Postado originalmente por
tsn
Bom dia pessoal, sou novo aqui no forum e estava pensando em adquirir um quadriciclo!
O negócio é o sequinte, eu li todas as mensagens desse post tirei várias duvidas e tambem me surgiu algumas, primeiramente vou descrever para o que vou usar um quadriciclo!
Pretendo usar para passeio final de semana na praia com 1 pessoa na garupa, que totaliza uns 200k, e no campo para subir alguns barrancos com caixa de abelha no bagageiro!
Bom agora as duvidas!
Estou em duvida entre o Fourtrax 350 e o Grizzly 350 da Yamaha, mas fico curioso em relação aos 125, ta certo que não é toda hora que vou para o campo mas 125 não da pra passear na praia e subir alguma duna ?
Ou vou precisa de bem mais mais motor para subir uma lomba no campo com uma caixa de 50kg no quad?
Outra coisa, o cambio automatico cvt da yamaha significa alguma desvantegem em relação a manutenção? Detalhe, eu nunca dirigi uma moto com embreagem, a unica coisa que eu andei que é mais oumenos parecida com uma moto de embreagem foi uma crypton, dirigir um quad tem muito haver com moto? Li uma reportagem de que algumas pessoas que dirigiam moto e eram bem confiantes se deram mal na hora de pegar um quad!