x
Convex Datacenter
Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 254
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Estou esperando sair um programador que reprograme o 2012 para comprar e acertar tudo, porem o meu GPS diz que estou a 102 km/h com o velocímetro indicando 100 km/h logo não esta muito errado. O consumo estaria 2% melhor que o que postei.
    Abraços,
    Não sei dizer especificamente do Wrangler, mas em geral, o velocímetro marca menos do que a velocidade real (algo entre 2% a 6%, de acordo com o veículo). Assim, a diferença deve ser maior do que 2%. Sugestão: zere o odômetro do carro e o trip odometer do GPS, e depois de 100km compare. Assim terá um pouco mais de precisão!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

O procal já tem compatível com o jk 2012, aparentemente a única incompatibilidade é com a mudança de relação de transmissão para os modelos diesel manuais (europa).

A reprogramação é importante especialmente nos automáticos, porque a troca de pneus e/ou mudança nos diferenciais altera as relações de transmissão e interfere inclusive no funcionamento do motor.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    E o parachoque, Sandro, já encomendou?
    Já estou até instalando, mas infelizmente até agora só decepção. Nenhuma das peças que enviaram encaixaram numa boa.
    Estou em BSB voltando ao RJ a noite e amanhã vou lá na oficina conferir. Parachoque dianteiro não cabe o Warn 9,5 cti, o traseiro bate no estepe, o protetor do canister não alinha os furos, a travessa do escape bate nele próprio e o da caixa de transferencia também bate em sei lá o que. Tudo isso foi relatado pela oficina, amanhã vou lá conferir.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    O procal já tem compatível com o jk 2012, aparentemente a única incompatibilidade é com a mudança de relação de transmissão para os modelos diesel manuais (europa).

A reprogramação é importante especialmente nos automáticos, porque a troca de pneus e/ou mudança nos diferenciais altera as relações de transmissão e interfere inclusive no funcionamento do motor.
    Ja comprei o Procal, estou esperando chegar junto com outras coisinhas.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Já estou até instalando, mas infelizmente até agora só decepção. Nenhuma das peças que enviaram encaixaram numa boa.
    Estou em BSB voltando ao RJ a noite e amanhã vou lá na oficina conferir. Parachoque dianteiro não cabe o Warn 9,5 cti, o traseiro bate no estepe, o protetor do canister não alinha os furos, a travessa do escape bate nele próprio e o da caixa de transferencia também bate em sei lá o que. Tudo isso foi relatado pela oficina, amanhã vou lá conferir.

Abraços,
    Q marca vc comprou???

Boa sorte.
    T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    KKKKKKKKKKKKKKK
    Outras coisinhas... sei.... vindo de vc, tenho até medo do que pode ser!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá aonde trocando os parachoques? Lá na Continental?

Abração,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Murilo,

Não vou falar da marca até eu mesmo ver o tamanho do problema, apesar da oficina que esta montando tenha montado o famoso Hulk e isso já mostra que os caras sabem do que estão falando prefiro ver amanhã o tamanho da cagada e dai vou relatar aqui os detalhes.

Grélo,

Sim é a Continental que esta montando, as coisinhas são tudo coisa simples mesmo tipo ARB frente/tras, 4,56:1, modulo Procal e etc hehehe.

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/

Abraços,
    Voce comprou no mesmo lugar que eu? Vamos por partes:
    - o cara que instalou o parachoque disse que nao caberia nada maior que o guincho que eu tinha (Smittybilt 10000lbs);
    - eu nao troquei o estepe do meu carro e ele fica exatamente "a conta" neste parachoque. O Giovanni da Power Offroad está desenvolvendo um suporte de estepe para o JK que aceita pneus maiores. Entra em contato com ele para ser "cobaia";
    - O protetor do canister e o do escape ficaram perfeitos, só se existe diferença no modelo 2012 ou 4 portas.
    Se voce quiser tirar alguma duvida sobre esta instalacao me fala que te passo o telefone do cara que instalou no meu carro.
    Abs
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Voce comprou no mesmo lugar que eu? Vamos por partes:
    - o cara que instalou o parachoque disse que nao caberia nada maior que o guincho que eu tinha (Smittybilt 10000lbs);
    - eu nao troquei o estepe do meu carro e ele fica exatamente "a conta" neste parachoque. O Giovanni da Power Offroad está desenvolvendo um suporte de estepe para o JK que aceita pneus maiores. Entra em contato com ele para ser "cobaia";
    - O protetor do canister e o do escape ficaram perfeitos, só se existe diferença no modelo 2012 ou 4 portas.
    Se voce quiser tirar alguma duvida sobre esta instalacao me fala que te passo o telefone do cara que instalou no meu carro.
    Abs
    Valeu Carlão, sim comprei no mesmo lugar.
    Hoje cedo fui até a oficina dar uma olhada e liguei lá no fornecedor.

1) O protetor do canister encaixa perfeito no carro, mas tem que refurar para caber canister do 2012 dentro, eles me mandaram o do 2011.
    2) O protetor do escape traseiro encaixa perfeito no carro, mas o silencioso fica batendo. Está claro que o 2012 mudou ligeiramente a posição do silencioso.
    3) Os protetores de diferencial ficaram perfeitos.
    4) As travessas da caixa de transferencia e escapamento são originais (eles tinham elas lá e eu preferi assim) de um 2 portas e não cabem no 4 portas ou são do 2011 e isso também mudou no 2012.
    5) O meu estepe é 285/70R17(33") e totalmente vazio permite que se feche a porta com alguma interferência.
    6) O parachoque dianteiro definitivamente não cabe o Warn 9,5 CTI.

Liguei para o fornecedor e percebi que fiz bem em não "meter a boca" ontem aqui no forum porque os caras são profissionais, reconheceram os erros deles e estão tomando medidas para resolver. Vou aguardar o desfecho para publicar aqui tudo a respeito.

Abraços,

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5

Liguei para o fornecedor e percebi que fiz bem em não "meter a boca" ontem aqui no forum porque os caras são profissionais, reconheceram os erros deles e estão tomando medidas para resolver. Vou aguardar o desfecho para publicar aqui tudo a respeito.

Abraços,
    Boa até porque a maioria dos problemas são relacionados com o ano do carro e não com o produto...

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    de olho no tópico!

Abraços
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Sobre o Rubicon unlimited... atualizado, acabo de receber um email de uma importadora.

Bom dia
    Esse modelo parte de 31 mil dolares nos EUA, abaixo o preço dele referene ao dolar de hoje,
    Qual quer duvida esatmos pronto para atende-lo

Jeep Wrangler Unlimited Rubicon
    Preço final de importação sem IPI: R$ 158.000,00.
    Com IPI: R$ 195.000,00.
    referente à U$31.000,00 - Dólar: 2.00

**Assistencia tecnica prestada pela Jeep do Brasil.

--
    Best Regards / Abraços Cordiais
    Cristiano Menezes
    Gerente regional de vendas
    www.grupoeureka.com.br

Fica um pouco salgado né???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem