x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: roda 16"X10,5"

roda 16"X10,5"

Bom galera é o seguinte tava na oficina do meu mecanico e ele ta montando um jipe com uns pneus 33"X12,5", ele disse que o cara mandou fazer as rodas, achei mto bunitos os pneu montados nessa roda

agora eu não sei qual a tala da roda que ele estava usando mas era no minimo uma tala 12" achei muito legal o formato do pneu nessas rodas, as abas do pneu ficaram bem pra fora, o pneu ficou bem aberto!!

sei que e uma porcaria usar o pneu assim pois fica facil pra destalonar, mas como meu pneu tem câmara e é um 265/75/16 e provavelmente vou levar muito "tempo $$$$" pra comprar uns pneu 33" ou maior!! queria abrir as minhas rodas pra ficar com aparência de mais largas!!

to usando rodas da F1000 aquela que tem as bolinhas acho que é tala 7" se não me engano, to pensando em comprar um jogo de rodas detonadas no ferro velho e mandar no torneiro pra tirar um pedaço do aro da roda velha e soldar na minha roda deixando ela com 10,5" ou maior se der!!!

com esses pneu 265/75/16 qual é o maximo da tala da roda que que serviriam nesse pneu?? tava pensando em 10,5" da pra fazer mais larga um pouquinho ate??

Usuário
    Entrada
    15/06/2006
    Agradecimentos: 0

265/70/15 na tala 10

Fala Rodrigo59.....
    Vai ficar meio "bolachão" igual os meus......
    eu uso 265 70 15 com roda mangels tala 10, cuidado, preço de roda em ferro velho é quase o valor de uma nova !!!
    abraço...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos roda 16"X10,5"-imagem-029.jpg   roda 16"X10,5"-imagem-026.jpg  

Fala rrqueiroz!! é isso ae quero deixar meus pneus assim tbm acho que fica bem legal, e fica parecendo mais largo até!!

queria saber qual é o maximo que posso aumentar a tala com esses pneus??

Usuário
    Entrada
    15/06/2006
    Meu caso foi o seguinte.... eu usava 35, parei o jeep pra reforma e acabei vendendo os pneus... quando comprei esses outros já tinha as rodas, acabou nisso...

Se não me engano os 33, 35 que vc pretende usar futuramente são 15, Não sei se vale o Cu$$to pra deixar os 16 bolachões..... tente trocar com alguem os pneus, e compre umas rodas 15x10, assim já fica com as rodas certas para seus futuros 33 35 37.......

aqui na minha cidade encontro rodas bem detonadas em ferro velho pago uns R$10 R$15 por roda mais o serviço de torno uns R$40 por roda, e dificil de encontrar gente usando 33X15" aqui a maioria anda de 16" pra mim ter um jogo de 33 vou ter que comprar mesmo e gastar uma grana!! vou ficar com os meus mesmo por mais 1 ano pelo menos, e vo gastar uns R$200 pra abrir as rodas e deixar elas mais largas!!

quero deixar eles bem bolachudos sera que estes pneus entra numa tala 12"???

UP!!

Alguem sabe me dizer se pneus 265/75/16 entra numa roda 12"?????
    obrigado!!!

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo59 Ver Post
    UP!!

Alguem sabe me dizer se pneus 265/75/16 entra numa roda 12"?????
    obrigado!!!
    Rodrigo, como diz o Elmer: Entrar entra, só não é bom pq todo facão ou atoleiro , vai encher teu talão de barro , afinal a roda seria mais larga que o pneu.
    Já usei muito esta medida com tala 8".

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    ola como vai para esta medida de pneus o ideal seria a de 8 pol.

qual modelo de roda 16" é tala 8"?? mangels direcional?? tem alguma 16" tala 10"??

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Rodrigo verifica nessa tabela aí, a partir da pagina 3

[]'s
    roda 16"X10,5" Arquivos Anexos

Valeu elmer!! se tivesse alguma 16"X10" ja ficava satisfeito!!
    Mas como nunca vc ta satisfeito com a tua viatura sempre fica inventando moda so pra gasta dinheiro com porcaria, to pensando em faze o seguinte!!

vou pega uma roda tala 8", na parte de traz da roda tem a curva onde o pneu fica talonado, vou manda o torneiro cortar bem onde essa curva junta com a parte reta do aro central da roda, vou tirar o centro desta roda, ficando so o aro central e a curva que o pneu fica talonado na parte da frente, ai vou pegar as rodas que estão na minha viatura vou cortar a curva da frente onde o pneu fica talonado e vou soldar o aro da outra roda que mandei cortar no aro central da minha roda!! acredito que da pra ficar com uma roda de tala 10,5" à 11"!!

Alguem tem alguma idéia melhor pra fazer essa gambi??
    valew!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem