x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário Avatar de SparxxD
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    SC/SC
    Agradecimentos: 0

TR4 2005 vale a pena??

iai pessoal, beleza?

sou novo no forum... ja conheço de longa data, mas só agora resolvi me registrar hehehehe

seguinte, estou pensando em comprar um 4x4 pra mim...
    vou usar mais na cidade (usaria +- 80% cidade), mas tbm pegarei de vez enquanto praias, areia, buracos, um pouco de lama... locais onde se passa sofrimento com um carro menor (Golf por exemplo)

primeiramente pensei no ECAsport 4WD (+- 45 mil um 2006), mas sei lá, nao me inspira muita confiabilidade um carro desses, ainda mais q dizem q bate tudo e tal...
    entao pensei numa TR4 (+- 50 mil uma 2005), que é um carro infinitamente melhor (apesar de q nao vou usar nem 50% do desempenho off-road dela heuaheuaheuaehaue)

mas o problema é que nao tenho muito dinheiro pra gastar com manutençao e tal, mesmo pq sou estagiário heuaehuaeauheauea, por isso resolvi pedir a ajuda de vcs...
    mas claro, nao vo deixar o carro sofrer né, mesmo pq moro em cidade de interior, praticamente nao vou rodar com ela dia de semana...

o q quero saber é:
    - ela da muita manutençao?
    - as peças sao caras? (se tivesse como passar uma média ou comparaçao com os preços de outro veículo na faixa de 50 mil, agradeceria muito )

ah, pretendo ficar no minimo 3 anos com ela...

me desculpem ja chegar perguntando e encomodando, espero nao estar encomodando tanto
    Abraços pessoal!!
    4X4 Brasil Razão: errei palavras

SparxxD,
    Se a sua preocupação é o valor de manutenção, acredito que ela não será muito diferente do que você gastaria com um Golf (entendo pelo que vc escreveu, que este é seu carro atual).
    Você com certeza pegará um carro muito mais robusto que irá aguentar muito bem o dia-a-dia. O problema maior é o consumo que provavelmente será maior que o do Golf.