x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Ar condicionado para rural....

Estou abrindo esse tópico para o colega Denilson.O mesmo está com problemas em criar,entretanto consegue respondê-los.

Denilson coloque suas dúvidas aqui...

Achei alguma coisa neste site:

http://ruralwillys.tripod.com/manute...ndicionado.htm

Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ar condicionado para rural....-arcondicionado2.jpeg  

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Valeu Zepi,pela criaçao do topico,eu estou querendo adaptar um ar condicionado na minha Rural,queria ajuda dos colegas de qual carro ficaria bom ? esse da foto ficou com aparencia legal, meu motor e um Maxiom Hs ja tem o suporte do compressor e polias,isso facilita um pouco,falta saber qual condensador da certo.

Abraços
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Esse da foto é do Dodge se não me engano...no site fala alguma coisa...

Disponha colega!

Abs

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Tenho nas minhas duas bicudinhas (SW e Pick-up) AC, vou tirar fotos e informar o fabricante/modelo...,etc das caixas internas (condensadores), que foram fornecidas e instaladas por um grande instalador de AC aqui na minha Cidade.

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Outra coisa, se quer instalar AC, que seja tudo novo: condensador/evaporador/mangueiras/filtro/compressor/válvula de expansão, pois caso contrário é só dor de cabeça, pois os reparos são sempre constantes e no final fica mais caro que um conjunto novo, então é melhor juntar a grana e instalar tudo novo, pois a garantia é de no mínimo um ano.

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    amigo procure as revendedoras de peças de ar condicionado pois elas tem caixas universais e são medidas em btu's assim como os residenciais pq por um ar condicionado pra refrescar não vale tem que gelar legal digo isso pq eu e meu pai temos uma loja de instalação de ar condicionado fisemos em dois fuscas na minha rural assim que terminar a reforma o kit usado esta pronto, nos fuscas um refrescou e outro parece ate carro 0km pois os donos pediram assim um queria um kit baratinho e outro num se importava queria era uma geladeira e assim ficou calculamos os btus e ficou como o dono queria!!!! pois o consumo vai ser o mesmo e perda de potencia é a mesma e em dias frios vc pode regular o ar para gelar menos!!!

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Cangu o que sairia instalar na rural?
    Com peças novas..e a propósito,de que carro esam as peças?

Abs

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Se falta só caixa evaporizadora, hj em dia tá bem barato uma caixa, tem agora umas pequenas que vendem novas e baratas. Melhor do q akele trambolho de dodge dart q eu tenho!
    Tem caixa evaporizadora de tamanhos pequenos, mas se vc quer um grande, tipo de van, recomendo um cemitério de vans!

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    não sai nada soh se acrescentão o compressor mangueira filtrocondensador e evaporador!!!! quanto maior dentro melhor vai gelar pois quanto maior mais btus tem o condensador, no caso de quem tiver a ventilação do radiador mecanica td bem mas quem tiver ventoinha tem de fazer uma instalação para ter 2 velocidades!!!!!!!

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cangu Ver Post
    amigo procure as revendedoras de peças de ar condicionado pois elas tem caixas universais e são medidas em btu's assim como os residenciais pq por um ar condicionado pra refrescar não vale tem que gelar legal digo isso pq eu e meu pai temos uma loja de instalação de ar condicionado fisemos em dois fuscas na minha rural assim que terminar a reforma o kit usado esta pronto, nos fuscas um refrescou e outro parece ate carro 0km pois os donos pediram assim um queria um kit baratinho e outro num se importava queria era uma geladeira e assim ficou calculamos os btus e ficou como o dono queria!!!! pois o consumo vai ser o mesmo e perda de potencia é a mesma e em dias frios vc pode regular o ar para gelar menos!!!

Caro colega obrigado pelas dicas

Usuário Avatar de Nivaldo J. Sedenho
    Entrada
    10/07/2006

Cotação de acessórios para AC

Citação Postado originalmente por cangu Ver Post
    Amigo, Gostaria de mais informações para instalar o AC em minha F75. Coloquei motor perkins (D10) e turbina, assim sobrou pouco espaço junto ao motor. Quantos BTU são necessários em F75? Você tem fotos dos componentes e dimensões aproximadas? Qual o custo aproximado dos equipamentos e da mão de obra? Por enquanto obrigado

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    maigo na f-75 seria legal uma caixa evaporadora universal que é vendida nas lojas do ramo, se ñ me engano tem 11.000 btu que é legal para uma pick up pois a cabine é pequena e a parte de evaporador tem que ser um universal e saber a medida disponivel na frente do radiador a partir dessa medida escolhe um. o compressor pode ser um de opapa/monza/santana e outros modelos pois esse motor tem torque de sobra e o suporte do compressor tem que mandar fazer um ou ver se acha um original do motor em ferro velhor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73