x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 96
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Eu também estou indo com uma galera, a previsão é de chuva só no domingo...

Até lá.

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Eu também estou indo com uma galera, a previsão é de chuva só no domingo...

Até lá.

[]s
    Olá Ze lucas e Pedro amanha estarei indo para Iha Bela.
    E no sabado eu vou para castelhanos.
    Ze lucas vc vai ficar no mesmo camping da outra vez?

Um abraço a todos e até lá.

Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Dessa vez eu não vou acampar, mas vou ficar em uma casa la na ilha e fazer a trilha no sábado.

Nos vemos lá novamente!!

[]s

Citação Postado originalmente por Pedro Mattos Ver Post
    Salve all.
    Sabadão dia 15 estarei indo p/ Castelhanos p/ fazer um surf. Aos colegas que quiserem um dia agradável é só dar um toque. Acho que será legal, sol e merrecas.
    Se a previsão das ondas for favorável estou pensando em ir Sabado dia 29/11. Alguém sabe como está a estrada?

Valeu!!

Abs,

Estaremos indo em uma Galera no dia 06/12
    Caso alguem queira ir... só avisar!!
    Tem até um tópico aberto aqui no forum!

abracos
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Final de semana do dia 15 eu fui lá, o maior problema foi trânsito que descontando o tempo que ficamos parados por causa de um jipe que colocaram álcool e era gasolina, deu umas 7:30h de viagem na volta e na ida foi de 8:00h sendo que sem transito se faz em 3:30h...

Mas foi bem legal, teve até um jipe que deu calço hidraulico lá em castelhanos e voltou funcionando .

Descobrimos (inventamos) outra trilha em ilha bela, curta mas muito boa e nervosa, saía numa praia pequena. Como nunca havia passado um veículo por lá, todo mundo ficou impressionado, mas teve um playboy que de inveja chamou a polícia, e quando saímos de lá, os homi já estavam mais de platéia mesmo. Quem quase foi multado foi o próprio playboy que estacionou em cima da guia , e por fim não deu em nada...

Boa aventura pra vocês!!

[]s

Mas, como é que tá a trilha????

Tá mais ou menos pelo menos??

Cara, to indo pela primeira vez pra ilhabela no reveillon....escuto dessa trilha a muito tempo...vai ser muito triste escontrar um estradão de terra....

Abraços..
    DIGÃO

Meu eu já ouvi falar dessa trilha que abriram nova por la...
    fica onde na propria praia de castelhanos?

Esses playboys....o cara deve ter ficado com inveja que não tem jipe pra ir....dai vai de carona com jeep de turismo....deve ser babaca de carro rebaixado so pode kkkkkkk

e a policia de viatura DEFENDER? Florestal? kkkk
    chama os caras pra trilha tb....kkkkk

cara mas o problema de congestionamento é fato la!
    Por isso que é bom entrar na trilha as 8h da manha.

Mas e ai castelhanos tem um barrinho uns facoeszinhos pra empacar...
    erosoessinhas de moça...como ta?

abracos

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Final de semana do dia 15 eu fui lá, o maior problema foi trânsito que descontando o tempo que ficamos parados por causa de um jipe que colocaram álcool e era gasolina, deu umas 7:30h de viagem na volta e na ida foi de 8:00h sendo que sem transito se faz em 3:30h...

Mas foi bem legal, teve até um jipe que deu calço hidraulico lá em castelhanos e voltou funcionando .

Descobrimos (inventamos) outra trilha em ilha bela, curta mas muito boa e nervosa, saía numa praia pequena. Como nunca havia passado um veículo por lá, todo mundo ficou impressionado, mas teve um playboy que de inveja chamou a polícia, e quando saímos de lá, os homi já estavam mais de platéia mesmo. Quem quase foi multado foi o próprio playboy que estacionou em cima da guia , e por fim não deu em nada...

Boa aventura pra vocês!!

[]s
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Como a trilha nunca seca, pode ter certeza que vai ter lama, mas dificuldade não tem, os facões ainda estão baixinhos que só. O único lugar onde engatei 4x4 foi na volta numa pedrona lisa e com lama, lá já está ficando bom...

Quanto a tal outra trilha, ela fica longe de castelhanos, e era até então trilha só de pedestres... Fica indo no sentido sul da ilha, em direção ao bonete. A trilha cai em uma tal de praia do Julião. Mas acredite, da pra brincar de rock crawling nela...

Ah... a polícia que o cara chamou era a militar!!

[]s

castelhanos

opa, pessoal frequentador, eu nunca fui, e vou no carnaval, como que estÁ a trilhota? vou de ranger 2.5TDI 4x4, originalzinha, pneu misto. vou e volto sossegado ou vou sofrer um pouco ? não quero estragar nada PQ o carro não é meu, e sim do meu velho, e ele fica com a minha vitarona V6...

pelo menos economizo no fuel.. haha
    abço
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Usuário Avatar de Rodrigo da Conceiçao
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    opa, pessoal frequentador, eu nunca fui, e vou no carnaval, como que estÁ a trilhota? vou de ranger 2.5TDI 4x4, originalzinha, pneu misto. vou e volto sossegado ou vou sofrer um pouco ? não quero estragar nada PQ o carro não é meu, e sim do meu velho, e ele fica com a minha vitarona V6...

pelo menos economizo no fuel.. haha
    abço
    E ai Cadu blz

Estive la domingo passado e trilha estava media algumas partes que tem alguns facão umas poças de agua e um pouco de barro mas agora com essa chuva .

E aquela historia pra descer o vento ajuda.

Depois quando vc voltar deixa uma recado pra gente saber como esta la .

Abraço e bom passeio .

Olá Cadu,

Estive la em um FDS ai de janeiro e a trilha tava ruizinha pra camionete sem preparo viu........ eu falo isso pq fui com minha frontier original e com pneu misto e não tava dando não, tive que ser guinchado o tempo todo..... aquele dia nem as land rover tavam subindo viu.....

Mais pelo que conversei com o pessoal la essa trilha não é sempre assim, tinha chovido muitoooo aqueles dias.

Carnaval eu vo ta la, me passa ai seu MSN vamos combinar essa trilha........ vo com a frontier, mais quero coloca uns pneus antes.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem