x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48

Tópico: Airtrek

  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/03/2008
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Airtrek




    Pessoal,
    Estou considerando a compra de um SUV. Analisei algumas opcoes mas realmente fique na duvida.

    Nao encontrei muitas referencias da airtrek no forum. alguem tem algo para dizer?

    Obrigado,
    Carlos.

  • #2
    Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    já andei com um e me parece um CARRO 4x4 (desenvolvido para neve).......?????
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    196
    Agradecimentos: 0

    Sugestão de SUV

    Olá Carlos
    sugestão de quem já teve uma : Se voce encontrar uma Ford Explorer pode ter certeza que vai te deixar satisfeito. atualmente voce devera encontar talvez alguma 97 /98 mas se tiver perfeita pode comprar.
    nos EUA ela tem garantia total de 100.000 milhas , o que dá 160.000 Km e a minha ,era uma 95 mecanica chegou aos 185.000km comigo só trocando peças de desgaste. vendi p/ um cara que mora aqui perto faz 3 anos e as vezes ainda vejo a "pretinha" rodando toda faceira... e o melhor a cara ainda acena me cumprimentando, sinal que ainda esta feliz c/ ela.
    boa sorte

    Citação Postado originalmente por carlos gatto Ver Post
    Pessoal,
    Estou considerando a compra de um SUV. Analisei algumas opcoes mas realmente fique na duvida.

    Nao encontrei muitas referencias da airtrek no forum. alguem tem algo para dizer?

    Obrigado,
    Carlos.
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/03/2008
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Question Xtrail talvez?

    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Olá Carlos
    sugestão de quem já teve uma : Se voce encontrar uma Ford Explorer pode ter certeza que vai te deixar satisfeito. atualmente voce devera encontar talvez alguma 97 /98 mas se tiver perfeita pode comprar.
    nos EUA ela tem garantia total de 100.000 milhas , o que dá 160.000 Km e a minha ,era uma 95 mecanica chegou aos 185.000km comigo só trocando peças de desgaste. vendi p/ um cara que mora aqui perto faz 3 anos e as vezes ainda vejo a "pretinha" rodando toda faceira... e o melhor a cara ainda acena me cumprimentando, sinal que ainda esta feliz c/ ela.
    boa sorte

    Certo. Registrado! Tenho um amigo que tem uma Explorer e esta super feliz. Mas a explorer eh um carrro muito grande para mim. estava buscando um suv menor.

    Vi a TR4 mas ela eh muito pequena, nao tem espaco para ninguem sentar atras do motorista (uso o banco no ultimo estagio).

    Essa semana devo dar uma olhada no X-Trail. Alguem com alguma experiencia com esse carro?

    Obrigado,
    Carlos.

  • #5
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Lá em casa temos uma Airtrek 07 blindada nível III

    O carro é um canhão. Muito rápido e ágil mesmo com todo o peso extra gerado pela blindagem. Não é beberrão, mas também não é econômico. É um dos carros mais confortáveis e divertidos que eu já dirigi, fora a aderência animal gerada pelo 4x4 integral.

    Eu recomendo!
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #6
    A unica coisa que não me agradou foi o tamanho do porta mala, muito pequeno. No restante o carro é show!!!

  • #7
    Citação Postado originalmente por lucio biscaia Ver Post
    já andei com um e me parece um CARRO 4x4 (desenvolvido para neve).......?????
    Porque desenvolvido para neve??
    ela é feito no Japão??
    abçs!

  • #8
    Não se esqueça q o AirTreck foi substituido pelo OutLander. Pelo que eu sei, somente aqui no Brasil é que os dois são oferecidos ao consumidor.

    Se estiver falando em comprar um zero KM, eu faria um esforço maior e compraria um OutLander. Eu fiz o teste drive de um e o carro é um foguete. O câmbio tiptronic é bem legal e o carro tem um torque de dar inveja. Se sentar a bota, vc cola no banco.

    Porém, os dois podem ser considerados CARROS com tração 4x4. Devido ao tipo de pneu que vem nos dois, acho difícil vc conseguir encarar uma estrada de barro sem passar apuros.

    Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #9
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Não se esqueça q o AirTreck foi substituido pelo OutLander. Pelo que eu sei, somente aqui no Brasil é que os dois são oferecidos ao consumidor.

    Se estiver falando em comprar um zero KM, eu faria um esforço maior e compraria um OutLander. Eu fiz o teste drive de um e o carro é um foguete. O câmbio tiptronic é bem legal e o carro tem um torque de dar inveja. Se sentar a bota, vc cola no banco.

    Porém, os dois podem ser considerados CARROS com tração 4x4. Devido ao tipo de pneu que vem nos dois, acho difícil vc conseguir encarar uma estrada de barro sem passar apuros.

    Um abraço e boa sorte.
    Mas diferença entre as duas oKm fica em torno de 40.000, mesmo assim vc acha que vale a pena??
    abçs

  • #10
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Mas diferença entre as duas oKm fica em torno de 40.000, mesmo assim vc acha que vale a pena??
    abçs
    Fábio,

    Tive a oportunidade de conhecer os dois carros. Não sei quanto está custando cada um deles. Mas o fato é que eu só compraria uma AirTrek hoje, se levasse muuuuuita vantagem no preço. Pois é provável que ela saia de linha rapidamente e ai já viu. E mesmo assim pensaria umas 1000 vezes.

    Não estou falando que a AirTrek é ruim pois nunca tive uma. Portanto não tenho argumentos para falar bem ou mal. Mas comparando os dois carros, a OutLander me parece ser muito mais carro. E o preço dela é bem mais alto para justificar a "novidade".

    Se eu tivesse grana, iria de Outlander.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #11
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Fábio,

    Tive a oportunidade de conhecer os dois carros. Não sei quanto está custando cada um deles. Mas o fato é que eu só compraria uma AirTrek hoje, se levasse muuuuuita vantagem no preço. Pois é provável que ela saia de linha rapidamente e ai já viu. E mesmo assim pensaria umas 1000 vezes.

    Não estou falando que a AirTrek é ruim pois nunca tive uma. Portanto não tenho argumentos para falar bem ou mal. Mas comparando os dois carros, a OutLander me parece ser muito mais carro. E o preço dela é bem mais alto para justificar a "novidade".

    Se eu tivesse grana, iria de Outlander.
    A airtrek está em torno de 96.000 e a outlander em torno de 130.000 (todas 0km lógico), Tomara que não saia de linha a airtrek pois é um belo carro. Entendi sua justificativa.
    abçs
    Fábio

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Já pensou em uma X-Trail da Nissan? O carro é show!
    Apesar que já dirigi um Airtrek lá em BH e o carro é realmente gostoso de dirigir, bem confortável.
    suzuki40+

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade