x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 121
  • #1

    Exclamation Importação de peças para LR




    Bom dia...

    Estou penando em adquiri uma LR Disco 3 e gostaria de saber quais as peças que valem a pena importar.

    Agradeço desde já.

  • #2
    Usuário Avatar de Carlosmnb
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    VILA VELHA/ES
    Idade
    60
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde! Veja em Peças Land Rover mas cuidado com o imposto de 60% cobrado pelo governo Brasileiro. Comprei uma bomba de vácuo por +- 500 reais, mas paguei a diferença aqui no Brasil e a peça saiu por +- 900 reais. Mesmo assim valeu a pena pois a peça é WABCO (original da Inglaterra)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Idade
    49
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!
    Fiz diversas compras no ano passado de peças e acessórios para Noventinha.
    Primeira compra foi peças para computador dos E.U.A. Sem imposto e 2 meses para receber;
    Segunda compra foi do "monitor" de temperatura, água, óleo, turbina ... da MadMan (até hoje não foi instalado). Sem imposto e 25 dias para receber;
    Terceira compra foi aneis de sincronismo da caixa de marcha R380. Divididos da seguinte forma:
    BritCar -> Parcelforce --> Demorou para liberar da alfândega (25 dias, depois de suplicar) mais alguns para chegar + imposto;
    LR Series -> Fedex --> rápido e imposto ao pé da letra;

    Estou precisando comprar um kit de embreagem e fui informado pela BritCar sobre os problemas de atraso na alfândega do Brasil. Dizendo ter que assumir responsabilidade de pagar imposto, atraso de recebimento ou extravio no caso de courier (Parcelforce, Ups, DHL) ou optar pelo envio por Royal Mail Signed (até 2kg).

    Fica a pergunta: qual serviço utilizar?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    160
    Agradecimento: 1
    Muito útil seu post. Eu até hoje não sabia qual o transportador que a LR Series usa. Não pretendo comprar com eles depois dessa informação.
    Eu sempre escolho a Parcelforce, que faz parte da Royalmail. É o correio oficial do Reino Unido. Quando o pacote entra no Brasil, nosso Correio assume a entrega, por isso você não paga ICMS.
    A UPS é igual ao Fedex. Por ser um courrier privado, a gente tem que pagar ICMS e não consegue nem um descontinho no imposto. Em compensação, a peça chegou na porta da minha casa em 5 dias. A Fedex foi ainda pior para mim, pois cobrou uma taxa de desembaraço da alfândega.
    A DHL é o correio da Alemanha. SE você importar de lá, funciona igual ao Parcelforce. Mas importando da Inglaterra eu não sei como funciona. Na dúvida tenho escolhido o Parcelforce, mesmo que o frete fique um pouco mais caro.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Idade
    49
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SM-S Ver Post
    Muito útil seu post. Eu até hoje não sabia qual o transportador que a LR Series usa. Não pretendo comprar com eles depois dessa informação.
    Eu sempre escolho a Parcelforce, que faz parte da Royalmail. É o correio oficial do Reino Unido. Quando o pacote entra no Brasil, nosso Correio assume a entrega, por isso você não paga ICMS.
    A UPS é igual ao Fedex. Por ser um courrier privado, a gente tem que pagar ICMS e não consegue nem um descontinho no imposto. Em compensação, a peça chegou na porta da minha casa em 5 dias. A Fedex foi ainda pior para mim, pois cobrou uma taxa de desembaraço da alfândega.
    A DHL é o correio da Alemanha. SE você importar de lá, funciona igual ao Parcelforce. Mas importando da Inglaterra eu não sei como funciona. Na dúvida tenho escolhido o Parcelforce, mesmo que o frete fique um pouco mais caro.
    De acordo com e-mail enviado pela BritCar, os pedidos estão sendo sobretaxados pela alfândega brasileira, principalmente quando enviados por serviço courrier (UPS, Fedex, ParcelForce). Aconselharam alterar o endereço de recebimento, caso tenha recebido mais de 3 vezes no mesmo endereço.

    Fedex realmente foi uma facada "nas tripa" . Paguei o frete caro + guias que reembolsei no momento da entrega.
    ParcelForce foi muito, mais muito camarada no imposto. Fui ao balcão do Correio e retirei 2 guias, após quitada foi so retirar a encomenda.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    160
    Agradecimento: 1
    Vixe, tô ferrado. Andei comprando uns badulaques lá fora. Melhor preparar as "tripa" para a facada!

  • #7
    Mesmo com a facada da Receita, é melhor comprar lá fora haja vista o péssimo serviço das revendas, pelo menos aqui no Rio de Janeiro.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/06/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Olá, minha experiência foi com a Britcar em 2011...demorou quase 2 meses mas chegou ok, escolhi a ParcelforceM mesmo com os impostos, ficou menos da metade do preço aqui do Brasil. Comprei duas bolsas de ar para minha Disco II. Vou fazer minha primeira compra com um amigo de longa data, um importador profissa que traz meus equipamentos fotográficos de fora. To cotando com ele para a semana que vem alguma speças da mesma Disco. Se tudo der certo, volto aqui e conto a experiência. Ele traz dos EUA, que é bem mais barato do que Inglaterra
    Abs
    Pisco

  • #9
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Idade
    49
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!
    Qual empresa indicam para transportar peças da BritCar (TNT, Fedex, ParcelForce ....)? Devido ao tamanho e peso das peças (Kit de embregaem), fatalmente serei taxado pela alfândega. Tenho também urgência.

    Segundo informado pelo Ben Daniels da BritCar (não é possível alterar o valor). Alguem tem o e-mail do Duncan, para tentar diminuir o valor do imposto ?

    Grato,

    Gustavo

  • #10
    Citação Postado originalmente por gustavogr Ver Post
    Bom dia!
    Qual empresa indicam para transportar peças da BritCar (TNT, Fedex, ParcelForce ....)? Devido ao tamanho e peso das peças (Kit de embregaem), fatalmente serei taxado pela alfândega. Tenho também urgência.

    Segundo informado pelo Ben Daniels da BritCar (não é possível alterar o valor). Alguem tem o e-mail do Duncan, para tentar diminuir o valor do imposto ?
    TNT jamais.
    Mas preste atenção: JAMAIS.
    Nem que for sua única opção. Eles roubam suas compras e dizem simplesmente que "extraviou" e fica por isso mesmo. Já aconteceu comigo 3 vezes.

    Fedex é de longe a mais eficiente e a mais cara. DHL vem em segundo lugar com o melhor custo x benefício, na minha opinião. UPS é ruim, mas entrega.

    ParcelForce/Royal Mail também funciona (e é a mais barata), mas vai levar um mês.

    Nenhuma loja aceita mais fazer o esquema "Daslu" de subfaturar as compras pra pagar menos imposto. Pelo menos, nenhuma loja confiável. Se eu fosse você, nem perderia tempo.

    Abraço e boas compras !
    Neilson


  • #11
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    TNT jamais.


    Nenhuma loja aceita mais fazer o esquema "Daslu" de subfaturar as compras pra pagar menos imposto. Pelo menos, nenhuma loja confiável. Se eu fosse você, nem perderia tempo.


    Neilson
    ah faz sim viu e como faz. muitos acabam fazendo para não perder para a concorrência.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    _/
    Idade
    49
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Alguem já comprou o rolamento de embreagem FTC5200HD? Vale a pena?
    Comparando com as fotos dos demais é muito diferente.

    [ ]´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. importaçao de peças do USA
      Por carmopadua no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 179
      Última resposta: 10/04/2016, 21:15
    2. Importação de peças pelo consumidor está proibida?
      Por christian govastki no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 05/11/2010, 17:20
    3. Importação de peças usadas
      Por caj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/05/2010, 13:58
    4. Importação de peças
      Por caj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/07/2006, 16:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade