x
Convex Datacenter
Página 52 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 828
  • #613
    Usuário Avatar de GuiZanette
    Entrada
    09/05/2016
    Local
    Meleiro/SC
    Posts
    7
    Agradecimento: 1



    Bom dia a todos!!!

    Tenho uma Dakar 2011 AT, fazem três anos, somente manutenções periódicas normais!!! Só alegrias, maior parte do tempo fazendo 9/10 km/l em trajetos mistos, sou apaixonado pela minha!!

    Tenho uma dúvida, a minha quando passo em um alagamento/lâmina de água, joga muita água no para-brisas, e o limpador não dá conta de remover, te deixando meio cego...até liguei para a concessionária e os técnicos confirmaram esse problema que é de design dela mesmo...
    Se vejo um alagamento hoje em dia passo bem devagar, salvos dias chuvosos onde você não consegue visualizar uma poça de água...
    Acontece com mais alguém aqui?

  • #614
    Usuário
    Entrada
    10/05/2016
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal bom dia. To querendo comprar uma Dakar HPE, queria saber se tem isofix p fixar cadeira de bebe. valeu

  • #615
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GuiZanette Ver Post
    Bom dia a todos!!!

    Tenho uma Dakar 2011 AT, fazem três anos, somente manutenções periódicas normais!!! Só alegrias, maior parte do tempo fazendo 9/10 km/l em trajetos mistos, sou apaixonado pela minha!!

    Tenho uma dúvida, a minha quando passo em um alagamento/lâmina de água, joga muita água no para-brisas, e o limpador não dá conta de remover, te deixando meio cego...até liguei para a concessionária e os técnicos confirmaram esse problema que é de design dela mesmo...
    Se vejo um alagamento hoje em dia passo bem devagar, salvos dias chuvosos onde você não consegue visualizar uma poça de água...
    Acontece com mais alguém aqui?
    Isso e normal em todos os carros altos, joga a agua para o para-brisas sempre, No troller e ainda pior. hehehehehe. Na minha Dakar coloquei umas palhetas da Bosch que ficou bem melhor que as originais.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #616
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Ola, comigo também acontece.

  • #617
    Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    61
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    Isso e normal em todos os carros altos, joga a agua para o para-brisas sempre, No troller e ainda pior. hehehehehe. Na minha Dakar coloquei umas palhetas da Bosch que ficou bem melhor que as originais.
    Savio Batista, obrigado pela dica das palhetas da Bosch. Pois este item mencionado pelo colega GuiZanette também acontece comigo e me deixa muito preocupado, pois ocorre uma enxurrada de água muito rápida e repentina que realmente tampa totalmente a visão.

    Abraços

    Hilton
    Vitória - ES
    Pajero Dakar AT Diesel 2010

  • #618
    Usuário Avatar de GuiZanette
    Entrada
    09/05/2016
    Local
    Meleiro/SC
    Posts
    7
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    Isso e normal em todos os carros altos, joga a agua para o para-brisas sempre, No troller e ainda pior. hehehehehe. Na minha Dakar coloquei umas palhetas da Bosch que ficou bem melhor que as originais.
    Amigo Savio, obrigado pela resposta!

    Então, eu imaginava isso, justamente por ela jogar a água para frente por causa dos pneus mais largos e angulo de ataque da frente alto, e a caminhonete "atropelar" essa água no ar, indo direto para o parabrisas...cheguei a pensar em colocar aquelas badanas de borracha, que talvez alterariam a trajetória da água diminuindo esse efeito...
    As minhas palhetas foram colocadas novas na concessionária mas mesmo assim não ficou bom...vou procurar estas da bosh, quase bati a minha uma vez em uma viagem por causa disto, o que me assustou muito...

    Abraços!!!

  • #619
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Amigos, alguém aqui já levou a Dakar para essas chamados "Caça Grilos" ? Meu carro tem um barulho chato no painel e nas colunas, bem na parte do cinto de segurança dianteiros, já tentei de tudo e desmontei algumas vezes mas não consigo resolver.
    E um barulho baixo porem muito chato, principalmente na estrada de calçamento (pedras).
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #620
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Amigos, alguém sabe dizer se a suspensão da Dakar 2013 mudou para as 2015? estou achando a minha um pouco dura ao passar por pequenas imperfeições na pista, por menor que seja já da uma pancada.
    Estou até cogitando a troca da mesma por uma sw4 so por conta disso.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #621
    Usuário Avatar de Lucas Diego
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GuiZanette Ver Post
    Bom dia a todos!!!

    Tenho uma Dakar 2011 AT, fazem três anos, somente manutenções periódicas normais!!! Só alegrias, maior parte do tempo fazendo 9/10 km/l em trajetos mistos, sou apaixonado pela minha!!

    Tenho uma dúvida, a minha quando passo em um alagamento/lâmina de água, joga muita água no para-brisas, e o limpador não dá conta de remover, te deixando meio cego...até liguei para a concessionária e os técnicos confirmaram esse problema que é de design dela mesmo...
    Se vejo um alagamento hoje em dia passo bem devagar, salvos dias chuvosos onde você não consegue visualizar uma poça de água...
    Acontece com mais alguém aqui?

    Amigo, só aproveitando o post, como estou pesquisando para comprar uma Dakar para expediçoes, a sua é a Diesel? ainda estou em duvida entre Diesel e Flex.

    Abs.

  • #622
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Lucas,

    Se quiser fazer expedições de verdade, tem que ser a diesel, por conta da autonomia. Não é sempre que se acha combustível decente nas viagens pelo interior.

    Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #623
    Usuário
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    sobradinho/DF
    Idade
    69
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pajero Dakar 3.2

  • #624
    Usuário
    Entrada
    01/06/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Barulho na direção Pajero Dakar

    Bom dia.
    Tenho uma Pajero Dakar HPE 2011/2012 adquirida com 51000 km e hoje ela está com 82000 km. Nos últimos dias ela tem apresentado um pequeno barulho quando eu giro o volante e sinto nas mão como se houvesse um pequeno degrau quando eu esterço. Isso é mais perceptível quando manobro com ela parada ou em baixa velocidade. Estou com receio que possa ser algum defeito na barra de direção. Alguém já teve algum problema parecido? E se teve como conseguiu solucionar o problema?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero DAKAR V6 FLEX primeiras impressões
      Por tubino no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/04/2020, 13:07
    3. Impressões da Pajero Full na trilha
      Por lourencobenedetgt no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/07/2015, 10:42
    4. Mitsubishi Pajero Full HPE DI-D * Minhas Impressões *
      Por Waldir Carlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 114
      Última resposta: 14/12/2011, 17:35
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade