x
Convex Datacenter
Página 36 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 1216
    Usuário
    Entrada
    23/09/2008
    Agradecimentos: 0

Wink o

Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Pessoal, a minha ainda está com 12.000 Km. Consultei um amigo que tem uma 07/08 que está com 45.000 Km e segundo ele na revisão dos 20k foram trocadas as pastilhas dianteiras e na dos 40k novamente as dianteiras e tb as traseiras e os discos ainda estão ok.
    Ja reparei que as vezes as pastilhas ainda aguentam uns 5k e como não da tempo de chegar na próxima revisão eles sugerem a troca antecipadamente. Na minha ex-Tr4 aconteceu isso.
    Não sei se perde a garantia fazer esse serviço fora da concessionária, mas imagino que não. Alguém sabe responder??
    Abs,
    Comprei o par de amortecedores na MILTFORT, deixo aqui a resenha sobre a compra, vamos esperar chegar o equipamento. Detalhe, metade do preço da concessionária.
    A garantia não cobre peças que tem desgaste, no final das contas a garantia de 3 anos é pra MOTOR, CAMBIO e PARTE ELETRICA.
    Desisti de ser MOLESTADO financeiramente pelas concessionárias, metade do preço PQP. as pastilhas de freio saem o jogo 150 cada ficam por 300 reais dianteiras e traseiras, na concessionária fica mais de 1000.
    1 amortecedor sai na cons. por 1100. paralelo os dois por 960.

Pra gastar menos pastilhas é bom usar o cambio sequencial para fazer reduções mais rápidas e usar o freio motor, assim vc gasta menos pastilha.

Valeu galera

Usuário
    Entrada
    02/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Vi em um desses sites citados que um par de pastilhas de freio dianteira sai por R$ 200,00 com frete grátis. Na concessionária deve custar uns R$ 800,00. Muito grande a diferença.
    Será que a qualidade é a mesma?

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    LGVM .. troca a pastilha fora não perde garantia.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Thumbs up Pastilha original vs reposição independente

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    LGVM .. troca a pastilha fora não perde garantia.
    A Gorducha está no MitSim, garantia estendida da fábrica para usados. Comigo foi assim, na revisão dos 40K:

[Mecânico da concessionária]"Precisa de pastilhas dianteiras"
    [Paulo]"Hum, a original deve custar uma nota"
    [Mecânico da concessionária]"É, fica em R$600, mas é original japonesa..."
    [Paulo]"Mas devo encontrar Cobreq, TRW etc. como reposição de boa qualidade, não? Se importa se eu consultar?"
    [Mecânico da concessionária]"Cuidado pra não comprar porcaria que estraga os discos"
    [Paulo]"Alô, é da (casa tradicional de alinhamento e freios)? Tem Cobreq? 135 instalada? E tem mesmo os contatos de alarme de desgaste, certo? Ok vou passar aí."
    [Mecânico da concessionária]"O resto da revisão pode fazer?"
    [Paulo]"Pode sim".

Note que a palavra "garantia" não foi sequer mencionada...

Hoje aos 53K a Gorducha tem freios impecáveis, e já passou pela revisão dos 50K sem qualquer comentário. Sou um motorista cuidadoso e não faço manobras bruscas na cidade/estrada. Mas faço trilhas. Engrenado e reduzido etc., ainda assim 2,5t (veículo + passageiros, combustível e carga) morro abaixo oneram os freios e certamente teriam desgastado um material que fosse inferior. Ah, não raro arrasto carreta de motos...

Abraços,

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário Avatar de ccanhete
    Entrada
    25/10/2006
    Olá, pessoal.
    Não resisti e acabei comprando uma HPE 09/09.
    Dentre algumas curiosidades e após alguns dias de uso, deparei-me com a seguinte mensagem no painel: 'audio comunication error'.
    Fui à concessionária, onde o assistente técnico me mostrou uma circular da Mit. Segundo essa, desde março de 2009, todas as HPE são entregues com sistema de áudio da Clarion personalizada para a Mit. Tem GPS, bluetooth, dvd e outras funções.
    Contudo, o computador de bordo não consegue se comunicar com esse sistema de áudio, no que exibe a referida mensagem de erro.
    Ainda segundo essa circular, a exibição da mensagem é normal e não reflete qualquer outro problema.
    Fiquei de certa forma perplexo, pois acho que esse tipo de SUV não poderia ser fornecido dessa maneira.

Citação Postado originalmente por ccanhete Ver Post
    Olá, pessoal.
    Dentre algumas curiosidades e após alguns dias de uso, deparei-me com a seguinte mensagem no painel: 'audio comunication error'.
    Fui à concessionária, onde o assistente técnico me mostrou uma circular da Mit. Segundo essa, desde março de 2009, todas as HPE são entregues com sistema de áudio da Clarion personalizada para a Mit. Tem GPS, bluetooth, dvd e outras funções.
    Contudo, o computador de bordo não consegue se comunicar com esse sistema de áudio, no que exibe a referida mensagem de erro.
    Ainda segundo essa circular, a exibição da mensagem é normal e não reflete qualquer outro problema.
    Fiquei de certa forma perplexo, pois acho que esse tipo de SUV não poderia ser fornecido dessa maneira.
    Concordo,tao simples eles nao deixarem essa msg aparecer,ja que o computador "nao se da" com o sistema clarion...
    ​Pajero Full

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Esse sistema da Clarion , nao sei com certeza, mas deve ser colocado aqui no Brasil mesmo, pois ja vi em painel de Pajero full importado um outro equipamento completissimo e que inclusive articula a tela.

Se fosse original mesmo, da linha de montagem nao seria do tipo 2-din tradicional, mais sim um sistema como o da Caska, que equipa o carro na linha de montagem moldado ao painel do carro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -caska_3.jpg  
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Entrada
    25/10/2006
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Esse sistema da Clarion , nao sei com certeza, mas deve ser colocado aqui no Brasil mesmo, pois ja vi em painel de Pajero full importado um outro equipamento completissimo e que inclusive articula a tela.

Se fosse original mesmo, da linha de montagem nao seria do tipo 2-din tradicional, mais sim um sistema como o da Caska, que equipa o carro na linha de montagem moldado ao painel do carro.
    De fato, não é original, embora exiba o logotipo da Mit.
    Segundo o manual, esse sistema seria opcional, mas, conforme a circular da Mit que li, passou a ser "de série" por aqui desde março de 2009.
    Embora seja recente o uso, tenho notado que o sistema de áudio nem sempre obedece aos comandos do volante. Além disso, não descobri o porquê, mas ele desconfigura facilmente. Por exemplo: perde-se a pré-sintonização das rádios sem motivo aparente.
    Também tenho notado que não se conecta automaticamente com qualquer telefone por bluetooth.
    Para ser sincero, apesar da boa qualidade sonora, o uso diário desse dito sistema de áudio tem ficado a desejar...
    E, nos próximos dias, quero avaliar o GPS.

Outro dia fui na ViaJap aqui em BH para ver o sistema de som da Full HPE 2010... era um Clarion super legal... questionei à responsável pelos acessórios se ele estava disponível para instalação numa Full como a minha... a resposta foi positiva... questionei $quanto$... ela me respondeu 16k. Aí eu perguntei o que mais trocavam nos 16k, caixas de som, subwolfer, etc? A resposta foi: Não, 16k é a Central Multimídia da Clárion (nome do Som, hehehe), não há nada mais incluído.

Glupt!!!

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ccanhete Ver Post
    Olá, pessoal.
    Temos uma Full 09/09 em casa e nunca tive esse problema de mensagem....mas também não aparece as infos do sistema de som igual a 2008 que temos tb....

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Outro dia fui na ViaJap aqui em BH para ver o sistema de som da Full HPE 2010... era um Clarion super legal... questionei à responsável pelos acessórios se ele estava disponível para instalação numa Full como a minha... a resposta foi positiva... questionei $quanto$... ela me respondeu 16k. Aí eu perguntei o que mais trocavam nos 16k, caixas de som, subwolfer, etc? A resposta foi: Não, 16k é a Central Multimídia da Clárion (nome do Som, hehehe), não há nada mais incluído.

Glupt!!!

Abs,
    Marcello,
    Andei vendo esse sistema multimidia da Clarion para vender aqui em SP. Na Brabus me falaram em 7k pra instalar na Pajero 2008 que temos aqui em casa.
    Mas ja encontrei no mercado livre por R$3k......não é o sistema da Clarion, mas tem todas as mesmas funções....
    Abraco!

Entrada
    25/10/2006
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Temos uma Full 09/09 em casa e nunca tive esse problema de mensagem....mas também não aparece as infos do sistema de som igual a 2008 que temos tb....
    Pois é... essa mensagem não aparecia inicialmente. Surgiu do nada após um mês de uso... Segundo o assistente técnico, o aparelho anterior exibia informações no painel. E justamente nessa tentativa de informar, em que o computador de bordo tenta conversar com o Clarion, é que ocorre o erro de comunicação... Embora ele tenha me mostrado a circular, estou pensando em enviar uma mensagem para a Mit...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem