x
Convex Datacenter
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 207
  • #193



    Reybelo a ideia é boa. Embora eu não tenha gostado do "Shift coisa", aquela luzinha ali em cima do relógio. Não gosto daquilo.
    Agora, como o Marcelo, disse, tem que ver se é funcional. Acredito que a Temp. de Oleo, Agua e Pressão do óleo, são pequenos. Sei lá....
    Eu comecei um projeto para matar o carburador. Já fiz a flange que vai acoplar a TBI do Monza EFI no coletor. Então vou aguardar para mexer no painel.

  • #194
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    No meu caso CJ3 1951, gosto da aparência e disposição dos instrumentos originais! Meu velocímetro nunca funcionou, acho que não tem concerto! Original sempre foi difícil de encontra e muito caro! O similar da Willtec não é barato e não serve como réplica, não é tão similar na aparência. Procurei alguma máquina para "enxertar" na carcaça e mostrador original, são poucas as opções em que o hodometro fica abaixo do ponteiro, uma opção (inclusive barata) máquina de CG 125 titan de 94 a 99! Alguem sabe se a rotação é compatível? Se ligar o cabo do meu velocímetro neste medidor como ficaria a marcação? Tem algum tipo de regulagem?

  • #195
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    A Cronomac não tem o que vc precisa?
    Eu uso o deles, acho legal.

    []'s

  • #196
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    No meu caso CJ3 1951, gosto da aparência e disposição dos instrumentos originais! Meu velocímetro nunca funcionou, acho que não tem concerto! Original sempre foi difícil de encontra e muito caro! O similar da Willtec não é barato e não serve como réplica, não é tão similar na aparência. Procurei alguma máquina para "enxertar" na carcaça e mostrador original, são poucas as opções em que o hodometro fica abaixo do ponteiro, uma opção (inclusive barata) máquina de CG 125 titan de 94 a 99! Alguem sabe se a rotação é compatível? Se ligar o cabo do meu velocímetro neste medidor como ficaria a marcação? Tem algum tipo de regulagem?
    Ola Aristides,
    A Cronomac tem este modelo da foto, mas só por encomenda...fiz um orçamento ano passado e tinha ficado em R$ 338,00...
    Abs,
    Exemplos de painel de Jeep-dsc_0148.jpg

  • #197
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Valeu, Rodrigo e Alex! Esta opção Cronomac eu não conhecia! Olhando para esta foto do painel como um todo, ficou legal! Mas é estranho velocimetro de 160km/h num jeep 51! Eu tenho no meu o relógios originais e genuínos de época, se possível gostaria de manter a visual, (aro e mostrador) por isso penso em tentar trocar a máquina mexendo apenas dentro, daí funcionaria e continua com a aparência que gosto! Estou revisando o cambio e a T-case vou instalar um cabo novo e deixar a ponta solta embaixo do painel, daí facilita testar algum tipo de máquina. Estou aberto a sugestões de velocímetros para doação de máquina.

  • #198
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Aristides,

    Aqui em São Paulo tem um bom restaurador de painéis que fica na Av. Consolação perto da Paulista. Chama Tecnac (11 3258-1252) talvez ele consiga restaurar o seu ou ter alguma solução mais "pronta" e nova. Procura pelo Arnaldo.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #199
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Valeu, Rodrigo e Alex! Esta opção Cronomac eu não conhecia! Olhando para esta foto do painel como um todo, ficou legal! Mas é estranho velocimetro de 160km/h num jeep 51! Eu tenho no meu o relógios originais e genuínos de época, se possível gostaria de manter a visual, (aro e mostrador) por isso penso em tentar trocar a máquina mexendo apenas dentro, daí funcionaria e continua com a aparência que gosto! Estou revisando o cambio e a T-case vou instalar um cabo novo e deixar a ponta solta embaixo do painel, daí facilita testar algum tipo de máquina. Estou aberto a sugestões de velocímetros para doação de máquina.
    Procure pelo Angelo Meliani em SP, não deixe o cabo solto embaixo do painel, é muito comum, curto circuito na fiação ocasionado por ele solto

    Vazquez Pecas Militares 4x4 e 6x6 - Embu - Servico automotivo | Facebook

    :: STEINDORFF VIATURAS :: A Steindorff Viaturas Militares

    o usuário Fabiano-SL também costuma ter bastante coisa militar, quem tem militaria, com certeza vai ter um velocimetro que te atenda, mas não tenho idéia de preço não.

    Tem também a opção de importar, pesquisando rapidinho por cj3 speedometer: achei esse de 99 doletas com km
    (milhas) parcial:

    Complete Speedometer Assembly 0-60 MPH Fits 41-66 MB, GPW, M38, M38A1 - Speedometers & Parts - Gauges & Parts - Shop by Category

    []´s
    4X4 Brasil
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #200
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    tuna, muito boa a sua dica : kaiserwillys.com
    Agradeço ... Abc
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #201
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    tuna, muito boa a sua dica : kaiserwillys.com
    Agradeço ... Abc
    disponha!

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #202
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Meu CJ5 1958 painel personalizado deixo minha contribuição para o tópico.
    Exemplos de painel de Jeep-whatsapp-image-2018-06-18-11.36.13.jpgExemplos de painel de Jeep-whatsapp-image-2018-06-18-11.36.14.jpg

  • #203
    Ficou Show de bola!

    Me parece de fácil visualização e bem harmônico!!

  • #204
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Carlossufpb, seu painel ficou bacana! Lembra um carro de corridas moderno!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade