Não quis dizer que você não deve dar manutenção pra Cheroka, entenda o texto... Eu quis dizer que não adianta muito comprar um carro cheio de vícios do primeiro dono (sem ao menos saber o que ele aprontou). Sem manutenção própria no início da "vida" do motor, não se consegue grandes ganhos futuros, afinal, existe um histórico né?
Você mesmo disse que a sua os donos anteriores foram "chatos" e guardaram as notas. Mas, me diz aí, só te passaram o filé das notas ou elas na íntegra? Você estava junto com eles fazendo manutenção? Nem disso você pode ter certeza cara. Se você tem certeza, então você é exceção, nem devia dar bola pro que eu escrevi, sacou?
Se você já comprou o carro com "coisinhas" pra arrumar, me pergunto: porque o antigo dono não arrumou? Cara chato é assim...
Eu não generalizei, mesmo porque isso é coisa de burro.. pra tudo existe exceção e você pode ter sido uma. Parabéns!
Agora, Argentina, o país tá caindo aos pedaços desde 1986, Alfonsin... Eles têm carros de 50 anos rodando por lá, sem dar trabalho. E o Uruguay? O pai de família usa o Renault 1945 todo santo dia pros afazeres normais e roda que é uma beleza... Procura no Brasil quantos Sincas restaram pra contar um "causo"! Já viu Itamaraty 1972 dando sopa por aí? Lembra do Fiat Oggi? Ou nem sequer viu? CULTURA MEU!