Tenho duas mecanicas 6cc Gm, uma a Alcool sem o cabeçote com que com certeza é 4100. A segunda é gasolina mas não sei se é um 6cc antigo como os 261 de c10, se for um 261 será que posso utilizar este segundo cabeçote no bloco 4100?
t5roquei o caminhao para uma pickup velha,o cra decho o 261 e o cambio,algum sabe dizer se se consegue instalar tampa do cabesote,coletores do 250 do opala?
nao queria rtocar motor ou gastar grana com peça que nao da para colocar
Alguem sabe me dizer se o jogo de aneis do motor 261 eh igual ao do 250 ou 4100 antigo (daqueles que ainda veem com gaxetas em vez de retentores no virabrequim)?Tem uma loja aqui que tem 2 jogos MAHLE 6 cilindros 0,20`` e 1 jogo standart,encalhados no estoque.Se forem o mesmo, consigo adquiri-los por um otimo preço.
Obrigado!!
Um colega mecânico está me pedindo para saber onde conseguir uma ignição eletrônica para colocar em um motor Chevrolet Brasil . Existe ? seria igula ao do Opala ? Existindo, opnde conseguir e qual seria ????
Rogério
Pessoal,
Qual foi o ultimo ano que saiu esse motor 262 chevrolet brasil??
Saberiam me informar se ele saiu original a alcool??
Além do tamanho dos pistões, tem alguma outra maneira de diferencia-lo do 250?
Minha duvida é porque eu comprei um motor GM oriundo de uma caminhonete que o ex-dono não soube me informar.
Ele é amarelo, pistão com bolha pra cima (alcool).
Fui medir o pistão e, no meu paquimetro ele ta medindo quase quase 98mm, mas não chega. Por isso, estou preocupado se ele pode ser o tal 261.
Mas segundo uma tabela de numeros de motor, se é que isso coincide, ele é ano 86. Nesse caso ele é 250.
Outra coisa, estou a caça de um extrator da polia do virabrequim, mas na hora de comprar me apareceu uma que é para opala/caravan/diplomata, outra para C20.
Como eu sei que o motor saiu de uma caminhonete, não comprei na duvida.
Mas não são os mesmos motores?? Qual extrator eu compro.