x
Convex Datacenter
Página 20 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 448
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Nota 10

Fala Pessoal, grande final de semana.

Márcio e Bandinho, parabéns por tudo, vcs são 10 !

Não sei quem organizou o churrasco no sítio do Monarco, mas pela quantidade de gente e pela qualidade do evento. Nota 10 !

Repetindo o cmurteira, mande um grande abraço pro Toquinho e sua preocupção/atenção com todos. Nota 10 !

Pra galera toda. Nota 10 !

Até a próxima.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1
    Pessoal só hoje pude encarar PC, ontem o teclado ia ficar embaralhado. O sucesso do encontro se deve a esse grupo espetacular de amigos q se conheceram na internet, depois pessoalmente, q se deslocam quilometros pra se juntarem. Em cada novo encontro, novos companheiros, com a mesma disposição pra trilhas e pra fazer amizades, aparecem. Não cito nomes com medo de esquecer alguém. Parabéns a todos nós.

João, vi seu álbum de fotos quero fazer algumas ressalvas, só pra esclarecer.
    Fazenda abandonada que pena! - Ao contrário, aquela fazenda era antigo hotel no tempo em q a ferrovia passava por lá, hoje está sendo restaurada pelos novos proprietários q, inclusive, foram comunicados do nosso passeio e, permitiram a nossa passagem por suas terras.
    Jeep rosa - viados dentro. Eu ví joão, eles q salvaram vc e o AZUL do enrosco q vc se meteu...

Nota mil pra turma de fora pela responsabilidade, com aquele no. de carros, apenas 15min de atraso saímos às 9:15.
    Grande abraço.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Bandinho,

Você não sabia que é assim que o João declara o amor?

eu nao queria nem ver o topico pra nao ver o q perdi! rs e é verdade...perdi!!

parabens ai marcio e bandinho organização 100%! no proximo eu vou!!
    vlwww

Unica coisa a dizer que tenho:
    Ja aguardo o outro logo, organização, atenção, cuidado com os iniciantes impecáveis, até na hora de que eu nao sabia oq fazer, tinha um amigo pra ajudar !!!

Agradecendo a todos, em especialmente: Maurão, Marcelo " pai da galera ", Marcio "o rei das itaipavas", Toquinho "salvador de valas", Bandinho "o cara do evento" e muito mais.... Joao muito boa suas fotos.

Abraços e que turma boa.

OBS- A Pajerinho ta viva
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Não podia deixar de elogiar a organização e segurança do passeio. Coisa profissional. Muito bom. O passeio foi lindo, com as pessoas envolvidas na organização se esforçando para que nenhum problema mais garve acontecesse. O clima entre os participantes foi o melhor possível.

Parabéns ao Márcio, Bandinho e demais membros da equipe de Friburgo.

e.t. O Pedro é cara da Pajerinho voadora? Mandou bem!!!!

Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Pedro, talvez o caçula da turma protagonizou o lance mais bonito do passeio, quem viu, viu quem não viu.... Uma pajeirinho blindada voando a 1m do solo lindo....Abração Pedro valeu.
    Algumas fotos:
    1,2,3- Os túneis.
    4,5- Parada na Fazenda Santa Cruz
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-encontro-no-sitio-monarco-035.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-encontro-no-sitio-monarco-036.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-encontro-no-sitio-monarco-038.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-encontro-no-sitio-monarco-051.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-encontro-no-sitio-monarco-052.jpg  

Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Mais Fotos:
    1-Antiga Ponte Ferroviária
    2-Fazenda Santa Cruz
    3-Cascata Conde D'Eu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-encontro-no-sitio-monarco-021.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-encontro-no-sitio-monarco-061.jpg   Trilha Nova Friburgo Sumidouro(Mariana)-encontro-no-sitio-monarco-056.jpg  

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Amigos, inicialmente quero externar nosso agradecimento por ter tido a oportunidade de participar de um evento tão gratificante e bonito. Eu e a minha navegadora e esposa Ruth fomos agraciados com um dos melhores momentos de nossas vidas!

O nosso agradecimento vai para o grupo como um todo, mas é claro que devemos relevar a enorme dedicação, hospitalidade e zelo que os nossos amigos Marcio e Bandinho deram à festa. Confesso que fiquei preocupado quando vi a quantidade de veículos, mas vocês deram uma aula de organização. Não podemos esquecer também de agradecer à equipe de apoio. Nunca vi tanto "Jeep" junto em toda a minha vida.

Tenho muitas fotos... agora estou no trabalho mas em breve vou começar a mandar a minha contribuição com imagens inesquecíveis.

Ficamos muito felizes também pelo fato do nosso "sedanzão" ter superado os obstáculos. Não sou um sujeito com muita experiência em trilhas e tal, e sabendo que picape NÃO é Jeep, confesso que senti um pouquinho de "medo" nos locais mais difícies. Aquela passagem na descida para a fazenda foi um teste para a Hilux.

Valeu o esforço de ter ido conhecer e participar de momentos tão felizes junto à essa galera "maluca". Bandinho, Marcio e famílias, gostamos da cidade. Vamos fazer valer os inúmeros convites que recebemos e voltaremos à Nova Friburgo um dia para desfrutar dessa tão bonita, aconchegante e "européia" cidade.

PARABÉNS!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

PARABENS!!!!!!!

Excelente passeio, organização, turma, visual.... TUDO nota 10!

Show de bola!

Vamos para o próximo!!!!!! Onde será??????

Fotos: João Baeta

http://picasaweb.google.com/baeta.jo...burgoSumidouro

Lindas fotos msm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/quote]
    4X4 Brasil

Fui eu sim Lothar, eu ache que ela fosse perder força qndo a 2a encheu, pois é, só achei, ela subiu barranco acima igual uma louca, e eu de pé embaixo pra nao fazer feio, qndo vi tava quase virando pra trás, loucura total, Nao foi de maldade viu pessoas? Sabendo que tinham crianças com familia ali me arrependi, mas agora ta feito .

Bandinho, acho que sim né? hehe. Na proxima vamos com tudo, e de viatura nova com pneus e de preferencia LEVE

abraços galera.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem