x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual a Pickup mais Bonita?

Votantes
182. Você não pode votar nesta enquete
  • TOYOTA Hilux

    20 10.99%
  • MIT. Triton

    28 15.38%
  • MIT. L200

    26 14.29%
  • Nissan Frontier Atack

    6 3.30%
  • Frontier SEL

    27 14.84%
  • Ranger

    23 12.64%
  • F250

    15 8.24%
  • S 10

    4 2.20%
  • RAM

    52 28.57%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 87
  • #13



    Pois é amigo, aqui é só pela beleza, estética e designer, para podermos colocar o resultado no tópico de melhor pickup...

    Sérjão


    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Li pelo menos umas três vezes pare ter certeza que a enquete pergunta APENAS qual a picape mais BONITA. Não tive nenhuma dificuldade para chegar na minha [gosto pessoal!] resposta:

    L200 Outdoor!

    Em tempo: Se a pergunta fosse para eleger a MELHOR picape, a bonitona L200 não teria meu voto. Talvez eu me abstivesse!

    []s

  • #14
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Dodge Ram......à quilometros de distância das outras!

    X2!!!!!!!!

  • #15
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Bem, dei meu voto. Gosto do estilão light truck em uma picape. A RAM também é lindíssima, um show (como diz um tópico daqui do fórum!)

    Só me chamou a atenção que o prestígio da S-10 e da Frontier: Andam meio em baixa. Cadê os "Frontierzeiros"?????

    Abraços

  • #16
    Citação Postado originalmente por Alexandre F Ver Post
    Se a questão é estética creio que a Frontier SEL seja a mais bonita.

    Bom, embora minha opinião seja um tanto suspeita, já que possuo uma SEL, estou olhando com o máximo de imparcialidade.

    Creiam, sou arquiteto e de estética tenho boa noção, daí basta observar o equilíbrio harmonioso entre formas curvas e formas retas.
    Alto nível de detalhes sem abuso de cromados e perfeito encaixe de peças.
    O desenho interno não fica por menos, além de sóbrio tem detalhes que enchem os olhos como, por exemplo, a alavanca do câmbio automático que alia um belo revestimento de couro com peças cromadas e aço escovado.
    Bancos de couro de acabamento simples e bonito sem ser exagerado, cheio de desenhos ou logomarcas excessivas.
    Retrovisores exernos cromados de um tamanho pouco maior que as demais sem excessos. O painel é perfeito e de cores bem bonitas combinando com o radio que tem um desenho muito moderno.

    É isso aí amigos, claro que minha opinião é apenas um ponto de vista e confesso que ao saber da Triton, e vê-la na internet há dois anos, fiquei impressionado, mas quando a vi ao vivo não me convenceu.
    É como dizem por aí, parece que tem informação demais e harmonia de menos e ainda por cima não tem porte (Visual) de pkp.

    Um abraço.


    Ah... Serjão, a lista deixou a SEL lá em baixo e por isso essa votação pode não refletir a realidade, mesmo que por amostragem. Eu sugeriria o seu refazimento colocando as pkps por ordem e tempo de lançamento, tipo: Sel, Triton, Hilux, aí Frontier SE, L 200, Ranger e S 10, daí a RAM e a F 250, mais ou menos assim. É só uma sugestão.
    VCS DEVIAM OUVIR QUEM ENTENDE DO ASSUNTO DESIGN, SÃO 2 ARQUITETOS VOTANDO NA FRONTIER.

    ALEXANDRE PARABÉNS PELO BOM GOSTO NA ESCOLHA DA PKP E DA PROFISSÃO TB.

    []s Arquitetônicos.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #17
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Impressões da nova L200:

    Frente: copiada da BMW

    Lateral: copiada da Hilux

    Traseira: criatividade da Mit, com a adoção da bunda-de-tanajura (carroceria desgarrada e em desarmonia com o conjunto).

    Resumindo: achei feia pra KCT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #18
    "Impressões da nova L200:

    Frente: copiada da BMW

    Lateral: copiada da Hilux

    Traseira: criatividade da Mit, com a adoção da bunda-de-tanajura (carroceria desgarrada e em desarmonia com o conjunto).

    Resumindo: achei feia pra KCT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"




    achei a Frente da Triton... parecida com o novo renault Megane... devem tre copiado....rsrsrsrs

    Comparem:

    http://static.flickr.com/50/113160340_86319ebe00.jpg

    http://www.alpini.com.br/imagens/sis..._triton_01.jpg

    Até que a Triton não é feia (olhando de frente)... mas também não imprensiona... Vi uma com umas rodas aro 22.. e até que ficou bonitinha... Mas não lembra uma picape!!!

    Na minha opinião...A RAM é a mais bonita,

    A Frontier SEL em segundo, acho ela bonita pois dentre as Picapes mais recentes é a que mais se parece realmente com uma PKP...
    4X4 Brasil

  • #19

    Talking

    ALERTA GERAL!!!!!!

    Vou pedir auditoria nesta pesquisa. Ou até o cancelamento da mesma. O Sr. Daniel Shimomoto votou duas vezes na enquete. Tem um voto dele na Ranger e outro na F250.

    É marmelada!!!!

    Sr. Sérgio "Mr. Dunas" Holanda, favor providenciar a correção do problema.







    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #20
    UHÚÚÚÚÚ!!!!!!

    Olha aí a RAM dando "baile" >>> de design <<< na concorrência"

    A respeito da Triton, vi uma delas aqui em Maringá e, NÃO GOSTEI , sinceramente não entendi qual foi a proposta da "Mitsubicho" a Outdoor é bem mais bonita

    PS -> Apenas para ser mais objetivo, votei na RAM CS, ok? pois PARA MIM, caminhonete tem que ser cabine simples, afinal é um utilitário, portanto tem que ao menos PARECER um utilitário!!!

  • #21
    Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    A RAM mata a pau, vamos falar a verdade....com pinto pequeno ou sem pinto pequeno é show demais....mas é lógico que não estamos falando de trilha, daí aquele trem ...sem chances
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

  • #22
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post

    achei a Frente da Triton... parecida com o novo renault Megane... devem tre copiado....rsrsrsrs
    Parece mesmo aquele Megane antigo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pininfarina deve correr quando vê uma feiura daquelas....

  • #23
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Baseado no resultado parcial, levanto a seguinte pergunta: A RAM é tão bonita assim ou as outras picapes que deixam a desejar???

    Na minha opinião, essas montadoras japonesas deveriam deixar o design com quem realmente entende: Italianos e alemães.

  • #24
    Pra mim não tem picape mais bonita que a RAM 2500. Nem a 3500 é tão bonita. Afinal com aqueles 4 pneus no eixo traseiro....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade