x
Convex Datacenter
Página 95 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 2133
    Usuário
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Antonio Agostinho Ver Post
    Olá Seggia,
    São duas lâmpadas H11 e uma HB3, esta última custou R$270, é bem cara. Custou tudo cerca de R$ 600 (não me lembro do preço exato).
    Já há algum tempo eu uso essas lâmpadas em meus carros e acho que iluminam melhor, embora a potencia seja a mesma que as originais, a diferença está na tonalidade da luz emitida. O fato é que acho a iluminação branca mais charmosa.
    Abraços/Agostinho

Agostinho, qual lampada é para qual farol? H11 para farol baixo e farol de milha? Sabe que lampada entra na lanterna?
    abçs
    Mitsubishi ASX AWD 2012 Prata Teto & Xenon
    Odômetro 2000KM
    Engate de Reboque Mitsubishi Rack Thule Multimídia Axis homologada

Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Spear,
    Desculpe a demora para responder, mas somente hoje vi sua postagem.
    Farol Alto = HB3
    Farol Baixo = H11
    Farol de Neblina = H11
    Obs.:Ao trocar as lâmpadas do carro é bom observar que existem basicamente dois tipos mais demandados no mercado. Eu usei as lâmpadas da Philips e aconselho a quem fizer a troca usar a Crystal Vision. Essas iluminam muito bem em qualquer situação climática. Tem uma coloração levemente azulada que penetra mais longe na escuridão.
    Existem no mercado as Philips Diamond Vision, que eu possuo em outro carro. Essas eu não aconselho, pois emitem uma luz muito azulada e tem pouca penetração. Em dias de chuva quase não se vê nada.
    Evitem as lâmpadas chinesas que tem uma coloração muito azulada, ficando pior que as Diamond Vision.
    Em suma se optar por outro fabricante observe que devem ser de 4.300 K de temperatura da cor.
    Aproveitando o espaço. Deixei meu carro hoje na css para a troca do esticador e da correia dentada, que segundo a Mit são os causadores do barulho no motor, já relato aqui (barulho semelhante a motor diesel quando frio e em baixa rotação).
    Assim que puder postarei os resultados.
    Abraços a todos/Agostinho

Usuário
    Entrada
    30/01/2013
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Andei os primeiros 500 km é confirmei a propaganda da MIT: 4X4 urbano... no meu primeiro consumo na cidade, andando bem controlado pra conhecer o carro, fiz 10,5 km/l. Na estrada, apenas 200 km, fiz 11,8 km/l. Medidos na bomba. Mas tenho escutado um barulho estranho na suspensão dianteira qdo passo mais rápido por um quebramolas. Mas nem sempre aparece... é intermitente. Outra coisa: o barulho de carro à diesel é fato, mas confesso q não me incomoda. A solução seria o esticador, como diz um colega? Aguardamos novidades... um abç.

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Esse barulho parece um ''póohh'' quando vc passa inadvertidamente em um buraco ou terreno irregular a certa velocidade? Minha isso acontece e me foi dito que é porque é fim de curso do amortecedor que é curto. Confesso q isso me incomoda bastante chega até a ser desconfortável, principalmete num carro de 100 mil que se diz ser ao minimo 4x4 urbano.....

Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    fotos da minha viatura... upgrade nas rodas...Novo Mitsubishi ASX-2013-04-18-17.13.18.jpgNovo Mitsubishi ASX-2013-04-18-17.13.46.jpg
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por lenilso Ver Post
    fotos da minha viatura... upgrade nas rodas...Novo Mitsubishi ASX-2013-04-18-17.13.18.jpgNovo Mitsubishi ASX-2013-04-18-17.13.46.jpg
    Oi Lenilso,
    Vi as fotos do seu belíssimo carro. Gostaria que me esclarecesse um detalhe. Vi na css o modelo 2013 com a parte central do bocão pintada na cor do carro. Pela foto que mostra o seu ASX não está pintada na cor branca. Saberia explicar o porque?

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá amigos.
    VOLTANDO A QUESTÃO DO BARULHO DO MOTOR.
    FINALMENTE RESOLVIDO depois da troca pela concessionária do esticador e da correia do ar condicionado.
    Segundo o gerente da oficina da Yen Recreio, o problema está nos modelos 2012. Os modelos 2011 tem outro tipo de esticador que não apresenta o tal barulho. No 2013 mudaram o sistema e também não faz barulho.
    Parece que esse incomodo é uma característica dos infelizes proprietários do ASX 2012.
    Felizmente com a troca o caso foi resolvido parcialmente.
    Agora é rodar para ver se retorna ou foi resolvido definitivamente.
    Fica minha sujestão que os proprietários que estiverem com o mesmo problema consultem uma ccs para que a troca seja efetuada.
    Abraços/Agostinho.

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Novo Mitsubishi ASX-asx-01.jpgNovo Mitsubishi ASX-asx-03.jpg
    Novo Mitsubishi ASX-asx-02.jpgNovo Mitsubishi ASX-asx-04.jpg
    fotos do meu xodó.
    Mit asx 2012/2012 - 4x2 com multimídia e outros babilaques.

Usuário
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Sao Paulo/PI
    Ola Antonio Agostinho,

Você entrou em contato com o SAC da mitsubish para resolver o problema do esticador?

Usuário
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Santa Mariana/PR
    Olá Pessoal

Eu e minha esposa adquirimos uma ASX 2013/2013, estamos muito contentes... me inscrevi aqui no fórum, pois acredito que vou aprender muito com a galera e espero contribuir tb...
    Depois posto minhas primeiras impressões de nossa máquina.
    abraços

Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Antonio Agostinho Ver Post
    Oi Lenilso,
    Vi as fotos do seu belíssimo carro. Gostaria que me esclarecesse um detalhe. Vi na css o modelo 2013 com a parte central do bocão pintada na cor do carro. Pela foto que mostra o seu ASX não está pintada na cor branca. Saberia explicar o porque?
    Opa, muito obrigado, o bocão eu pintei de preto fosco e tbm plotei em vinil preto o restante do teto, no site da MIT no EUA, esta saindo uma versão LIMITED, no qual o bocão é preto, então eu quis dar uma diferenciada na viatura.
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por gamex01 Ver Post
    Ola Antonio Agostinho,

Você entrou em contato com o SAC da mitsubish para resolver o problema do esticador?
    Olá.
    Reclamei na CCS e esta já sabia do problema. Eles tinham a solução indicada pela fábrica.
    Tudo resolvido.
    Espero sucesso para você.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem