x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55

A minha porta do passageiro aconteceu isso, abri pra ver o que era, tinha escapado o arame ..........prendi e voltou a funcionar novamente.............fazia o barulho da trava, mas nao travava;............

abs

Usuário Avatar de Gadelha
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Isso é outra coisa que vai começar a dar problema.... pelo tempo de vida útil..... ... o problema é q as travas elétricas e as fechaduras são uma peça única e caras pa carai.... .... já tive q trocar uma.... ... e qdo começa a fazer um ruido prolongado diferente do barulho ''seco'' qdo ela trava.... pode por as barbas de molho....

Esse barulho mesmo. Os ferros estão lá conectados sem folga. Mas o barulho é um "nhééémmmm" prolongado... Que joça... 30% das vezes é um "glump" que trava tudo certinho.

T+

Usuário Avatar de Annecildo
    Entrada
    28/11/2007
    Agradecimentos: 0
    Isso é outra coisa que vai começar a dar problema.... pelo tempo de vida útil..... ... o problema é q as travas elétricas e as fechaduras são uma peça única e caras pa carai.... .... já tive q trocar uma.... ... e qdo começa a fazer um ruido prolongado diferente do barulho ''seco'' qdo ela trava.... pode por as barbas de molho....

Um dos vidros traseiros quando chegava ao final começava a estalar o motor. Quando fui olhar já não era mai o original e sim um gambi, mal feita pra burro. Tive que trocar o engenho (motor), sorte que achei o resto de uma XJ em um desmanche e ainda tinha o motor da porta que eu estava precisando, paguei a bagatela de 100 mirréis
    Annecildo (Fortaleza/CE)
    MIT/TR4 AT
    annecildo@hotmail.com

Talking

Annecildo,

Eita Garoto de sorte....eu também achei em um desmanche, mas o infeliz me cobrou R$280.....nem pensar pois esse é o preço da nova.....

Gadelha,

Como num tava com sac... levei em um chaveiro conhecido pra trocar a minha fechadura/trava....... deixei a peça lá com ele, e ele ja estava desmontando a danada, e comentou comigo q as engrenagens estavam perfeitas..... e q talvez uma delas gire em falso..... .... vou passar lá e ver se ele descobriu algo....
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Paulo,

Ja tentou com a Triatech (51 33110699) ou com o Mauro da Dolby som(51 33370333)?

não funciona!

Paulo, saudações.

Minha Cherokee apresentou problema semelhante. Mesmo já tendo desativado o alarme e o sistema de trava elétrica.
    Chave no contacto, virava e nada. Como se cabo da bateria desligado.
    Despois de algum tempo descobri que tirando a alavanda do "P" e colocando no "N", dava partida.
    Descobri então que éra o T da alavanca (cabo), de se deslocava para cima e não permitia a conexão.
    Agora quando paro o carro, puxo um pouco o cabo por medida de segurânça. Ninguem faz funcionar.
    Senão dou uma pancadinha sobre o cabo e éla liga.
    Espero poder ter sido útil à algum membro.
    Bodão.

Bodao,

a minha acontece praticamente o mesmo...

imagina minha cara de susto com a menina nao ligando???
    no meu caso, nao eh sempre, somente as vezes...
    mudo de P pra N, depois pra P denovo e liga normal (no N tb ligaria)

eu imaginava q fosse um mal contato em algo do cambio, sei lah...
    estranho mesmo...

abracos,

Exclamation

Citação Postado originalmente por judison Ver Post
    Bodao,

a minha acontece praticamente o mesmo...

imagina minha cara de susto com a menina nao ligando???
    no meu caso, nao eh sempre, somente as vezes...
    mudo de P pra N, depois pra P denovo e liga normal (no N tb ligaria)

eu imaginava q fosse um mal contato em algo do cambio, sei lah...
    estranho mesmo...

abracos,
    Isso não é normal não...... a chave seletora esta suja.... mande limpa-la.... +- 100 reaus..... daqui a pouco nem a luz de ré vai acender.... e ela liga tanto em P como em N..... aconselhavel ligar em N.....

Isso não é normal não...... a chave seletora esta suja.... mande limpa-la.... +- 100 reaus..... daqui a pouco nem a luz de ré vai acender.... e ela liga tanto em P como em N..... aconselhavel ligar em N.....
    Já tive esse problema. Chega uma hora que não pega mais. Daí bate um desespero.
    Cuidado que eu paguei bem mais caro que isso porque o cara falou que precisava trocar os contatos. Se puderes ficar ao lado dele durante a limpeza é melhor.

O interessante é que depois que refiz meu câmbio todo, ela não pega mais em N. Será alguma regulagem?

Um abraço

Question

Espero nao criar polemica....
    mas...

Eh a primeira vez que ando de carro automatico...
    mas cada um fala uma coisa pra mim

antes eu ligava no N, dai alguem me disse, pra ligar no P, agora volto a ligar no N ...

heheheh

e ah...
    Onde eu faco tal servico de limpeza????
    4X4 Brasil Razão: ...

Exclamation

Jéster,

Com certeza ficou algum gato..... volta lá q o Papai Noel tem q arrumar....

Judson,

Seguinte...... qdo o cambio esta em P, digamos q ele esta engatado, portanto se vc não puxou corretamente o freio de mão, o cambio esta sendo forçado, o cambio em P ajuda o freio de estacionamento, mas não é adequado deixar o cambio sendo forçado..... ainda mais pelo preço q custa....... e qdo esta na posição N, o cambio esta totalmente livre......

Eu .... qdo estaciono a viatura, desligo ela em N e puxo o freio de mão, depois q ela esta 'parada' coloco em P e retiro a chave, na hora da partida coloco em N... antes de soltar o freio de mão... . experimenta deixar o freio de mão meio frouxo com o cambio em P, pra ele ficar 'forçado' e coloque em N, vc vai perceber q a alavanca pra sair de P fica mais dura......

Agora vc decide em q posição deve ser dada a partida.......

Usuário Avatar de Annecildo
    Entrada
    28/11/2007
    Jéster,

Com certeza ficou algum gato..... volta lá q o Papai Noel tem q arrumar....

Judson,

Seguinte...... qdo o cambio esta em P, digamos q ele esta engatado, portanto se vc não puxou corretamente o freio de mão, o cambio esta sendo forçado, o cambio em P ajuda o freio de estacionamento, mas não é adequado deixar o cambio sendo forçado..... ainda mais pelo preço q custa....... e qdo esta na posição N, o cambio esta totalmente livre......

Eu .... qdo estaciono a viatura, desligo ela em N e puxo o freio de mão, depois q ela esta 'parada' coloco em P e retiro a chave, na hora da partida coloco em N... antes de soltar o freio de mão... . experimenta deixar o freio de mão meio frouxo com o cambio em P, pra ele ficar 'forçado' e coloque em N, vc vai perceber q a alavanca pra sair de P fica mais dura......

Agora vc decide em q posição deve ser dada a partida.......
    Zardo,
    tenho uma dúvida: para vc mudar a alavanca de posição, tipo antes de vc ligar o carro, mudar de P para N o chave tem que estar em que estágio da ingnição? Digo isso, pois a minha, se eu só colocar a chave na ingnição a alavanca não sai do canto. Não tentei fazer com ela em outro estágio e nem posso agora já que ela tá no conserto. Podes me informar?
    Annecildo (Fortaleza/CE)
    MIT/TR4 AT
    annecildo@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem