x
Convex Datacenter
Página 16 de 912 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 10944

tbm nao eh um "nada" tao grande assim... oleo e filtro troca...
    mais po
    pra trocar oleo e filtro troco em qq posto e gasto 200 reais maximo..
    fizeram o seguinte no carro.. troca de oleo , filtro, silicone nos vidros q tava garrando... deram uma leve alinhada no volante q tava meio pro lado (carro nao estava puxando).. isso ai deu 490 reais....

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    A troca de óleo da Triton é feita com 9 litros, incluindo a quantidade do filtro!
    Fui ver isso na Mit hoje pela manhã.
    Quanto ao preço, é o seguinte:
    Óleo Castrol ENDRO 10W40 (recomendado pelo manual do carro) = R$ 21,00/ Litro.....
    Filtro de óleo = R$ 90,00..
    Tudo = R$ 279,00.
    Abraço a todos!!!
    Alcantara;

Tem certeza que é o Castrol Enduron? Embora ele seja de base sintética (acho que ai a razão do preço) esse lubrificante tem níveis de desempenho já antiquados (API-CF e ACEA E4).

Vê certinho se é isso mesmo, se não é o Castrol Tection (esse sim, moderno)

Abraços

Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Viçosa do Ceará/CE
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Alcantara;

Tem certeza que é o Castrol Enduron? Embora ele seja de base sintética (acho que ai a razão do preço) esse lubrificante tem níveis de desempenho já antiquados (API-CF e ACEA E4).

Vê certinho se é isso mesmo, se não é o Castrol Tection (esse sim, moderno)

Abraços
    Oí,

No manual da Mit, os dois óleos lubrificantes sitados são recomendados. O Castrol Tection para uso moderado e o Castrol Enduro para uso severo.
    Agora, o que eles dizem de condições severas é o que todo "mundo" faz!!!
    Uso em áreas litorâneas, uso em estrada sem cobertura asfáltica, uso em serras, uso em trânsito urbano(congestionamento) , uso em velocidade de +ou- 120km por um período de mais de 50% da viagem, ultilizar reboque ou carga excessiva, uso em temperaturas extremas-muito frio ou muito calor, uso comercial do veículo(taxi e etc). O mais fácil é só recomendar o Castrol Enduron!!! Eles são loucos!!!
    L200 TRITON 2009!!!
    JIMNY 2010!!!

Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Viçosa do Ceará/CE
    Citação Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    A troca de óleo da Triton é feita com 9 litros, incluindo a quantidade do filtro!
    Fui ver isso na Mit hoje pela manhã.
    Quanto ao preço, é o seguinte:
    Óleo Castrol ENDRO 10W40 (recomendado pelo manual do carro) = R$ 21,00/ Litro.....
    Filtro de óleo = R$ 90,00..
    Tudo = R$ 279,00.
    Abraço a todos!!!
    Olá,

Pois é, mas Nandico esvreveu que a troca de óleo lubrificante+mão-de-obra ele só pagou r$ 70,00 na MIT!!!
    4X4 Brasil
    L200 TRITON 2009!!!
    JIMNY 2010!!!

Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Quanto ao valor da troca de óleo, é isso mesmo que falei... Troquei o óleo da minha sexta feira!!
    Abraço a todos!!

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    tbm nao eh um "nada" tao grande assim... oleo e filtro troca...
    mais po
    pra trocar oleo e filtro troco em qq posto e gasto 200 reais maximo..
    fizeram o seguinte no carro.. troca de oleo , filtro, silicone nos vidros q tava garrando... deram uma leve alinhada no volante q tava meio pro lado (carro nao estava puxando).. isso ai deu 490 reais....

sergio

eu nunca fiz qq serviço desse tipo, por mais simples q seja, por mais q vc se sinta "roubado" fora da concessionaria.
    procure uma copncessionaria de sua confiança e de credito aos profissionais dela.
    no rio, recomendo a YEN de botafogo, o gerente celio é um tremendo profissional.
    mesmo qdo o carro esta fora da garantia de 1 ou 2 anos, nao importa, faça o serviço de revisão sempre porque vc estara na pioe das hipoteses com garantia de efeitos relacionados.
    enquanto q se vc trocar o oleo no posto e seu motor der um problema qq, um abraço.
    nao vale a penma arriscar muito, por tao pouco, fazer um motor diesel é algo proibitivo.
    eu costumo dizer q o "primo do cunhado do irmao da sua tia, é a melhor pessoa pra mexer na sua pkp".
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por DOUTOR Ver Post
    Oí,

No manual da Mit, os dois óleos lubrificantes sitados são recomendados. O Castrol Tection para uso moderado e o Castrol Enduro para uso severo.
    Agora, o que eles dizem de condições severas é o que todo "mundo" faz!!!
    Uso em áreas litorâneas, uso em estrada sem cobertura asfáltica, uso em serras, uso em trânsito urbano(congestionamento) , uso em velocidade de +ou- 120km por um período de mais de 50% da viagem, ultilizar reboque ou carga excessiva, uso em temperaturas extremas-muito frio ou muito calor, uso comercial do veículo(taxi e etc). O mais fácil é só recomendar o Castrol Enduron!!! Eles são loucos!!!
    Quem sou eu para contestar o departamento técnico da Mit. Entretanto, ainda não entendi o porquê do Enduron, uma vez que o índice de serviço dele é inferior ao do Tection. Não acredito que seja por causa da pequena diferença de viscosidade. Aproveito e anexo a ficha técnica de ambos.

Se é a questão da base ser sintética, então que recomendasse um lubrificante de base sintética moderno, como o Mobil Delvac 1 5W-40. Seria mais lógico e coerente.

Abraços
    L 200 triton-impressoes dessa pkp. Arquivos Anexos

Alcantra verifique se esses valores estão compatíveis com o que consta no site da Mit, se não tiver pode ter certeza que estão lhe empurrando outras coisas... Aqui em BH tem 2 concessionárias, uma delas (que não é a MitCar) é danada pra fazer isso.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de SAULOITO
    Entrada
    19/02/2008
    Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Oi, sempre foi esse preço mesmo com a sport a/t 2005 vermelha que eu tinha antes. Este serviço inclue troca somente de óleo e a mão-de-obra.
    Mitsul Criciuma e essa oficina cosidero a melhor do estado de SC, pois a d Fpolis onde eu comprei a Triton sempre fui sorteado com ¨má vontade¨ dos mecânicos. Telefone (48) 34627200 - Mitsul.

Nandoco, vc comprou sua triton dando end. de floripa ou de içara?

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por SAULOITO Ver Post
    Nandoco, vc comprou sua triton dando end. de floripa ou de içara?
    De Floripa, divido minha semana nas duas cidades. Esse esquema de invasão de área deveria ser proibido. Devemos ter o direito de comprar onde nos queremos. Alguem sabe a explicação dessa ¨lei¨ da Mit?
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    De Floripa, divido minha semana nas duas cidades. Esse esquema de invasão de área deveria ser proibido. Devemos ter o direito de comprar onde nos queremos. Alguem sabe a explicação dessa ¨lei¨ da Mit?
    Infelizmente TODAS AS MARCAS fazem isso! não é uma "lei " exclusiva da mit mas eu penso que seja balela, vc pode comprar em qq lugar. Não existe lei que proiba. É só bater o pé!
    Abç!

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Infelizmente TODAS AS MARCAS fazem isso! não é uma "lei " exclusiva da mit mas eu penso que seja balela, vc pode comprar em qq lugar. Não existe lei que proiba. É só bater o pé!
    Abç!
    qdo comprei minha L 200 no rio, tentei emplaca-la no espirito santo.
    o vendedor me disse q nesse caso a pkp deveria ser comprada no espirito santo.
    "a mitsubishi permite, e pune a concessionaria q faz a tranzação dessa forma"
    palavras do vendedor.
    fazer o que, deve ser uma reserva de mercado por região.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem