x
Convex Datacenter
Página 3 de 54 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 647
  • #25



    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Konai,
    parece que a TOYOTA é a que cobra mais barato em suas revisões, Ou melhor, o preço mais justo. O nosso amigo Eduardo Eustáquio que se deu bem.

    Abçs

    Alguém sabe os valores das revisões do TROLLER?
    É melhor nem entrar neste assunto!!!!

    Hehehehehehe
    5 mil km: quinhentos e pouco (não me lembro)
    10 mil km: novecentos e pouco (também não me lembro)
    20 mil km: 2700,00!!!! Mas era para ter sito por volta de mil reais. É que tive que trocar um monte de coisa por causa das modificações que fiz no meu Troller. Tive que trocar praticamente todo o sistema de direção, rolamento do diferencial e algumas coisitas más....

    Ainda bem que eu tenho a Hilux para compensar.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #26
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    É melhor nem entrar neste assunto!!!!

    Hehehehehehe
    5 mil km: quinhentos e pouco (não me lembro)
    10 mil km: novecentos e pouco (também não me lembro)
    20 mil km: 2700,00!!!! Mas era para ter sito por volta de mil reais. É que tive que trocar um monte de coisa por causa das modificações que fiz no meu Troller. Tive que trocar praticamente todo o sistema de direção, rolamento do diferencial e algumas coisitas más....

    Ainda bem que eu tenho a Hilux para compensar.....

    alemão

    vc entrou de socio na troller???

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #27
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Shimomoto, tudo bem?

    Outro absurdo da MIT. Sabia que a MIT agora está forçando o cliente a usar um óleo que a castrol lançou agora que custa a bagatela de R$ 38,00 o litro? Eu disse ao consultor que na revisão anterior nós haviamos pago R$ 18,00 e gostaria de continuar colocando este óleo. Sabe qual foi a resposta dele? Bem, a MITSUBISHI recomenda que se use este óleo!!! Se vc quiser podemos usar o outro mais aí você assume a responsabilidade. RESPONSABILIDADE??? Tudo bem, use este mesmo.....
    É TERRORISMO PURO!!!!!

    Abçs.
    E ai Tavora, tudo bem??? (tirando os valores da revisão)

    Concordo contigo que é terrorismo. O importante é ter o oleo lubrificante de boa marca e de especificação SAE de viscosidade e API e ACEA de nível de serviço e desempenho corretos. Eu particularmente sou adepto da linha Ursa da Texaco e honestamente não entendo muito as recomendações da Mit que discutimos nestes posts (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...on#post5670700)

    O resto é puro terrorismo.

    Abs!!!

  • #28
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Este é o problema!!! Se fossem 600,00 por ano, não acho nada demais. Agora 600,00 a cada 6 meses, sendo que a concorrência não é desta forma.... Ai fica ruim....

    Alexandre,
    se fosse fixo este valor de R$ 600,00 a cada 06 meses, até dava.... Mais a 2a revisão já vai para 900,00 a 4a ja está em 1.800,00. E assim vai...

    Abçs

  • #29
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    alemão

    vc entrou de socio na troller???

    [ ]'s
    Com certeza!!! Quando comprei o meu, já sabia que iria virar sócio.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #30
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    10.000......R$ 296
    oleo
    filtro de oleo
    filtro de ar
    quimicos de revisão

    20.000......nao achei a nota!

    30.000......R$ 538
    oleo
    filtro de oleo
    filtro de ar....uma facada, R$114,00
    quimicos de revisão
    kit revisão

    40.000...........R$ 1.031
    oleo
    filtro de oleo
    filtro combustivel........R$ 162
    filtro de ar
    limpeza do ar condicionado
    quimicos de revisão
    kit revisao
    jogo de pastinlhas......R$ 230 ( dps dessa, comecei a comprar em auto peças, acho que custa menos de 100 reais, amanha mesmo vou comprar )

    50.000........R$ 599
    filtro de oleo
    filtro de ar
    oleo
    quimicos
    kit revisão
    ( acho que nessa me meteram a faca, pois cobraram 2,5 horas para realizar este serviço R$ 276 de mao de obra. )

    60.000........R$ 686
    filtro de oleo
    filtro de combustivel
    limpeza do sistema de injeção
    troca do oleo da caixa de tranferencia
    quimicos de revisão

    70.000........R$683
    oleo
    filtro de ar
    filtro de oleo
    alguma coisa da parte eletrica
    bujão de dreno do carter
    anel do bujão do carter
    apenas mao de obra de troca das pastilhas

    80.000.......R$ 1.480
    oleo
    filtro de ar
    filtro de oleo
    filtro de combustivel
    anel bujão de carter
    kit revisão
    revisão eletrica
    kit amortecedor dianteiro.....R$ 250
    kit amortecedor traseiro.......R$ 235
    apenas mao de obra de troca dos discos de freio....R$ 200

    a revisão de 90mil não me lembro, a de 100mil foi 597,00 reais e a de 110mil +- 800,00.

  • #31
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ranger xl cs 3,0 4x4 2007/2008

    10mk 175,00 (filtro e oleo) mao de obra gratis
    20mk 175,00 (filtro e oleo) mao de obra gratis
    30mk 475,00 (filtro e oleo)

    troquei filtro de ar ,de diesel e pastilhas de freio fora da concessionaria...

    na garantia so foi trocado o motor do limpador... sem custo...
    E A MÃO DE OBRA PARA TROCA DO ÓLEO E FILTRO CUSTOU r$ 300,00?

    É essa a diferença entre a revisão de 20mil e 30mil km?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #32
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    E ai Tavora, tudo bem??? (tirando os valores da revisão)

    Concordo contigo que é terrorismo. O importante é ter o oleo lubrificante de boa marca e de especificação SAE de viscosidade e API e ACEA de nível de serviço e desempenho corretos. Eu particularmente sou adepto da linha Ursa da Texaco e honestamente não entendo muito as recomendações da Mit que discutimos nestes posts (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...on#post5670700)

    O resto é puro terrorismo.

    Abs!!!

    Shimomoto,
    o óleo que era usado anteriormente da CASTROL estão dentro das especificações, acontece que a CASTROL lançou este que é sintético e a concessionária insiste em colocar apenas este. Eu acho que a CASTROL além da "comissão" deve dar prêmios para a concessionária que enfiar mais deste tipo de óleo garganta a baixo nos clientes.
    E o intervalo das trocas é o mesmo. 5.000km.

    Abçs

  • #33
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Sempre negociei o valor das revisões, seja na Honda, Mit, Chrysler. O consultor te falar que TEM que fazer tudo não quer dizer que vc tenha de fazer, sempre questionei por exemplo porque fazer flushing, limpeza de bicos, higienização do ar nas revisões de 10 e 20 mil. No carro da patroa (PT Cruiser, a rev dos 20.000 - R$ 2.400,00, "ajustada" 1.200,00.
    Na L200 troquei sexta feira o oleo na Mit R$ 16,00/l + 45,00 de M.O. eles ainda reapertaram toda a suspensão e colocaram no lugar uma coifa. Conversando com os mecanicos aprendo mais a cada sobre o meu proprio carro, e pense que não posso arriscar deixar um aventureiro a mecanico destruir um bem de 100.000.....
    Na passado me lembro de ter quebrado esta regra num Clio e me custou bem caro pois o tal "mecanico" espanou o parafuso do carter e quase perdi o motor.....

  • #34
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    O ex-proprietário da Natasha fez revisões na Ford até os 80.000 km. Corajoso, ele. Pelos relatos no tópico já cheguei a uma conclusão: é melhor comprar pick up usada e fora da garantia (revisão no fundo de quintal).
    Eu compro o filtro de diesel International a R$ 30,00, óleo CASTROL Turbomax Guardian III a R$ 12,00 o litro, e filtro de ar a R$ 40,00. DEUS me livre das concessionárias. A última vez que consultei uma foi para saber o preço da moldura central do painel (aquele plástico vagabundo que envolve os difusores do ar, do CD e dos botões de comando do AC) valor: R$ 650,00. Um absurdo.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #35
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Raposo

    Tbem acho que muitas vezes a concessioria enfia a faca, mas em alguns vc tem boas opcoes a um custo MUITO proximo.
    Exemplo na minha L200 um motoqueiro amassou a porta traseira, coisa simples, na 1a. vez que fui na Mit R$ 2.250,00. Consultei no meu funileiro aqui perto de casa e ficou em 800,00. Como nao podia parar naquela epoca fui enrolando e depois de 2 meses voltei na Mit e questionei de novo, virou 1.600,00 (ainda caro). Fui em outra mit (marginal tiete) e consegui um orcamento por escrito a 1.100,00. Levei esse ao meu amigo e ele finalmente cobriu a 1.090,00. ficou um otimo servico, eu fiquei feliz, ele manteve um cliente, e a diferenca de 300,00 é que no meu funileiro nao tem estufa de 1a. linha, nao tem a garantia de 5 anos, etc.
    Entao volto a dizer TEM QUE NEGOCIAR e mostrar para os caras que o mercado dita os valores e não eles......

  • #36
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Raposo

    Tbem acho que muitas vezes a concessioria enfia a faca, mas em alguns vc tem boas opcoes a um custo MUITO proximo.
    Exemplo na minha L200 um motoqueiro amassou a porta traseira, coisa simples, na 1a. vez que fui na Mit R$ 2.250,00. Consultei no meu funileiro aqui perto de casa e ficou em 800,00. Como nao podia parar naquela epoca fui enrolando e depois de 2 meses voltei na Mit e questionei de novo, virou 1.600,00 (ainda caro). Fui em outra mit (marginal tiete) e consegui um orcamento por escrito a 1.100,00. Levei esse ao meu amigo e ele finalmente cobriu a 1.090,00. ficou um otimo servico, eu fiquei feliz, ele manteve um cliente, e a diferenca de 300,00 é que no meu funileiro nao tem estufa de 1a. linha, nao tem a garantia de 5 anos, etc.
    Entao volto a dizer TEM QUE NEGOCIAR e mostrar para os caras que o mercado dita os valores e não eles......
    Wdoc,
    concordo com você! Tem que pesquisar, comparar preço com outras concessionarias, etc... Acontece que na maioria das cidade como a minha, existe apenas uma concessionária. E aí? comparar com quem???? Ou faz ou perde a garantia.

    Aqui quem mandam são eles, eles ditam os valores.

    Um grande abraço
    4X4 Brasil Razão: nome errado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade