x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 55 de 55
    Usuário Avatar de Mauro Mano
    Entrada
    02/07/2008
    Agradecimentos: 0

Paulo, estou com a minha parada a 2 meses e meio e só agora a concessionária achou a bendita peça intitulada por eles como: módulo de teto vinda dos Estados Unidos pelo valor de r$ 2.950,00. Isso só foi resolvido a partir do momento que comecei a encher o saco dos consultores técnicos da Jeep.

Boa sorte para vc.

Usuário Avatar de Mauro Mano
    Entrada
    02/07/2008
    Caro Ricardo, a minha começou assim até um dia não pegar mais, está parada a 2 meses e meio e só agora a concessionária conseguiu a peça (módulo de teto) no valor de R$ 2.950,00 reais., uma paulada e só para esclarecer, fiquei um mes e vários chaveiros de sistemas code não conseguiu resolver só a concessionária após muito suor e encheção de saco na própria Jeep por mim.
    Espero que tenha mais sorte, se fosse vc passaria e pegava outra, essa peça não tinha nem em Detroi na fábrica.

Um abraço

jeep sport parada

bom dia , alguem conhece uma alma no Brasil q seje capaz de desarmar este sistema de imobilizador(alarme) original da cheroka sport,e substitui-lo por um comum tipo positron, estou sofrendo demais, o controle original desarma quando quer,ja me deixou em varias roubadas no meio da rua
    obrigado

Usuário Avatar de Fanteza
    Entrada
    03/09/2008

medo

Galera,

Depois Dos Relatos Acim Já Estou Com Meo D Adquirir Uma Xj!!!!
    R$2950,00 Por Uma Mer.....nha Que Cabe No Bolso, E Ff....da!!!

Usuário
    Entrada
    28/01/2008

Question Controle remoto não funciona!

O meu controle remoto da XJ-98 estava falhando e agora não funciona mais.
    Comprei um novo controle e não sei onde devo levar para programar no RJ.
    Li tb sobre a "placa" no teto que pode dar problema e fiquei curioso para saber a sua localização correta e o se pode ser este o problema ao invés do controle, assim como, o que pode ocasionar a quima desta placa????

Citação Postado originalmente por paulo d Ver Post
    Tchê
    Até agora o que consegui descobrir:
    1. Se o modulo estragar f... porque sem essa encrenca funcionando a Cherokee não liga de jeito nenhum
    2. O pessoal da AGIII só desabilita se tudo estiver funcionando
    3. Liguei para uma concessionaria dos EUA passei o VIN e o Part Numbere e informação foi que essa peça não está disponível para compra nos EUA e apenas a Chrysler Brasil poderá pedi-la para a Chr EUA...
    4. Estou iniciando a pesquisa em Portugal, Espanha, Italia, Alemanha... e dá-lhe tradutor on-line...
    5. Tenho 3 controles remotos da minha Cherokee (prevenido, sempre pensei que o CONTROLE poderia estragar e não a placa do sensor que vai no console de teto). Se alguem quiser comprar um zerado....
    6. Vou ligar para Curitiba para ver se eles sabem como desarmar o sistema POIS a concessionaria e outros dizem que isso é impossívelllll.
    Enfim... to na procura e aceitando ajuda...
    Abraços
    Paulo Donassolo
    Porto Alegre - RS - Brasil
    tentando desesperadamente não ser "mordido" na concessionária...

Ola sou de porto alegre tb e estou com o mesmo problema, pode me ajudar, alexandreodecam@hotmail.com

Se for XJ 97, ou as que tem um chaveiro codificado em forma de gota, este receptor encontra-se dentro do console de teto entre o porta óculos e a luminária posterior.
    E é nada mais do que uma placa de circuito com uma antena branca em forma de aro !

Espero ter ajudado,

Citação Postado originalmente por am01 Ver Post
    O meu controle remoto da XJ-98 estava falhando e agora não funciona mais.
    Comprei um novo controle e não sei onde devo levar para programar no RJ.
    Li tb sobre a "placa" no teto que pode dar problema e fiquei curioso para saber a sua localização correta e o se pode ser este o problema ao invés do controle, assim como, o que pode ocasionar a quima desta placa????
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem