ou ela é mais longa que a original? A caixa de rodas vem recuada para dar mais espaço aos bancos?

A caixa de rodas é menor, recuada não mas acaba tendo um pouco mais de espaço. Essa carroceria é do tamanho da original. O preço a um ano atrás R$4500,00. Olhe o arquivo:
    CJ5.pdf

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    Ano que vem QUANDO e SE sobrar algum $$$ pretendo reformar a minha carroceria também, apesar de ser "purista" me agrada bastante a idéia de uma carroceria alongada, no Mundo do 4x4 aqui em Franca, fazem uma de metal, em chapa mais grossa e alongada 20 CM, 10 na curva da porta e 10 na porta, fica muito legal e bem proporcional, o problema é que tem que mandar fazer capota depois...

Mas parabéns pela aquisição, por este preço e acabamento vale mesmo a pena!!!

Boa noite pessoal, gostei muito dos comentários e o jeep do Leo esta ficando muito xou, meu pensamento era mesmo uma carroceria da fiber mas pensei naquela fechada, apesar de me falarem ser muito cara, nao consegui ainda o preco, vi hoje uma do XIRU (5.600,00) é legal mais ainda simpatizei melhor com a fiber, sera possivel colocar 2 bancos atras alguem ja viu?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. tutorial de fabricaçao da carroceria do cj5 em fibra
      Por aomarinho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/02/2009, 22:02

Permissões de Postagem