x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O problema da fumacinha branca atinge as Frontier SEL (que são importadas).
    O problema do motor é nas Frontier de fabricação nacional.

LeoToy, percebe-se que você está analisando bem a sua compra. Sobre a demora das trocas de marcha no AT da Hilux deve ser observado que se trata de um câmbio defasado tecnologicamente (apesar de muito bem adaptado na Hilux) e com somente quatro marchas. A função da 3º é realmente "botar o carro pra andar" e a 4ª é "botar o carro pra correr"... como é um câmbio "burro", ele não é capaz de compreender quando o motorista deseja simplesmente andar de boa e fazer a troca para a quarta marcha mais rapidamente.

Além de tudo, fica difícil escalonar um câmbio com somente quatro marchas... uma ou duas marchas sempre ficarão mais alongadas para dar desempenho.

Boa sorte!
    Câmbio burro? Vc já dirigiu alguma Hilux AT para chegar a esta conclusão?

Que o câmbio poderia ter 5 marchas, isto eu concordo. Agora falar que o câmbio AT da Hilux é burro... Na Hilux, se o cara enfiar o pé no acelerador, ele vai esticar a marcha até o talo. Se quiser trocar, basta aliviar um pouco o pé que ele troca para a marcha superior...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Câmbio burro? Vc já dirigiu alguma Hilux AT para chegar a esta conclusão?

Que o câmbio poderia ter 5 marchas, isto eu concordo. Agora falar que o câmbio AT da Hilux é burro... Na Hilux, se o cara enfiar o pé no acelerador, ele vai esticar a marcha até o talo. Se quiser trocar, basta aliviar um pouco o pé que ele troca para a marcha superior...
    Calma...
    Eu não quis dizer burro, por burro não... Eu quis dizer que além de ser um câmbio defasado tecnologicamente, ele não se adapta ao modo de dirigir do condutor. Ou seja, é o condutor que se adapta ao modo de trocar marchas do carro.
    Isso pra mim é um câmbio "burro".

Fique bem claro que não quis dizer que é um câmbio ruim, pois como disse é o melhor AT em picapes do Brasil , mas poderia ser melhor. Como sempre.

PS: já andei em Hilux AT sim. Não tanto quanto gostaria, mas tenho uma experiência de algumas centenas de km em Hilux.

De boa!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Na Hilux, se o cara enfiar o pé no acelerador, ele vai esticar a marcha até o talo. Se quiser trocar, basta aliviar um pouco o pé que ele troca para a marcha superior...
    Como qualquer outro AT que eu conheça...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    O engraçado é que em umas ela passa a marcha antes de bater os 4000 rpm, e outras tem que bater ou até passar disso pra poder trocar de marcha e se quiser ajeitar, vai pra ccs só pra passar mais raiva ainda...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Se quiser trocar, basta aliviar um pouco o pé que ele troca para a marcha superior...
    Ah que novidade!
    Full 3.2 5D

Calma, pessoal. :P

Dei umas voltas numa Hilux AT 10. NEM SE COMPARA com a minha L200. Para mim, as marchas da hilux passam na hora certa. Ela só estica mesmo se você socar o pé, mas se não, se andar de boa, ela vai passando bem legalzim. Gostei demais. Na L200 eu não vejo a hora do motor papocar.. estica demaaaais.. dá é agunia! :S

Não adianta, cambio At mínimo de 5 Marchas. 4 marchas já era! Assim que lançarem a Amarok Tiptronic a coisa vai pegar fogo. A Mitsibishi ja confirmou q estuda o lancamento do cambio sequencial do Pajero Full para a Triton. Vou assistir a briga da arquibancada
    Full 3.2 5D

Usuário
    Entrada
    13/03/2011

troca de terceira para quarta

amigo trabalho em uma autorizada aqui no RJ, primeiro existiu uma newsleter para troca de marcha das L200 sport tem uma regulagem no cabo que vem do pedal do acelerador e veja tambem se sempre foi assim ou se foi depois de extrema condicao , retire o oleo e sinta o cheiro dele se nao esta com cheiro de queimado, o oleo e o tqm so serve este recomendado pela mitisubishi , pode ter queimado algum pacote( pode ser ta) no mais va a uma autorizada e peca para ver a regulagem do cabo, abraco

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por sydysp Ver Post
    amigo trabalho em uma autorizada aqui no RJ, primeiro existiu uma newsleter para troca de marcha das L200 sport tem uma regulagem no cabo que vem do pedal do acelerador e veja tambem se sempre foi assim ou se foi depois de extrema condicao , retire o oleo e sinta o cheiro dele se nao esta com cheiro de queimado, o oleo e o tqm so serve este recomendado pela mitisubishi , pode ter queimado algum pacote( pode ser ta) no mais va a uma autorizada e peca para ver a regulagem do cabo, abraco
    Além da fiação eletrica do acelerador, ainda tem um cabo pra comandar o cambio? coisa atrasada mesmo hein...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    13/03/2011

sim esta em cima da bomba injetora, ali vai o cabo do acelerador que se encontra com o que vai caixa automatica ali tem regulagem esta embaixo do intercooler se vc olhar pela bateria vc vai ver pede alguem para acelerar la dentro que vc vai ver, foi o que te falei a anos atras a mitisubishi nos enviou uma newsleter sobre regular esse cabo.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por sydysp Ver Post
    sim esta em cima da bomba injetora, ali vai o cabo do acelerador que se encontra com o que vai caixa automatica ali tem regulagem esta embaixo do intercooler se vc olhar pela bateria vc vai ver pede alguem para acelerar la dentro que vc vai ver, foi o que te falei a anos atras a mitisubishi nos enviou uma newsleter sobre regular esse cabo.
    Rapaiz, sei que trabalhas na concessionaria e tudo, mas as L200 sport são controladas eletronicamente(a bomba injetora), não tem mais cabo de aço do pedal do acelerador, é só conector eletrico... as quadradinhas que eram com cabo de aço... tens certeza mesmo disso???
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    13/03/2011

a L200 quadrada nao tem automatica, so cambio mecanico, na segunda resposta olha que eu te disse , amanha da uma olhada entre o intercooler e a bateria acima da bomba injetora pede alguem pra acelerar dentro do carro pra vc e olha la o cabo vem do acelerador passa pela bomba da a volta por uma borboleta que tem outro cabo que vai para sua caixa automatica, dez anos de mitisubishi, mas foi o que te falei primeiro ve isso , depois vai para o oleo do cambio sente o cheiro bota em um recepiente limpo e faca o teste.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem