x
Convex Datacenter
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 201

Tópico: Defender Puma

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Cansei só de ver !!! rsrs

Ainda bem que pra tudo tem uma solução rsrsrsrs.
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

Usuário Avatar de FDF4x4
    Entrada
    18/11/2009
    Local
    GURUPI -TO/TO
    boa noite a todos......tenho uma d110 2004 muito inteira e sem absolutamente nada a fazer, nada mesmo, mas venho pensando muito em trocá-la por uma PUMA principalmente pelos quesitos conforto e segurança. Realmente ando muito inseguro quanto a possível troca e ao ler este post fiquei ainda mais confuso por várias razoes.
    1 - qualidade do diesel brasileiro, UM PROBLEMÃO para as puma
    2 - segurança quanto a mecânica e reposição de peças, mesmo as básicas
    3 - mecanicos capazes de resolver os pepinos sem grades estragos financeiros
    4 -nunca tive nenhuma falha com a minha 300tdi
    5 - dá um medo muito grande de se arrepender ja que está cada vez mais difícil achar tdi inteira

ENFIM, PEÇO AJUDA AOS COLEGAS.....

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Citação Postado originalmente por FDF4x4 Ver Post
    boa noite a todos......tenho uma d110 2004 muito inteira e sem absolutamente nada a fazer, nada mesmo, mas venho pensando muito em trocá-la por uma PUMA principalmente pelos quesitos conforto e segurança. Realmente ando muito inseguro quanto a possível troca e ao ler este post fiquei ainda mais confuso por várias razoes.
    5 - dá um medo muito grande de se arrepender ja que está cada vez mais difícil achar tdi inteira

Nem pense em comprar uma Puma!

Em Tocantis? E se acontecer alguma pane?!

Fique com a confiablidade do 300 tdi!

Usuário Avatar de FDF4x4
    Entrada
    18/11/2009
    Local
    GURUPI -TO/TO
    meu uso é leve, apenas faço trilhas leves para pescar ou passear nas fazenda, no mais uso muito na cidade mesmo....

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    meu uso é leve, apenas faço trilhas leves para pescar ou passear nas fazenda, no mais uso muito na cidade mesmo....
    Gurupi...já fui algumas vezes aí...terra da minha ex-namorada...rsrs (nem vou falar o nome...vai que vc é o atual dela...

Se não tiver uma concessionária da LR ou uma oficina especializada aí (pelo tamanho da cidade não acredito que tenha) acho que deveria pensar duas vezes. Teria que acabar rebocando a VTR para Brasília (12 horas se a estrada estiver ruim, com a VTR chacolhando em cima de um reboque) ou para Palmas (que não sei se tem oficina ou concessionária LR)...

É a minha opinião. Mas eu acho muito bonito o interior das PUMA que já vi!

Abs

Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Apesar de ter uma Puma, acho que em time que está ganhando não se deve mexer.

Se a sua 300 Tdi está nas condições que você relatou, acho desnecessária a troca.

Em relação ao conforto, as Puma são realmente superiores, mas no quesito segurança, não acho que estaria dando um grande salto.

FDF, vou te dar minha opinião sincera, já que sou apaixonado pelas pumas. NÃO TROQUE, mas também NÃO EXPERIMENTE andar numa puma (isso se vc já não andou), por que se andar muito, é muito provável que vc troque, pois se andar com as 300 é um show, com as pumas é um espetáculo.

1- Não se preocupe com o combustível, dificilmente vc terá problemas com ele.

2- Hoje em dia já está fácil achar as peças para reposição, mas com certeza das 300 é muiiiiito mais fácil.

3- O maior problema será vc achar um mecânico na sua cidade ou perto dela, que tenha o aparelho de diagnóstico, pois ele será necessário, caso haja uma havaria ou falha no motor.

4- Se vc cuidar bem de sua puma, provavelmente vc também não terá falhas com ela.

5- Dificilmente vc se arrependerá, mas tenha em mente que a manutenção (filtros, óleos, etc.) é mais cara.

6- Muito mais confortável.

7- Muito mais segura. (freios melhores, barra estabilizadora, suspenção melhor, controle de tração) com certeza fazem a diferença.
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

Usuário Avatar de FDF4x4
    Entrada
    18/11/2009
    Local
    GURUPI -TO/TO
    pois é...... encontrei algumas PUMAs interessantes e venho pensando muito e ouvindo os amigos
    - embora algumas PUMA a venda tenham km baixo, a maioria ja rodou mais de 100.000, minha tdi está com 167.000 e com a manutençao rigorosamente ok
    - é estranho ver uma PUMA 2007 com apenas 16000 km como uma que encontrei, por que será?
    - não vale a pena trocar pela lataria pois é igual, exceto a grade frontal, o que não pesa na decisão
    - a durabilidade do motor e do cambio das tdi é bem conhecida, ja das PUMA ??????? me corrijam se estiver sendo injusto
    - nosso diesel é uma M, sendo assim a simplicidade da tdi fala mais alto
    - o preço da PUMA é alto sendo um investimento proximo do valor de uma disco 3 ou 4
    - defender por defender estou pensando em dar um tempo e pensar mais para nnão me arrepender, embora da aquela vontade de ter mais modernidade no painel e conforto interno
    vamos pensar juntos....

Estou na minha segunda PUMA e na terceira defender, com a primeira acabei tendo alguns pequenos problemas, principalmente quanto ao diesel o carro era muito bom, mas virava e mexia falhava, depois fomos descobri que o tanque estava sujo, e mais algumas coisinhas, na 300 nunca tive qualquer problema, agora estou com outra PUMA 90 ano 2007 que está com 34 mil KM, estou super contente com o carro, tá certo que a 110 pulava bem menos rss.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Alguém poderia postar fotos do interior das duas? Estou acompanhando o post e fiquei muito curioso. Eu nao tenho Land e nem din.-din pra comprar uma, mas vai que ganho na telesena...
    Carregando...

Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Seguem as fotos solicitadas

Defender Puma-image.jpg Defender Puma-image.jpg Defender Puma-image.jpg Defender Puma-image.jpg

As três primeiras da Bianca (puma 2010) a outra da Azuleica (Tdi 2002)

Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Alguém poderia postar fotos do interior das duas? Estou acompanhando o post e fiquei muito curioso. Eu nao tenho Land e nem din.-din pra comprar uma, mas vai que ganho na telesena...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Defender Puma-image.jpg   Defender Puma-image.jpg  
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. defender 110-motor puma nao pega
      Por mathiaslobato no fórum Land Rover
      Respostas: 19
      Última resposta: 18/07/2024, 11:03
    2. Diferença de carroceria Defender 90 2001 e Defender Puma
      Por OSWALDO CAMARGO no fórum Land Rover
      Respostas: 21
      Última resposta: 17/01/2021, 23:02
    3. Workshop Manual Defender MY-07 Puma
      Por rafaelfernandez no fórum Land Rover
      Respostas: 12