x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/05/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Motor de Pajero Full (gasolina ou diesel) em CJ3




    Pessoal,

    Boa noite! Sou novo no grupo e também aspirante a jipeiro!
    Estou estudando a compra de um Cj3 já faz um tempo e queria colocar um motor atual injetado para ter uma potência alta e não ter problemas com carburadores.

    Como já tive vários Mitsubishi (L200 Sport, Triton, Dakar e Full) pensei em adaptar um motor de Full Gasolina ou até mesmo diesel.

    Alguém já viu uma adaptação dessas? Alguém tem uma recomendação melhor ou equivalente?

    E Cambio?

    Um grande abraço,

    Victor

  • #2
    Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Em cj3 nunca vi, em cj5 tem vários...

    Mas e o custo, seria um problema pra vc? Pq só do motor 3.2DID já vai uns 15-20mil...

    Se for pra gastar mais de 10 mil em motor, eu colocaria um 302 ou 318, V8...
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por VictorPro Ver Post
    Pessoal,

    Boa noite! Sou novo no grupo e também aspirante a jipeiro!
    Estou estudando a compra de um Cj3 já faz um tempo e queria colocar um motor atual injetado para ter uma potência alta e não ter problemas com carburadores.

    Como já tive vários Mitsubishi (L200 Sport, Triton, Dakar e Full) pensei em adaptar um motor de Full Gasolina ou até mesmo diesel.

    Alguém já viu uma adaptação dessas? Alguém tem uma recomendação melhor ou equivalente?

    E Cambio?

    Um grande abraço,

    Victor
    Prezado amigo Victor

    Boa noite

    Primeiramente, sejas muito bem vindo ao forum ...