x
Convex Datacenter
Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 254
  • #121
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    45
    Posts
    840
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Estou esperando sair um programador que reprograme o 2012 para comprar e acertar tudo, porem o meu GPS diz que estou a 102 km/h com o velocímetro indicando 100 km/h logo não esta muito errado. O consumo estaria 2% melhor que o que postei.
    Abraços,
    Não sei dizer especificamente do Wrangler, mas em geral, o velocímetro marca menos do que a velocidade real (algo entre 2% a 6%, de acordo com o veículo). Assim, a diferença deve ser maior do que 2%. Sugestão: zere o odômetro do carro e o trip odometer do GPS, e depois de 100km compare. Assim terá um pouco mais de precisão!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #122
    O procal já tem compatível com o jk 2012, aparentemente a única incompatibilidade é com a mudança de relação de transmissão para os modelos diesel manuais (europa).

    A reprogramação é importante especialmente nos automáticos, porque a troca de pneus e/ou mudança nos diferenciais altera as relações de transmissão e interfere inclusive no funcionamento do motor.

  • #123
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    E o parachoque, Sandro, já encomendou?
    Já estou até instalando, mas infelizmente até agora só decepção. Nenhuma das peças que enviaram encaixaram numa boa.
    Estou em BSB voltando ao RJ a noite e amanhã vou lá na oficina conferir. Parachoque dianteiro não cabe o Warn 9,5 cti, o traseiro bate no estepe, o protetor do canister não alinha os furos, a travessa do escape bate nele próprio e o da caixa de transferencia também bate em sei lá o que. Tudo isso foi relatado pela oficina, amanhã vou lá conferir.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #124
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    O procal já tem compatível com o jk 2012, aparentemente a única incompatibilidade é com a mudança de relação de transmissão para os modelos diesel manuais (europa).

    A reprogramação é importante especialmente nos automáticos, porque a troca de pneus e/ou mudança nos diferenciais altera as relações de transmissão e interfere inclusive no funcionamento do motor.
    Ja comprei o Procal, estou esperando chegar junto com outras coisinhas.
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #125
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Já estou até instalando, mas infelizmente até agora só decepção. Nenhuma das peças que enviaram encaixaram numa boa.
    Estou em BSB voltando ao RJ a noite e amanhã vou lá na oficina conferir. Parachoque dianteiro não cabe o Warn 9,5 cti, o traseiro bate no estepe, o protetor do canister não alinha os furos, a travessa do escape bate nele próprio e o da caixa de transferencia também bate em sei lá o que. Tudo isso foi relatado pela oficina, amanhã vou lá conferir.

    Abraços,
    Q marca vc comprou???


    Boa sorte.
    T+
    Murilo Beltrame

  • #126
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    KKKKKKKKKKKKKKK
    Outras coisinhas... sei.... vindo de vc, tenho até medo do que pode ser!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tá aonde trocando os parachoques? Lá na Continental?

    Abração,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #127
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Murilo,

    Não vou falar da marca até eu mesmo ver o tamanho do problema, apesar da oficina que esta montando tenha montado o famoso Hulk e isso já mostra que os caras sabem do que estão falando prefiro ver amanhã o tamanho da cagada e dai vou relatar aqui os detalhes.

    Grélo,

    Sim é a Continental que esta montando, as coisinhas são tudo coisa simples mesmo tipo ARB frente/tras, 4,56:1, modulo Procal e etc hehehe.
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #128
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    53
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Já estou até instalando, mas infelizmente até agora só decepção. Nenhuma das peças que enviaram encaixaram numa boa.
    Estou em BSB voltando ao RJ a noite e amanhã vou lá na oficina conferir. Parachoque dianteiro não cabe o Warn 9,5 cti, o traseiro bate no estepe, o protetor do canister não alinha os furos, a travessa do escape bate nele próprio e o da caixa de transferencia também bate em sei lá o que. Tudo isso foi relatado pela oficina, amanhã vou lá conferir.

    Abraços,
    Voce comprou no mesmo lugar que eu? Vamos por partes:
    - o cara que instalou o parachoque disse que nao caberia nada maior que o guincho que eu tinha (Smittybilt 10000lbs);
    - eu nao troquei o estepe do meu carro e ele fica exatamente "a conta" neste parachoque. O Giovanni da Power Offroad está desenvolvendo um suporte de estepe para o JK que aceita pneus maiores. Entra em contato com ele para ser "cobaia";
    - O protetor do canister e o do escape ficaram perfeitos, só se existe diferença no modelo 2012 ou 4 portas.
    Se voce quiser tirar alguma duvida sobre esta instalacao me fala que te passo o telefone do cara que instalou no meu carro.
    Abs
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #129
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Voce comprou no mesmo lugar que eu? Vamos por partes:
    - o cara que instalou o parachoque disse que nao caberia nada maior que o guincho que eu tinha (Smittybilt 10000lbs);
    - eu nao troquei o estepe do meu carro e ele fica exatamente "a conta" neste parachoque. O Giovanni da Power Offroad está desenvolvendo um suporte de estepe para o JK que aceita pneus maiores. Entra em contato com ele para ser "cobaia";
    - O protetor do canister e o do escape ficaram perfeitos, só se existe diferença no modelo 2012 ou 4 portas.
    Se voce quiser tirar alguma duvida sobre esta instalacao me fala que te passo o telefone do cara que instalou no meu carro.
    Abs
    Valeu Carlão, sim comprei no mesmo lugar.
    Hoje cedo fui até a oficina dar uma olhada e liguei lá no fornecedor.

    1) O protetor do canister encaixa perfeito no carro, mas tem que refurar para caber canister do 2012 dentro, eles me mandaram o do 2011.
    2) O protetor do escape traseiro encaixa perfeito no carro, mas o silencioso fica batendo. Está claro que o 2012 mudou ligeiramente a posição do silencioso.
    3) Os protetores de diferencial ficaram perfeitos.
    4) As travessas da caixa de transferencia e escapamento são originais (eles tinham elas lá e eu preferi assim) de um 2 portas e não cabem no 4 portas ou são do 2011 e isso também mudou no 2012.
    5) O meu estepe é 285/70R17(33") e totalmente vazio permite que se feche a porta com alguma interferência.
    6) O parachoque dianteiro definitivamente não cabe o Warn 9,5 CTI.


    Liguei para o fornecedor e percebi que fiz bem em não "meter a boca" ontem aqui no forum porque os caras são profissionais, reconheceram os erros deles e estão tomando medidas para resolver. Vou aguardar o desfecho para publicar aqui tudo a respeito.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #130
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post

    Liguei para o fornecedor e percebi que fiz bem em não "meter a boca" ontem aqui no forum porque os caras são profissionais, reconheceram os erros deles e estão tomando medidas para resolver. Vou aguardar o desfecho para publicar aqui tudo a respeito.

    Abraços,
    Boa até porque a maioria dos problemas são relacionados com o ano do carro e não com o produto...


    T+
    Murilo Beltrame

  • #131
    Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    38
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    de olho no tópico!

    Abraços
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

  • #132
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 0
    Sobre o Rubicon unlimited... atualizado, acabo de receber um email de uma importadora.

    Bom dia
    Esse modelo parte de 31 mil dolares nos EUA, abaixo o preço dele referene ao dolar de hoje,
    Qual quer duvida esatmos pronto para atende-lo


    Jeep Wrangler Unlimited Rubicon
    Preço final de importação sem IPI: R$ 158.000,00.
    Com IPI: R$ 195.000,00.
    referente à U$31.000,00 - Dólar: 2.00

    **Assistencia tecnica prestada pela Jeep do Brasil.




    --
    Best Regards / Abraços Cordiais
    Cristiano Menezes
    Gerente regional de vendas
    www.grupoeureka.com.br

    Fica um pouco salgado né???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade