1. #1261
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    34
    Posts
    2,328



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Considerado que o ICMS incide sobre a CIDE, então deve aparecer alguma diminuição no preço...

    Não, não vai ter consequencia nenhuma no preço final da gasolina.. a diminuição da CIDE foi só pra petrobrás poder aumentar o preço no atacado.. vai compensar um pelo outro pq a petrobrás está precisando fazer caixa por causa do aumento do dolar..

    Nesse ponto o governo deu uma dentro, usou a CIDE para o que ela foi feita (Intervenção no dominio economico)..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  2. #1262
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    2,792
    Ontem me ligou a Venderdora Ivonete da Itamotors Barueri (a melhor vendedora do mundo) que me atendeu maravilhosamente bem.

    Me ligou dizendo que queria me vender um carro e papo vem, papo vai, eu disse que queria trocar a minha flex numa diesel, não é que ela me vira e pergunta - Vc roda mto? Eu falei mais ou menos, pq? Então não compensa pegar uma diesel só compensa pra quem roda mais de 3000km por mês, fica com a sua mesmo, me matei de rir e fiquei mto contente por ainda existirem otimos vendedores no mundo. Por isso toda vez indico ela pra comprar Mitsubishi. (Ela tb vende mercedes, dodge, jeep, chrisler (?) e Smart).

    Falando nisso fiz a medida de consumo até Bertioga e fez 5,80 km/l de etanol na estrada, gasta muitooo, mas é um tesão de dirigir eita motor forte.

    Abs.
    S-10 LT 4x4 AT 2013
    Ex - Triton Flex 2010

  3. #1263
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    26
    Posts
    1,733
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    media na caneta?
    a sport num tem esses comp. de bordo que faz a media né? (tem uns trem desse q fala cada bessuuuurdo kkk)
    meu primo tinha uma mas nao lembro.

    qtos km ta sua sport??
    A Sport num tem CB mesmo não.
    Nem hodometro digital ela tem, é da epoca do fusca ainda!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A minha tá com 165.000km, mas com 20.000km de motor feito.

    Só que a minha é AT, na pista ela anda mais solta, com giro mais baixo que a MT.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  4. #1264
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Ontem me ligou a Venderdora Ivonete da Itamotors Barueri (a melhor vendedora do mundo) que me atendeu maravilhosamente bem.

    Me ligou dizendo que queria me vender um carro e papo vem, papo vai, eu disse que queria trocar a minha flex numa diesel, não é que ela me vira e pergunta - Vc roda mto? Eu falei mais ou menos, pq? Então não compensa pegar uma diesel só compensa pra quem roda mais de 3000km por mês, fica com a sua mesmo, me matei de rir e fiquei mto contente por ainda existirem otimos vendedores no mundo. Por isso toda vez indico ela pra comprar Mitsubishi. (Ela tb vende mercedes, dodge, jeep, chrisler (?) e Smart).

    Falando nisso fiz a medida de consumo até Bertioga e fez 5,80 km/l de etanol na estrada, gasta muitooo, mas é um tesão de dirigir eita motor forte.

    Abs.
    Foi a conclusão que cheguei antes de comprar a minha, tinha que rodar pelo menos 30mil ano para comprar diesel. E bateu com o que o vendedor me falou no test drive, e agora mais uma!!!

    Este fds fez 7,9 km/l com gasolina, em estrada boa (~200km), com ar, sem pressa entre 100 e 120 km/h e poucas estilingadas, parte do trecho montanhoso. Rodo cerca de 1,1 mil km/mês, esta atualmente c/ ~ 8 mil km rodados.
    O consumo médio cidade/estrada, com gasolina tem ficado em torno dos 6,5 km/l. Álcool só usei quando era zero, pois aqui ainda continua 2 o litro, e gasola 2,65/2,75.
    AMAROK HL AT 2013
    EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  5. #1265
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    395
    O seguro da triton flex é realmente menor que o da diesel? Qual a diferença aproximada para um mesmo perfil e local? Alguém saberia dizer?
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  6. #1266
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    338
    No meu perfil em janeiro/11 a diferença ficou próximo de 1.500 dilmas - Flex 100 mil - seguro ~2,5 mil e Diesel 125 mil - seguro ~4 mil.

    Teve seguradora que a diferença era menor, porém o seguro da flex era mais alto, aproximava da diesel, coisa de 3 a 3,5 mil.
    AMAROK HL AT 2013
    EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  7. #1267
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    2,792
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    O seguro da triton flex é realmente menor que o da diesel? Qual a diferença aproximada para um mesmo perfil e local? Alguém saberia dizer?
    Um dos quesitos que me fez comprar a flex era tb o seguro, mas na Chubb a diferenca era mto pouca, fiz por 3 anos e saiu paera a flex R$ 2.000,00 por ano e para a diesel sairia R$ 2.500,00 por ano.
    S-10 LT 4x4 AT 2013
    Ex - Triton Flex 2010

  8. #1268
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    55
    Posts
    4,642

    Test drive @ consumo F-1000.

    Moçada, faz um bom tempo que não escrevo nesse tópico. Desde à época da minha ex-Hilux SRV AT; quando escrevi o consumo da camioneta.

    Esse meu retorno tem o objetivo de registrar o consumo [médio] de uma "velhota", Ford F-1000, ano/modelo 1998/98, XLT, 4.3L, tração 4x4, equipada com o MWM_"X10" 4.10T.

    Os números foram "tirados" de um test drive de "longa duração". De Campo Grande-MS, até Aracaju. Foram exatos 5.025 quilômetros, porque aproveitei para "passear" [Araçatuba, Bauru, SJRio Preto-SP e outros locais, Brasil afora].

    * Pilotando "com moderação" - olhando a paisagem [Rodovias Marechal Rondon, Washington Luis, D. Pedro I e Presidente Dutra]: 9 km/l;
    * Dirigindo "ouvindo" o turbo@120 kPa@>2500-2750rpm: 5 km/l;
    * Em regime "normal" - tipo turbina@70-80 kPa@1500-2250rpm [faixa verde]: 7 km/l.
    Comentários:

    a] Minha "preferência" é pelo "padrão" 5... Hehehe;
    b] Pneus 33x12,5R15.

    []s
    F-1000 1998/98 XLT 4.10 TCA 4x4 * BL 2" & BFG 33" *
    [ex-L200, ex-Hilux SRV A/T, ex-Pajero Full DI-D]
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  9. #1269
    Usuário
    Entrada
    14/05/2004
    Posts
    9,962
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Moçada, faz um bom tempo que não escrevo nesse tópico. Desde à época da minha ex-Hilux SRV AT; quando escrevi o consumo da camioneta.

    Esse meu retorno tem o objetivo de registrar o consumo [médio] de uma "velhota", Ford F-1000, ano/modelo 1998/98, XLT, 4.3L, tração 4x4, equipada com o MWM_"X10" 4.10T.

    Os números foram "tirados" de um test drive de "longa duração". De Campo Grande-MS, até Aracaju. Foram exatos 5.025 quilômetros, porque aproveitei para "passear" [Araçatuba, Bauru, SJRio Preto-SP e outros locais, Brasil afora].



    Comentários:

    a] Minha "preferência" é pelo "padrão" 5... Hehehe;
    b] Pneus 33x12,5R15.

    []s
    Com 33" tem que lembrar de descontar a diferença no Hodômetro. Lembrou?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  10. #1270
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    55
    Posts
    4,642
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Com 33" tem que lembrar de descontar a diferença no Hodômetro. Lembrou?
    Êita, Walter. Bem lembrado! Não tenho certeza se "ajustei". Seria algo próximo de +8%, certo?

    []s
    F-1000 1998/98 XLT 4.10 TCA 4x4 * BL 2" & BFG 33" *
    [ex-L200, ex-Hilux SRV A/T, ex-Pajero Full DI-D]
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  11. #1271
    Usuário
    Entrada
    14/05/2004
    Posts
    9,962
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Êita, Walter. Bem lembrado! Não tenho certeza se "ajustei". Seria algo próximo de +8%, certo?

    []s
    Se o original era 255x75x15 pode colocar o consumo 10% menor...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  12. #1272
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    27
    Posts
    933
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    No meu perfil em janeiro/11 a diferença ficou próximo de 1.500 dilmas - Flex 100 mil - seguro ~2,5 mil e Diesel 125 mil - seguro ~4 mil.

    Teve seguradora que a diferença era menor, porém o seguro da flex era mais alto, aproximava da diesel, coisa de 3 a 3,5 mil.
    Eu posso dizer que minha corretora (giseli, da FIAT) fez quase um milagre pra mim, considerando meu perfil de segurado,
    Ela conseguiu fechar o seg. Da triton, diesel, por R$3.000,00 por ano, completinho... Mas tb aí em SP tuuuudo eh mais caro q aqui, com excessao do ICMS, claro, que do MS eh um dos, se não O mais alto do Brasil.
    pensando BEM antes de pegar outra zero KM!
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível


Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
Topo