x
Convex Datacenter
Página 15 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 421
  • #169

    Tudo como antes do quartel de abrantes...




    Botei de volta a mola de sobre carga, apenas deixei ela mais afastada das outras, melhorou usn 20% em relação ao que era antes, mais nada de empolgar, dura q nem uma pedra...

    Ninguem teria alguma outra solução para deixar a fronteir macia?? sem ficar dando fim de curso quando tira a bola de sobre carga??

  • #170

    Chique demais!

    Achei essa foto perdida na net da frontier do duda!

    tá lindona, parabéns!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-dsc04015h.jpg  

  • #171
    Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Idade
    65
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Navegar/Passarinhar

    Por favor, me expliquem o que é a picape passarinhar ... ou navegar(como foi dito da Triton)

    Grato,

    Aleluia

  • #172
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ssinet Ver Post
    Botei de volta a mola de sobre carga, apenas deixei ela mais afastada das outras, melhorou usn 20% em relação ao que era antes, mais nada de empolgar, dura q nem uma pedra...

    Ninguem teria alguma outra solução para deixar a fronteir macia?? sem ficar dando fim de curso quando tira a bola de sobre carga??
    Amigao, td bem ??

    Peguei um pouco bonde andando mas deixa eu ver se entendi o que voce precisa:

    Voce tirou uma lamina do feixe de mola trazeiro ( a de sobrecarga que seria a ultima ) para deixar a viatura mais macia, mas com isso ela fica com curso de suspensão diria como " rapido " e dá final curso sempre e pega no batente, correto ...??

    Se for isso que eu entendi, existe 2 soluçoes para voce tentar usar, digo isso pois tive o mesmo problema na Minha Bandeirante Curta, que sempre achei muito dura na trazeira e quando tirava a lamina, ela ficava macia mas dava final curso sempre ( ou qdo botava mais 2 passageiros )...

    Vamos Lá:
    1- è possivel fazer uma adaptação retirando SOMENTE a mola de sobre carga e colocando uma mola Espiral entre o feixe e o chassis.
    Esse recurso é bastante utilizado pelo pessoal de Jeep Willys, pois os feixes molo do Willys é duro pra KCT se tirar alguimas laminas fica muito mole. O problema de voce fazer isso na nissan, é que nao tem como saber qual mola vai ficar boa na trazeira, teria que experimentar algumas para saber qual a ideal.

    2- A Solucão mais viavel: Trocar a mola de sobre carga por uma de menor espessura, pois ela ira trabalhar do mesmo jeito, mas com menor intensidade. Pelo menos Na trazeira da minha Band ficou muito bom !!!

    Espero ter ajudado.

    Abçs
    XTERRA 2006


  • #173

    Pensei justamente nisso...

    Valeu Alejeep...


    Citação Postado originalmente por Alejeep Ver Post
    Amigao, td bem ??

    Peguei um pouco bonde andando mas deixa eu ver se entendi o que voce precisa:

    Voce tirou uma lamina do feixe de mola trazeiro ( a de sobrecarga que seria a ultima ) para deixar a viatura mais macia, mas com isso ela fica com curso de suspensão diria como " rapido " e dá final curso sempre e pega no batente, correto ...??

    Se for isso que eu entendi, existe 2 soluçoes para voce tentar usar, digo isso pois tive o mesmo problema na Minha Bandeirante Curta, que sempre achei muito dura na trazeira e quando tirava a lamina, ela ficava macia mas dava final curso sempre ( ou qdo botava mais 2 passageiros )...

    Vamos Lá:
    1- è possivel fazer uma adaptação retirando SOMENTE a mola de sobre carga e colocando uma mola Espiral entre o feixe e o chassis.
    Esse recurso é bastante utilizado pelo pessoal de Jeep Willys, pois os feixes molo do Willys é duro pra KCT se tirar alguimas laminas fica muito mole. O problema de voce fazer isso na nissan, é que nao tem como saber qual mola vai ficar boa na trazeira, teria que experimentar algumas para saber qual a ideal.

    2- A Solucão mais viavel: Trocar a mola de sobre carga por uma de menor espessura, pois ela ira trabalhar do mesmo jeito, mas com menor intensidade. Pelo menos Na trazeira da minha Band ficou muito bom !!!

    Espero ter ajudado.

    Abçs
    Pensei justamente nisso, em botar uma lamina mais fina, ate cotei, mais ai o mecanico me disse q sempre fazia isso q eu fiz, inverter a mola de sobre-carga e pronto, quando botar peso é q ela seria exigida, sem carga nao seria usada, realmente ficou pouco melhor q antes, quando ando sozinho nao fica 100% de macia, mais com 2 ou 3 passageiros ja começa a agradar, hoje fiz um trajeto curto de 10km, com mais duas pessoas, o carro ficou bem melhor com a mola invertida, vou continuar assim, se nao agradar eu coloco uma lamina mais fina no lugar da de sobre-carga.

  • #174
    Realmente ficou melhor, fiz uma pequena viagem com 4 pessoas e alguma bagagem e melohorou muito a mola de sobre invertida como falei antes, vou deixar assim, ficou bem melhor e o custo foi minimo.

  • #175
    Pessoal,


    Seguem algumas fotos da minha Frontier com Body Lift de 3" e Suspensão IronMan 4x4 com 2", porém essa é a única Frontier do Brasil deste modelo com essa suspensão, pois das Australianas para as nossas tiveram algumas mudanças na suspensão....


    Abraço!


    Pavani
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-0810-sertoesexpedition-86.jpg   Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-0816-sertoesexpedition-116.jpg   Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-sam_3053.jpg  
    Pavani

  • #176
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Pavani,

    Para não criar dúvida, estas infos são relativas ao modelo ANTERIOR 2003-2007 de Frontier. Volta e meia chega um aqui que nem le direito o tópico e mistura as bolas.

    Nessa frontier, com a suspensão original vc já consegue 1,5" sem precisar de kit (dianteira) 2"com o uso de um batente lowprofile. Mais do que isso, há necessidade da troca da balança superior.

    Esse kit da Ironman vem com as balanças? Como foi erguida a traseira?

    Qual a diferença na suspensão das australianas para a brasileira? Sei que as americanas são exatamente iguais as nossas deste modelo.



    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Pessoal,


    Seguem algumas fotos da minha Frontier com Body Lift de 3" e Suspensão IronMan 4x4 com 2", porém essa é a única Frontier do Brasil deste modelo com essa suspensão, pois das Australianas para as nossas tiveram algumas mudanças na suspensão....


    Abraço!


    Pavani
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #177
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Fotos






    NAO ENTENDO COMO TEM GENTE QUE REBAIXA A FRONTIER!!! Aqui no RJ é uma FEBRE, quase todo mundo tá baixando!!



    Jeep Wrangler Rubicon

  • #178
    Duda, vou trocar a minha no final do ano, quero deixar igual a sua, vou querer a sua ajuda, tirar umas fotos em Barreirinhas, com água ate na cintura!!!!! Com essa altura vai ser show de bola!!!! Não vou nem usar a tração, No final do ano vou fazer isso!!!!!

  • #179
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    A fase de modificações na suspensão acabou. Gostaria de ver outras por ai sendo levantadas.

    Um kit de bodylift de 2" com lift de suspensão de 2" é simples e relativamente barato e terá 4" no total. Fica muito bonita.
    Reativando o tópico.

    Duda, vou mês que vem para os EUA e estou pensando em comprar lá exatamente isso 2"BL + 2"SL. O que você acha? Será que daria para colocar pneus 295/75/16 (medida nova do BF AT)? Tens alguma outra sugestão?

    Outro assunto: vais colocar guincho? Procurei por bases internas mas não encontrei nada, pois aquela base externa a la viatura da PRF não me atrai nem um pouco.

    Agradeço desde já.
    Abs!

    PS: acho que a tua pick up terá uma "irmã caçula" aqui no Norte, a minha também é branca.
    Arthur C

  • #180
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Flávio Henrique Ver Post
    Duda, vou trocar a minha no final do ano, quero deixar igual a sua, vou querer a sua ajuda, tirar umas fotos em Barreirinhas, com água ate na cintura!!!!! Com essa altura vai ser show de bola!!!! Não vou nem usar a tração, No final do ano vou fazer isso!!!!!

    Eu estive em Barreirinhas MT e o pessoal lá ficou impressionado com a Frontier, principalmente andando na areia! Faz sim que é show!!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova frontier
      Por buloandre no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/01/2012, 23:04
    2. Fotos da Bonekinha ... Frontier ...
      Por Felipe Feitosa no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2012, 14:53
    3. algumas fotos de frontier
      Por fernandorezende no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/04/2011, 16:55
    4. Nova Frontier XE 4X2
      Por Rommel no fórum Nissan
      Respostas: 54
      Última resposta: 17/09/2010, 17:04
    5. Pneu 32'' x 11,5 na Frontier (fotos)
      Por hmopar no fórum Nissan
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/12/2007, 11:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade