O motor Go Devil foi utilizado nos seguintes veículos:
MB e GPW até 1945
CJ2
CJ2A até 1948
CJ3A até 1953
DJ3A até 1964
M201 de 1955 a 1967
Os modelos americanos MB, GPW e CJs utilizaram carburadores Carter
Os modelos franceses utilizaram carburadores SOLEX segundo os manuais abaixo.
carburador Solex
http://ourworld.compuserve.com/homep...Man/solex1.htm
http://ourworld.compuserve.com/homep...Man/solex2.htm
http://pagesperso-orange.fr/m201/Solex32PBIC.htm
O meu CJ3A com placa preta http://jeepdootavio.blogspot.com/
usa carburador SOLEX específico para esse motor http://photos1.blogger.com/img/114/6...4/foto0026.jpg
Esse carburador, comprei na arcoplec em São Paulo há uns 10 anos atrás.
O carburador do Fusca não deve ser utilizado no Jeep pois embora você consiga boa marcha lenta, em alta a mistura fica muito pobre e ocasionará superaquecimento.
Em Tempo o meu Jeep faz 7 KM/l de gasolina
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Na mudança de 6 para 12 volts é normal que o motor de partida continue com o induzido de 6 volts sem que isso gere problemas uma vez que o motor de arranque funciona por poucos segundos.
O impulsor do motor de arranque para o Jeep CJ3A existe à venda na Agromotor.
O motor de arranque do Meu Jeep foi adaptado há mais de 30 anos e eu não sei de que carro ou caminhão é.
Um grande abraço,
Otávio
Jeep CJ3A em Lagoa Santa.