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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de fabiano caxias
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    aqui mais uma sugestao de como instalar um guincho em f75




    pra quem tem pickup frente moderna e nao gosta do baita bico q geralmente tem q fazer ao instalar um guincho ,segue ai umas fotos (de celular) do serviço do meu meca

    o cara simplesmente pos um guincho de 21600 libras mecanico ali dentro

    nao mexeu a travessa original do chassis
    tem ali setor do opala,motor c20 e tudo mais

    ainda assim vai ficar um parachoque menor q o original hehehe

    sem falar q nao cortou o bico da grade,q é o mais importante

    ainda nao ta pronto,falta acabamento do parchoque e fechar mais uns detales na frente,mas da pra ter uma ideia

    o cara é ninja
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos aqui mais uma sugestao de como instalar um guincho em f75-maceio-2009-101.jpg   aqui mais uma sugestao de como instalar um guincho em f75-maceio-2009-100.jpg   aqui mais uma sugestao de como instalar um guincho em f75-maceio-2009-102.jpg   aqui mais uma sugestao de como instalar um guincho em f75-maceio-2009-103.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Opa Fabiano. Foi uma ideia genial. pois ficou legal a instalação do guincho. Parabens ao seu mecanico.. Abraços.

  • #3
    Usuário Avatar de Fornara
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    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    pra quem tem pickup frente moderna e nao gosta do baita bico q geralmente tem q fazer ao instalar um guincho ,segue ai umas fotos (de celular) do serviço do meu meca

    o cara simplesmente pos um guincho de 21600 libras mecanico ali dentro

    nao mexeu a travessa original do chassis
    tem ali setor do opala,motor c20 e tudo mais

    ainda assim vai ficar um parachoque menor q o original hehehe

    sem falar q nao cortou o bico da grade,q é o mais importante

    ainda nao ta pronto,falta acabamento do parchoque e fechar mais uns detales na frente,mas da pra ter uma ideia

    o cara é ninja
    Muito criativo! Este cara é ninja e jedai ao mesmo tempo! Quando der posta umas fotos por baixo do suporte etc, para termos uma ideia melhor!
    Parabéns Fabiano

  • #4
    Usuário Avatar de Marco-Maga
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    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    pra quem tem pickup frente moderna e nao gosta do baita bico q geralmente tem q fazer ao instalar um guincho ,segue ai umas fotos (de celular) do serviço do meu meca

    o cara simplesmente pos um guincho de 21600 libras mecanico ali dentro

    nao mexeu a travessa original do chassis
    tem ali setor do opala,motor c20 e tudo mais

    ainda assim vai ficar um parachoque menor q o original hehehe

    sem falar q nao cortou o bico da grade,q é o mais importante

    ainda nao ta pronto,falta acabamento do parchoque e fechar mais uns detales na frente,mas da pra ter uma ideia

    o cara é ninja

    Fabiano,

    Ficou muito bom, mas ele cortou a frente embaixo toda e tb tirou o suporte do radiador do motor original...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #5
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    guincho

    Visualmente ficou bom,PORÉM, o que vai ganhar em estética vc perderá em durabilidade da lataria que com o tempo vai quebrar...
    Outro ponto negativo, na minha opinião, desse tipo de instalação é qto a manutenção do guincho e até mesmo no caso do cabo embolar, enroscar.

  • #6
    Usuário Avatar de fabiano caxias
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    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fabiano,

    Ficou muito bom, mas ele cortou a frente embaixo toda e tb tirou o suporte do radiador do motor original...
    eai Marco tudo certo?

    a grade em baixo so foi cortado a parte q segurava a saia dianteira,nada do restante vai ser tirado ali,a estrutura nao compromete em nada,atras sim tem uns cortes,mas sera recolocado novamente mais alto

    o suporte do radador original a q vc se refere é aquele funil?
    continua la em partes

    Visualmente ficou bom,PORÉM, o que vai ganhar em estética vc perderá em durabilidade da lataria que com o tempo vai quebrar...
    Outro ponto negativo, na minha opinião, desse tipo de instalação é qto a manutenção do guincho e até mesmo no caso do cabo embolar, enroscar.
    19-02-2011 23:02
    eai roger beleza?

    nao vejo onde quebraria a lata,pois vai voltar umas partes ,menos a parte q segura a saia,ele esta terminando aida,tirei umas fotos com tudo pela metade,a grade vai continuar com seus suportes,assim q tiver pronto tento postar umas fotos melhores

    unico porem mesmo q vejo é embolar o cabo,q nao é dificil de resolver
    a manutenço é como dar manutençao em um setor de f1000 q vai la dentro ou de s10 q fica na grade,se precisar,tem q desmontar

    mas em pró tem o fato de nao ter aqueles bicos oriveis q quanto vai embretar em algum lugar fia trancando tudo

    ele fez tambem em uma cherokee veja foto
    comparando com oq fazem nas cherocas ,ficou na minha opiniao perfeito
    sempre se ve os guinchos com prachoques de meio metro p frente
    esse caso acho muito bacana,mas tudo é gosto e opiniao hehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos aqui mais uma sugestao de como instalar um guincho em f75-ogaaabiggm_g1ysvhhevaigtcyl2tujzczezxzynullhjcszkda1ljpzqatzach4umdu_kqkf9spkj9fsdk2uzvckrkam1t1.jpg  
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de Júnior_NF
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    OLá Fabiano,

    Gostei da solução , pois quero colocar guincho na minha F75, porém a idéia de deixar ele exposto na frente não me agradava muito.

    Vou aguardar mais fotos detalhadas...

    Forte abraço,

    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    pra quem tem pickup frente moderna e nao gosta do baita bico q geralmente tem q fazer ao instalar um guincho ,segue ai umas fotos (de celular) do serviço do meu meca

    o cara simplesmente pos um guincho de 21600 libras mecanico ali dentro

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    ainda assim vai ficar um parachoque menor q o original hehehe

    sem falar q nao cortou o bico da grade,q é o mais importante

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    o cara é ninja

  • #8
    Usuário Avatar de Marco-Maga
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    Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    OLá Fabiano,

    Gostei da solução , pois quero colocar guincho na minha F75, porém a idéia de deixar ele exposto na frente não me agradava muito.

    Vou aguardar mais fotos detalhadas...

    Forte abraço,

    Junior,

    Coloquei guincho na Safira, depois ve lá no meu tópico..

    E ficou o meio metro pra frente...kkkkkk
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #9
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    Show heim!!!!!

    Belo trabalho, gostei do parachoque da cheroka.......Muito bom.

  • #10
    Usuário Avatar de fabiano caxias
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    depois de pronto o da f75 vai ficar nos mesmos moldes,com a diferença de que o carretel fica mais dentro ainda,reto com o parachoque

    vo tenta postar umas fotos de maquina
    _________________
    bicuda 49i em obras

  • #11
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    Opa Fabiano, blz!
    Te digo onde provavelmente vai quebrarse não for feito um bom reforço,nos cantos na parte de dentro próximo ao radiador.
    Uma dúvida: Se foi removido o suporte da lataria que prende na saia, quem vai segurar toda lataria na frente?
    Postas mais algumas fotos que ficou bem arrumadinho dentro da lata!
    Como vc disse, é uma questão de gosto.Eu prefiro a imponência o guincho do lado de fora e é uma questão de tempo até vc se acostumar com novo visual que chama muita atenção!

    abraço

  • #12
    Usuário Avatar de fabiano caxias
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    opa tche tudo tranquilo?

    Roger ali na frente ,hoje ele reforçou por tras da grade com uma cinta,tipo como cintar chassis,e ali colocou o calço da grade,ele vai reforçando conforme é necessario,depois de pronto fica perfeito
    como a cherokee da foto,o cara cançou de fazer trilha e nunca deu nada nessa parte

    quanto ao gosto,concordo q fica um negocio mais brabo mesmo hehehe,mas o angulo de entrada fica terrivelmente prejudicado,nesse esquema nem se fala a vantagem

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