x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 78
    Usuário
    Entrada
    29/04/2004
    Agradecimentos: 0

SPOA, KIT FESS OU JUMELÃO. QUAL FICA MAIS ALTO???????

Galera, tô c/ uma pulga atrás da orelha. Quero aumentar meu jeep e não sei mais o que fazer. Tudo, menos claço de carroceria, fexies novos, kit Jr 4x4 etc...
    Kero colocar as molas do opala entre o feixe e o chassi, (tipo um kit fess...). O tamanho da mola do opala, é o dobro do tamanho do espaço entre o feixe e o chassi. por isso, se bobear, fica até mais alto que o SPOA. Só não sei qual jumelo usar, pois, as molas são muito grandes. Dizem que com o jumelo revólver fica ótimo, pois, ele é grande em seu curso aberto a não deixa com que as molas do feixe fiquem muito envergadas, assim não ficando muito duro. Quero meu jeep bem alto, mas, para uso misto, expedições, cidade, trilhas etc... Por isso, p/mim o SPOA é meio perigoso. (mas não vem ao caso!)
    Então, kero saber se o "kit eu fizz" fica alto mesmo e bom.
    Enfim, não sei o que fazer e, conto muito com a ajuda de todos.
    Um grande abraço a todos,
    David Augusto...

Usuário
    Entrada
    29/04/2004
    Pessoal, qualquer ajuda é sempre bem vinda, valew????????

na boa , vai fazer cagada , não precisa acreditar em mim , mas vai na pesquisa e põe os mesmos termos que vc utilizou no titulo do seu topico (SPOA , KIT FESS , jumelão ) , le tudo que aparecer e me diz se continua com essa ideia

Usuário
    Entrada
    29/04/2004

Leopoldo, me ajuda...

Leopoldo, qubra meu galho, me ajuda nessa, HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sou Leopoldo, mas vou te ajudar do meu jeito. Se gostar do que vai "ouvir", já é outra história.......

Está de fazer merda. É dolorosamente óbvio que você não tem o mínimo de conhecimento do assunto, então faz um favor para a tua mãe e para todos que te ama e deixe a altura do Jeep quieto.....

Altura por altura é o ápice de burrice, não traz absolutamente nada, a não ser prejuízo. O objetivo deveria ser sempre de manter o jipe o MAIS BAIXO possível, dentre os limites impostos pelo curso de suspensão e tamanho de pneu..........

FWIW, SPOA vai deixar o jipe mais alto de qualquer outro dessas gambis que está falando..........

Abraços,

Já que o assunto é esse,alguem já usou ou usa exatamente aquele kit que é vendido na Grande Rio Off road?
    http://www.grandrio.com.br/produtos....oria=SUSPENSÃO
    Se valer experiementar,sem precisar comprar,quais são exatamente as molas usadas?os suportes sei que são faceis de confeccionar.
    Parece barato ,mesmo que tivesse que comprar,acredito que talvez tente usar com molas compradas em um "shopping"de peças usadas,vulgo ferro-velho :lol:
    Gostaria das opniões
    Obrigado
    Janilson Trarbach

Citação Postado originalmente por TRARBACH
    Já que o assunto é esse,alguem já usou ou usa exatamente aquele kit que é vendido na Grande Rio Off road?
    http://www.grandrio.com.br/produtos....oria=SUSPENSÃO
    Se valer experiementar,sem precisar comprar,quais são exatamente as molas usadas?os suportes sei que são faceis de confeccionar.
    Parece barato ,mesmo que tivesse que comprar,acredito que talvez tente usar com molas compradas em um "shopping"de peças usadas,vulgo ferro-velho
    Gostaria das opniões
    Obrigado
    Janilson Trarbach

É justamente o kit Fess..............

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    No Brasil ninguem faz mola decente então fica essa de colocar mola de monza e opala entre os feixes.... Faz quenem os gringos, arrume molas maiores e melhores, troque os amortecedores e pronto:

http://www.superlift.com/products/jeep/cj_1946.asp

( )s

Usuário
    Entrada
    29/04/2004

RESOLVIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente tá bom, quero o ra... do kit fess, PRONTO!!!!!!!! Agora eu quero saber se fica BOM sendo usado com os jumelos revólver, pro feixe não ficar muito envergado. É isso que eu quero saber

Citação Postado originalmente por Nando
    No Brasil ninguem faz mola decente então fica essa de colocar mola de monza e opala entre os feixes.... Faz quenem os gringos, arrume molas maiores e melhores, troque os amortecedores e pronto:

http://www.superlift.com/products/jeep/cj_1946.asp

( )s

Não é que ninguém no Brasil consegue fazer um feixe decente, é que ninguém quer comprar..........

O feixe de Rubicom Express para o CJ custa U$ 140 cada e vendem que nem água lá nos States. Mas quantos brasileiros estariam dispostos de gastar R$ 500 num só feixe?!?

Pois é, se tivesse compradores nacionais, com certeza teria fornecedires nacionais também. Pode se lamentar da "realidade brasileira" a vontade, mas isso não vai mudar nada. Para as coisas mudaram, vai ter que ter gente que exigem qualidade e que estejam dispostos a pagar por isso. Assim, o mercado cresce e os preço cai.......

Até então, vamos continuar a pagar caro para produtos de bosta.......

Re: RESOLVIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por David Augusto
    Gente tá bom, quero o ra... do kit fess, PRONTO!!!!!!!! Agora eu quero saber se fica BOM sendo usado com os jumelos revólver, pro feixe não ficar muito envergado. É isso que eu quero saber

O uso ou não de um jumelo revolver não mude em nada o arco do feixe. Do que está falando mesmo?!?!

Usuário
    Entrada
    29/04/2004

Billi, leia isso então...

Billi, já que não tem nada a ver o uso dos jumelos revólver, eu QUERO POR AS MOLAS DO OPALA , que são bem maiores que o espaço entre o feixe e o chassi. Aí vai ficar muuuuuuuuuito alto, tenho certeza pois o jumelo revólver irá ficar em curso aberto, 30cm, como se estivesse um jumelo de 30cm em meu jeep. Entào, vai ficar mais alto que o SPOA...
    Enfim, isso vai me fud...?????
    David Augusto...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem