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Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
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    Rodas Soldadas - uso em trilhas




    Qual seria a vantagem ou a desvantagem de ao invés de utilizarmos um Pneu do tipo BF de 33’ com uma bruta tala, se utilizarmos uma rodagem dupla só que com as rodas soldadas uma na outra com um espaçador no meio????

    A função em trilhas não seria a mesma???? E com um custo mais barato?????


    Note que eu disse para utilizar em trilhas e não na cidade ! ! ! ! ! !



    Forte abraço a todos!!!!!

  • #2
    Usuário Avatar de roger_caldas
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    Graaaande Eduardo!
    Não acredito que nossas ponteiras aguentariam o sobre-peso de mais um conjunto aro+pneu com um momento de torção ainda maior.

    A propósito, o volante ficou show. Valew!

    []´s
    Rogério

  • #3
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Aguentar as pontas de eixo até poderiam, só meter o kit flutuante

    Mas acho q não ajudaria muito , acho q enroscaria mais do q se fosse rodagem simples , principalmente no facão , mas acho q em erosão pode se sair muuito bem

    Se fosse eu colocaria mesmo um "bolachão", rodagem simples e já era 8)

    [s]

  • #4
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Fala Eduardo

    Já pensou na lama que vai acumular entre uma roda e a outra
    E o peso adicional do cjto tb seria maior.Acho q a tração seria a mesma que com um pneu só.Normalmente rodagem dupla se usa em veículos q carregam muito peso,caminhões e onibus.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #5
    Usuário Avatar de CJ 60
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    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Fala Eduardo

    Já pensou na lama que vai acumular entre uma roda e a outra
    E o peso adicional do cjto tb seria maior.Acho q a tração seria a mesma que com um pneu só.Normalmente rodagem dupla se usa em veículos q carregam muito peso,caminhões e onibus.
    Opaa.. já vi gaiola com rodagem dupla tbm.. mto loko... ae Monge... rodagem dupla na gaiola heim...

    {]´s duplos
    =======
    Wilson

  • #6
    Usuário
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    Fala ae Roger!!!!!

    Então.... problema resolvido!!!!!!!!!

    Beleza!!!!!!! Fico contente por vc. e a propósito, o Santo antônio que tenho é do jeito que vc quer, com aquela curvinha.


    SDS

  • #7
    Usuário Avatar de monge
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    rodagem

    Fala Gente....

    Quando eu fiz meu SPOA eu cogitei em colocar rodagem dupla, vulga filipe de roda.

    Eu iria andar com 8 rodas, só que depois que resolvi pegar 1 pneu meu e ver o peso eu desanimei.

    Agora se os pneus forem linguicinha, talvez até dê certo, pois os 2 juntos farão a largura de um por exemplo 255.

    Eu tinha umas fotos aqui. Mas meu HD foi pro saco e as fotos estão no computador de um amigo, assim que ele em devolver eu posto aqui.

    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #8
    Usuário Avatar de Mauro B.
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    Olha, eu acho que colocar rodado duplo direito dá muito trabalho, pois vc tem que ter um eixo largo, e rodas com off-set suficiente para o espelho "sair para fora" do aro...asimm como em ônibus e caminhões...assim como na figura em anexo! Caso contrário, acho que vai forçar muito, muito, muito mesmo a ponta de eixo!

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas Soldadas - uso em trilhas-rodado-duplo_255.gif  
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

  • #9
    Visitante
    E além disso, vocês vão perder a vantagem de ter um pneu simples com maior tamanho: Sua maior altura e por consequencia, maior vão livre.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

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