Postado originalmente por
Tosta
E ai Foltram, pelo jeito vamos ter que adiar o subida, calhe, mas td bem, parece que em Outubro vamos ter mais que um passeio.
Lembrei de vc este fim de semana, cara me meti numa enrrascada brava( mas até que me sai bem), acabei indo para Amparo num encontro de Jeepeiros com direito a trilha com a moçada do KAVUKAVALA, nossa cara, imagina eu a patroa e a Band, derrepente numa trilha sem direito a aborto com umas 50 viaturas na minha frente e umas 50 atraz. Rampas de subida quase vertical, rampas de descidas de bater o parachoque, lama que mais parecia areia movediça, trecho longo em leito de rio e mais alguns obstáculos que passei na pura cagada. Fui guinchado, empurrado, amassado, dobrado, virado,mas CONSEGUI fechar o percurso. Fez muita falta um parceiro igual a vc por perto. Felizmente o pessoal do Kavuka estava preparado e deram um ôtimo suporte e apoio ( um baita dum trator sempre estava presente ), enfim, terminei a trilha sô com 1 horinha atraz do pessoal.
Mas valeu a experiência, e pensar que eu amarelei e não subi a pedra rachada na trilha em Mairiporã.
No mais, vamos aguardar as surpresas que o Alexandre deve estar preparando para Outubro.
Capricha ai Alexandre, de preferência, passeio com churrasco coletivo.
Abração a todos e CHEGA LOGO OUTUBRO.