x
Convex Datacenter
Página 22 de 913 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122522 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 10948

A hilux é fabricada na argentina, e lá não tem fila, provavelmente eles dão prioridade para os Argentinos. Triton tem fila por que não ta produzindo mesmo, pois se tivesse não teria fila.

Um vend da toyota me falou uma vez que isso é uma jogada, eles tem capacidade de atender a demanda, porem dessa maneira, vendendo o carro antes de fabricar, valoriza tanto o carro 0 KM como o semi novo, hoje uma hilux 06/06 AT esta valendo 110.000,00 aqui em Belém, o neguinho não tem paciência de esperar 1 a 1,5 mês, e compra mesmo, é bem fácil da mit fazer essa jogada, é o sonho de qualquer montadora, fabricar o carro vendido.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Tem fila por que não tem carro, aqui em Belém tem muito mais Frontier SEL que triton, e provavelmente ta vendendo mais que hilux,os caras estão importando direto, já a mit não esta conseguindo fornecer pkp p/ o mercado, assim como a toyota tb nunca conseguiu.

Abs,

Edu, acho que Frontier vendendo mais q a hilux é exagero, sempre vejo um monte de Frontier lá na Nissan, Hilux, nunca tem nem no pátio de venda. Quanto a Triton, tenho visto bastante nas ruas, mais até do que Frontier.
    Como em todo o Brasil, Hilux aqui ta parecendo carro popular, tem em tudo lugar.

Citação Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Edu, acho que Frontier vendendo mais q a hilux é exagero, sempre vejo um monte de Frontier lá na Nissan, Hilux, nunca tem nem no pátio de venda. Quanto a Triton, tenho visto bastante nas ruas, mais até do que Frontier.
    Como em todo o Brasil, Hilux aqui ta parecendo carro popular, tem em tudo lugar.
    No trecho que ando centro, br, marituba tenho visto bastante Frontier, Hilux não da para diser, pois não mudou desde 05, as tritons realmente estam comessando a aparecer.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Viçosa do Ceará/CE
    Agradecimentos: 0

Um vend da toyota me falou uma vez que isso é uma jogada, eles tem capacidade de atender a demanda, porem dessa maneira, vendendo o carro antes de fabricar, valoriza tanto o carro 0 KM como o semi novo, hoje uma hilux 06/06 AT esta valendo 110.000,00 aqui em Belém, o neguinho não tem paciência de esperar 1 a 1,5 mês, e compra mesmo, é bem fácil da mit fazer essa jogada, é o sonho de qualquer montadora, fabricar o carro vendido.

Abs,
    X2!!!!!!!!!!!!!!
    L200 TRITON 2009!!!
    JIMNY 2010!!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    No trecho que ando centro, br, marituba tenho visto bastante Frontier, Hilux não da para diser, pois não mudou desde 05, as tritons realmente estam comessando a aparecer.

Abs,
    So para constar

Aqui no DF a cada 5 Tritons que vejo nas ruas eu encontro 1 Frontier SEL.

Nem falo de Hilux pq é baciada. é que nem GOL tem pra tudo que é lado.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Viçosa do Ceará/CE
    Aqui no meu interiorzinho só vi duas Triton, sendo uma(faz tempo) a da Unicef, já a Frontier SEL, 04!!! Essa Triton da Unicef apareceu aqui quando a MIT ainda não tinha nem apresentado esse modelo!!!
    4X4 Brasil
    L200 TRITON 2009!!!
    JIMNY 2010!!!

A hilux é fabricada na argentina, e lá não tem fila, provavelmente eles dão prioridade para os Argentinos. Triton tem fila por que não ta produzindo mesmo, pois se tivesse não teria fila.

Abs,
    Acabei de chegar da lj de carros de meu amigo,ele me disse que estão querendo passar uma hilux completa automática 06/07 p/ele.........Ele só não sabia o preço.....Aí ligou para o sujeito.....117.000,00!!!!!
    Boto mais dois conto e pego uma zero(esperando 30 a 40 dias)...
    ABRAÇOS!!!!

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Acabei de chegar da lj de carros de meu amigo,ele me disse que estão querendo passar uma hilux completa automática 06/07 p/ele.........Ele só não sabia o preço.....Aí ligou para o sujeito.....117.000,00!!!!!
    ABRAÇOS!!!!
    Eu estava na concessionária em que comprei minha Frontier SEL semana passada e eles receberam uma Hilux SRV automática 2006 com 55 mil km rodados na troca por uma Frontier SEL automática, eles repassaram para um garagista por R$ 95.000,00.
    O cara tinha dado a Hilux e mais R$ 21.000,00 para pegar a Frontier SEL...

Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Viçosa do Ceará/CE
    Vocês tem idéia de quanto vale(+ou-) essa L200 daqui de casa, estamos pensando em trocar/vender!? L-200 GLS, 2003/03, 87CV, preta, 60.000km(80% em asfalto) rodados, sendo; banco de couro, pará-choque de impulsão, estribo, capota marítima, protetor de caçamba todos acessórios da MIT. Ela também tem o kit conveniência!!! No aguardo e de já, obrigado!!!
    L200 TRITON 2009!!!
    JIMNY 2010!!!

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    ABRAÇOS!!!!
    30 a 40 dias?
    aonde??
    pq aqui em goiás ja passa de 200dias!
    A vendedora me falou isso esse fds! Quase mandei ela enfiar as Hilux sabe onde...

Citação Postado originalmente por DOUTOR Ver Post
    Vocês tem idéia de quanto vale(+ou-) essa L200 daqui de casa, estamos pensando em trocar/vender!? L-200 GLS, 2003/03, 87CV, preta, 60.000km(80% em asfalto) rodados, sendo; banco de couro, pará-choque de impulsão, estribo, capota marítima, protetor de caçamba todos acessórios da MIT. Ela também tem o kit conveniência!!! No aguardo e de já, obrigado!!!
    aqui em minas eu vendi uma no fim de março cor azul escuro metalico gls 2003 muito nova estava om 79 mil km, tambem completa por 50 mil avista, interessante que nem precisei anuncia-la fiquei com ela por 19 dias apenas, e em agosto do ano passado vendi uma vermelha muito bonita mas estava mais usada tambem gls e 03 por 48500.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    30 a 40 dias?
    aonde??
    pq aqui em goiás ja passa de 200dias!
    A vendedora me falou isso esse fds! Quase mandei ela enfiar as Hilux sabe onde...
    Olá Miranda,tudo bem
    Foi na toyota de Niterói(RJ),estive lá semana passada para ver o novo corola(que já tem fila de espera também).....O nome da concessionária é SGA,vendedor,Marcio Toledo,,,tel:21-26252100:cel:21-78414364
    ABRAÇOS!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem