x
Convex Datacenter
Página 31 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1101
    Usuário
    Entrada
    06/02/2008
    Agradecimentos: 0

Bom dia pessoal, sou novo aqui no forum e estava pensando em adquirir um quadriciclo!

O negócio é o sequinte, eu li todas as mensagens desse post tirei várias duvidas e tambem me surgiu algumas, primeiramente vou descrever para o que vou usar um quadriciclo!

Pretendo usar para passeio final de semana na praia com 1 pessoa na garupa, que totaliza uns 200k, e no campo para subir alguns barrancos com caixa de abelha no bagageiro!

Bom agora as duvidas!

Estou em duvida entre o Fourtrax 350 e o Grizzly 350 da Yamaha, mas fico curioso em relação aos 125, ta certo que não é toda hora que vou para o campo mas 125 não da pra passear na praia e subir alguma duna ?

Ou vou precisa de bem mais mais motor para subir uma lomba no campo com uma caixa de 50kg no quad?

Outra coisa, o cambio automatico cvt da yamaha significa alguma desvantegem em relação a manutenção? Detalhe, eu nunca dirigi uma moto com embreagem, a unica coisa que eu andei que é mais oumenos parecida com uma moto de embreagem foi uma crypton, dirigir um quad tem muito haver com moto? Li uma reportagem de que algumas pessoas que dirigiam moto e eram bem confiantes se deram mal na hora de pegar um quad!

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por tsn Ver Post
    Bom dia pessoal, sou novo aqui no forum e estava pensando em adquirir um quadriciclo!

O negócio é o sequinte, eu li todas as mensagens desse post tirei várias duvidas e tambem me surgiu algumas, primeiramente vou descrever para o que vou usar um quadriciclo!

Pretendo usar para passeio final de semana na praia com 1 pessoa na garupa, que totaliza uns 200k, e no campo para subir alguns barrancos com caixa de abelha no bagageiro!

Bom agora as duvidas!

Estou em duvida entre o Fourtrax 350 e o Grizzly 350 da Yamaha, mas fico curioso em relação aos 125, ta certo que não é toda hora que vou para o campo mas 125 não da pra passear na praia e subir alguma duna ?

Ou vou precisa de bem mais mais motor para subir uma lomba no campo com uma caixa de 50kg no quad?

Outra coisa, o cambio automatico cvt da yamaha significa alguma desvantegem em relação a manutenção? Detalhe, eu nunca dirigi uma moto com embreagem, a unica coisa que eu andei que é mais oumenos parecida com uma moto de embreagem foi uma crypton, dirigir um quad tem muito haver com moto? Li uma reportagem de que algumas pessoas que dirigiam moto e eram bem confiantes se deram mal na hora de pegar um quad!

pra passeio o yamaha é melhor...tracao dianteira pode ser engatada e desengatada e o cambio automatico.

pra trabalho e trilha o honda é superior....atencao para o cambio que é semi-automatico..ou seja..o quadri nao possui embreagem..apenas cambio para se trocar as marchas no pe,muito facil de ser usado.a robustez e confiabilidade da mecanica honda tbem conta muito

abraços

Bom agora as duvidas!

Bem vindo ao 4x4 brasil.

Bom eu não sei muuuuuuuuuuuuito sobre quadresiculo mas um cambio automatico num quad eu já vi um uma moton com embreagem e unuca
    vi.

Abs.

Edu filho do Kim.

Usuário
    Entrada
    06/02/2008
    Citação Postado originalmente por Edu filho do kim Ver Post
    Bem vindo ao 4x4 brasil.

Bom eu não sei muuuuuuuuuuuuito sobre quadresiculo mas um cambio automatico num quad eu já vi um uma moton com embreagem e unuca
    vi.

Abs.

Edu filho do Kim.

Existe sim, a Crypton vc n precisa apertar o manete da embreagem, e a neo vc precisa acelerar só, nem precisa trocar a marcha!

Usuário
    Entrada
    06/02/2008
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    pra passeio o yamaha é melhor...tracao dianteira pode ser engatada e desengatada e o cambio automatico.

pra trabalho e trilha o honda é superior....atencao para o cambio que é semi-automatico..ou seja..o quadri nao possui embreagem..apenas cambio para se trocar as marchas no pe,muito facil de ser usado.a robustez e confiabilidade da mecanica honda tbem conta muito

abraços

Queria entender a diferença da superioridade da honda para a yamaha, n sei se andei lendo errado mas parece que a unica diferença que o pessoal falou ai que parece que faz diferença é alguma coisa em relação aos peneus!

A mecanica da honda é mais barata?

Queria entender a diferença da superioridade da honda para a yamaha, n sei se andei lendo errado mas parece que a unica diferença que o pessoal falou ai que parece que faz diferença é alguma coisa em relação aos peneus!

A mecanica da honda é mais barata?
    Tsn Pelotense,
    (não sei o seu nome)

Quadris são como os carros 4x4. São escolhas pessoais, as vezes movida pela paixão por uma ou outra marca. Na verdade são todos equivalentes, dentro de um mesmo tamanho ou faixa de cilindrada.

Alguns ganham em uns quesitos e perdem em outros.
    Para carregar caixa de abelhas, Honda Fourtrax na cabeça.
    Para passear, Grizzly 350cc, automatico.
    Mas os dois serviriam aos dois propósitos, bem.
    Outras marcas já têm problemas maiores de assistencia.
    Como Honda e Yamaha os trazem oficialmente, fica mais fácil.
    Nos Eua os Hondas são os cavalos de trabalho, mas perdem nos quesitos esportividade e beleza. Ganham em confiabilidade e robustez.
    A escolha é difícil. E entram outros aspectos, como o financeiro.
    Não tem como dizer compre este ou aquele.
    No nosso grupo tem os adeptos de cada marca, que não trocam por outra.
    Eu sou da Yamaha, mas tento ser imparcial.
    Andei um vez neste Grizzly 350 e achei muito fraco de motor e não tem reduzida. (força que não falta nos Grizz 660 e 700).
    Por outro lado, acho o Fourtrax muito desconfortável, muiiiiito duro.
    E difícil de trocar marchas qdo se usa bota de motocross.

Qto aos 125cc, esquece.
    Isto é coisa de criança. Meu filho começou com um Suzuki 160cc, 5 marchas, semi-automático, qdo tinha 10 anos em 1996. (Foi aí que começou minha febre por quadris)
    Minha filha de 9 anos, tem um Suzuki 50cc desde os 6, que já está pequeno para ela.

Ainda tem os Polaris e Bombardiers, só para ficarmos nos que têm importação no Brasil. Mas nem vou me estender sobres eles, pois não são minha praia, apesar de já ter tido e andado muito de Polaris 500cc. Deixo para outros comentarem.

Qualquer outra dúvida, é só dizer.

Abs
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Usuário
    Entrada
    06/02/2008
    Hummm, vlw pelas comparações, eu tinha achado um 250 da yamaha zero por 15 000, mas depis dessas comparações vou pensar melhor no fourtrax!

A, meu nome é Thiago da Silva Nunes.

Pessoal Olha aí a turminha do meu filho. Toda as vezes que levamos eles pra passear tenho que ir de caminhonete atrás pra dar o suporte e isso tá muito chato. Preciso comprar um outro pra acompanhar nem que for um 250.
    Pela foto da pra ver que na frota tem um Yamaha 80 e dois Bombardier DS90 2T e 4T. Eu tenho sido o meca deles tô bem impressionado com a resistência dos quadizinhos. De vez em quando deixamos a meninada fica em casa e saímos 3 casais, 2 em cada quadi que foram feitos para no máximo 60Kg e os bichinhos resistem numa boa.
    Então. Tenho duas opções: o Bombardier DS250 ou o Yamarra YF250R. Você conhecem? Qual seria a preferência de vocês?

L200 Triton AT 3.2 2010

Walter,

Não conheço estes modelos que vc citou, portanto meu "pitaco" vai para a marca: eu iria de Yamaha. Minha opção deve-se apenas por conhecer bem a durabilidade dos quadris Yamaha. Eu pessoalmente não tive nenhuma experiência com Bombardier, por isto não posso opinar. Tive amigos que tiveram Bombardier e venderam logo. Mas estou falando de quadris utilitários.

Não sei quanto vc irá pagar num quadri deste pra vc, mas eu compraria um Honda FourTrax. É um "tratorzinho" e vai te surpreender. Mesmo que vc encontre um bem usado, por você conhecer mecânica, vai tirar de letra fácil, fácil.

Parabéns pela garotada!!!

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Walter,

Não conheço estes modelos que vc citou, portanto meu "pitaco" vai para a marca: eu iria de Yamaha. Minha opção deve-se apenas por conhecer bem a durabilidade dos quadris Yamaha. Eu pessoalmente não tive nenhuma experiência com Bombardier, por isto não posso opinar. Tive amigos que tiveram Bombardier e venderam logo. Mas estou falando de quadris utilitários.

Não sei quanto vc irá pagar num quadri deste pra vc, mas eu compraria um Honda FourTrax. É um "tratorzinho" e vai te surpreender. Mesmo que vc encontre um bem usado, por você conhecer mecânica, vai tirar de letra fácil, fácil.

Parabéns pela garotada!!!

Um abraço e boa sorte.
    ai vai a foto de 1 tratorzinho....eu tenho e recomendo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos / ATVs-honda.jpg   Quadriciclos / ATVs-honda2.jpg  

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Meu primo te um 250 desses da Yamaha e ta muito satisfeito. Ele tem o motor da Lander (não ai te problemas com peças) e injeçã eletrônica. Vai fundo.

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    A unic coisa q tá feia nessa foto é a falta de equipamentos. Só o capacete não resolve e é bom se acostmarem desde cedo. Equipamento é investimento e não despesa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem