x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Thiago,

Meio dificil dar 125Kg, senao eu nao conseguiria levantar sozinho. Eu peso 60Kg e tenho 1,80. Sou um pau de virar tripa!
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Thiago,

Meio dificil dar 125Kg, senao eu nao conseguiria levantar sozinho. Eu peso 60Kg e tenho 1,80. Sou um pau de virar tripa!
    hehehe..

Pow, se é ou não muita gente pode só acreditar vendo a mesma ser pesada, em uma balança de confiança e com a presença de mais 5 pessoas para julgar se tudo foi pesado da maneira certa ou não...

Mais apenas repassei os dados do site da empresa citada, pode conferir. Mais também não duvide da sua própria força rsrsrs. Alem do que o peso que eu dei foi de soma de todas as peças disponíveis no site(por exemplo só o quadro o site indica por +ou-100kg). E você tem que ver se foi a mesma que você lenvantou sozinho.

Pesquisei rapidamente aqui e achei um site vendendo carrocerias em aço para o cj5, e liguei perguntando o peso. Segue os dados informados:

-quadro: entre 90kg e 110;
    -completo(menos os paralamas dianteiros): entre 150kg e 17kg;

OBs.: O pessoal falou que não podiam dizer com exatidão mais que aproximadamente era isso. E confirmaram usar o mesmo material e espessura da lata original.

Quem quiser confirma liguei para o tel disponível na seguinte pagina:

CARROCERIA COMPLETA CJ3A CJ3B CJ5 12 VEZES NOS CARTÕES DE CRÉDITOS - Londrina - Peças - Acessórios Carros

E só por curiosidade, pois não é o foco desse topico, perguntei o valor de todas pesças menos o paralamas dianteiro, pois esses eles não fazem e o total é:

6,570,00 em 12x no cartão
    5,830,00 a vista

Bem seria bom os dados de outras empresas e fontes.. para poder se discutir e chegar a um consenso.
    BLZ

Usuário
    Entrada
    31/08/2008

Mais uma fonte para o peso da carroceria de fibra...

A pessoal achei mais uma pagina que referencia o peso da carroceria de fibra:

CARROCERIA DE FIBRA PARA JEEP WILLYS R$3.600,00 - VANBASSI | TodaOferta

Obs.: O anuncio é velho e já estar encerrado, por isso não da para garantir se é a mesma encontrada hoje em dia. É a carroceria completa menos o para brisa.

E foi ver no site da FiberCar, e o para brisa não entra na conta, pois também não possui no site.

Confirmando mais ou menos o que o colega Charles_Curitiba falou na primeira pagina desse tópico.. a carroceria de fibra estar girando em torno de 120kg.

peso

Citação Postado originalmente por Leosapy Ver Post
    tA MAS E AÍ PESSOAL.... ninguem sabe dizer o peso da carroceria???
    O Leo, eu já tinha respondido, eu comprei uma há 3 semanas atras, pesa aproximadamente 120kg (caixote, quadro do parabrisa e tampa traseira), pesado em balança na saida da fabrica. voce sozinho não ergue mesmo. De os devidos descontos considerando que a carroceria não vem com a furação da tampa do assoalho(vem fechado) nem a caixa de ferramentas e pronto.

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    As vezes ao manusiarmos uma corroceria(principalmente com ajuda de mais gente), devido a distribuição de peso ao longo do conjunto, temos a nítida impressão que não é tão pesada. Como exemplo cito uma carroceria de FUSCA que pode ser tirada por duas pessoas.Porém ela com certeza pesa mais que um caixote de Jeep.
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

Usuário Avatar de Leosapy
    Entrada
    19/06/2007
    Local
    sapiranga/RS
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Thiago,

Pessoal, obrigado pelo empenho de todos para descobrir as diferenças de pesos.

Entrei em contato com a Paulista 4x4, aonde eles vendem a carroceria da America Brasil e em contato com a Fiber4x4, as 2 carrocerias pesam 150KG, existem outras mais leves porem acabam não sendo tão resistentes.

Também entrei em contato com 2 mecanicos aqui do sul, que tem empresa na área litorânea do estado, portanto tem bastante problema de ferrugem e trocam MUITAS carrocerias de lata por fibra, ambos informaram que a carroceria de lata pesa em torno de 360KG ORIGINAL. Lembrando que uma carroceria com mais de 50 anos como a minha esta cheia de solda e massa, massa e muita massa, com certeza passa dos 400KG.

Eu estou pronto para colocar a carroceria de fibra, mas tenho apenas 1 incoveniente; a paulista faz apenas em 6X e a fiber4x4 é praticamente avista.

Alguem sabe quem vende a carroceria da america brasil em 10X no cartão?????
    Jeep 1958 com Ap 2.0 TURBO, suspensão espiral, bloqueio ensimec 100% e 75% dianteiro, Eixo flutuante e Cubo dianteiro TOTALTORK, carroceria fiber4x4

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Leosapy Ver Post
    ambos informaram que a carroceria de lata pesa em torno de 360KG ORIGINAL.
    Discordo totalmente!!!
    Se fosse esse peso em dois eu não conseguiria levantar o caixote como foi feito, tudo bem que era só o caixote e tem ainda os paralamas, capo, parabrisa e grade, mas 360 kg é muita coisa......

No caso da lata a melhor informação seriam da Cinfel ou da Iron Parts.
    A Cinfel está parcelando em 12x no cartão, mas é lata.

[]'s

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Tentei cotar um CHASSi com estes caras tiveram a cara-de-pau de pedir R$7.500.00....... ném respodi o E-mail deles....
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

Usuário Avatar de Leosapy
    Entrada
    19/06/2007
    Local
    sapiranga/RS
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Discordo totalmente!!!
    Se fosse esse peso em dois eu não conseguiria levantar o caixote como foi feito, tudo bem que era só o caixote e tem ainda os paralamas, capo, parabrisa e grade, mas 360 kg é muita coisa......

No caso da lata a melhor informação seriam da Cinfel ou da Iron Parts.
    A Cinfel está parcelando em 12x no cartão, mas é lata.

[]'s
    Pois é, Rodrigo. O meu caixote quando tirei para reforma, só conseguiamos mover ele com 3 pessoas, 1 sozinho na traseira e 2 na frente..... portanto fica a critério de cada um para confirmar ou não o peso do caixote e do total da carroceria.
    Jeep 1958 com Ap 2.0 TURBO, suspensão espiral, bloqueio ensimec 100% e 75% dianteiro, Eixo flutuante e Cubo dianteiro TOTALTORK, carroceria fiber4x4

se pesasse 360kg então o peso total do jeep passaria muito dos 1000kg, e é esse peso informado no manual dele (aproximado).Pode ter certeza, mesmo a original não passa dos 160 kg COM capo, grade e paralamas. A não ser que ela seja feita de bronze, chumbo....sei lá

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    pelo manual,o jeep com motor bf 161,pesa 1194kg.

Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    pelo manual,o jeep com motor bf 161,pesa 1194kg.
    Perfeito, a referencia do manual que eu tenho é de 1982 e faltam paginas, acho que deve ser do 4cil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peso da carroceria de lata da Band
      Por valeriano no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/01/2011, 16:05
    2. Peso do CJ5 de Fibra?
      Por leandro_favero no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/02/2009, 18:11
    3. Carroceria de LATA ou FIBRA ????
      Por Guilherme QM no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2