x
Convex Datacenter
Página 117 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 1767107108109110111112113114115116117118119120121 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,393 a 1,404 de 1442
  • #1393
    Usuário
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    61
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por arantes Ver Post
    O motor não ficou muito para a frente ? O meu jeep é motor OHC e apresentou problema , estou cogitando trocar motor e caixa (no RJ está complicado regularizar as mudanças) . Pesquisei aqui no forum e li que não tem espaço para o radiador original e nem o eletroventilador , eu medi o motor ap e caixa chevette 78 cm e o motor e caixa original 75 cm , fiquei na dúvida .

    Arantes
    Boa noite Arantes, rapaz eu montei o meu meu de traz pra frente, deixei a reduzida no lugar original, instalei a flange cambio do chevette flange e motor so refiz o suporte do coxim do motor e sobrou muitooo espaço, utilizo radiador original com eletro ventilador da HR e coube tudo la no cofre do motor e com folga, a única coisa que fiz foi elevar o conjunto em 6 cm porque se não o radiador ficava colado na travessa e ao decorrer do tempo corria o risco de furar e também ganhar altura em relação ao solo, ate hoje não tive problemas.

    Da parede corta fogo da carroceria ate o cabeçote ainda restou + ou - uns 10 cm.

    Obrigado

  • #1394
    Usuário
    Entrada
    21/10/2006
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    58
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Monge ,
    se usar a coifa da alavanca original , nem se nota a adaptação . Você é o primeiro que realmente mostra que é possível a adaptação sem mexer na reduzida , confeccionar novos cardans etc. ´E bem mais fácil e barato desse jeito , além da alavanca não ficar deslocada e próximo do banco . Não tem essas informações nos outros quatro tópicos sobre cambio de chevette no jeep , eu os li , mais uma vez obrigado .

    Arantes

  • #1395
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7
    Arantes, precisando de mais detalhes é só falar.
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #1396
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2
    Bom dia pessoal,

    Uso a caixa de chevett já alguns anos, e ela já passou por algumas manutenções. Porem todas as vezes q a caixa era aberta e remontada, os engates das marchas ficavam diferentes. No inicio quando montei ela, os engates eram normais sem dificuldades, apenas a marcha ré q tinha q apertar levemente para baixo alavanca (como é a original!). Então, depois das manutenções, a alavanca tinha os engates diferentes, por ex, a primeira e a segunda marchas eu tenho q pressionar a alavanca para baixo e em seguida leva las até a sua posição, e a ré não necessita mais pressionar para baixo.

    Eu queria resolver esse "problema", pois agora fiz uma alavanca de engate rápido e queria q os engates fossem mais práticos.
    Aguem ai já passou por esse problema ou sabe solucionar??

    Desde já agradeço.

  • #1397
    Usuário Avatar de Gustavo bulle
    Entrada
    10/08/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Caixa de Chevette no Jeep-6cad5cb2-be04-4bfa-9b0c-acd06004d185.jpg

    Pessoal, fim de semana andei com o jeep e ao parar no portão de casa vi uma poçinha de oleo, vindo do cambio(uso do chevette 5m) ai toquei até a garagem e virou uma poça gigante de oleo em baixo do jeep, esvaziou todo o óleo do cambio a principio me parece só uma tampa porem não tenho conhecimento algum de cambio kk, alguém sabe se é preciso retirar o cambio para arrumar isso? ou só tampar esse buraco e colocar oleo?

    se alguém puder ajudar agradeço kkk, acabei de instalar o kit flutuante no cj e me vem mais essa
    Jeep cj5 1970 motor gm151 x chevette 5m

  • #1398
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    parece que o rolamento de agulhas de dentro da capa seca desintegrou-se, tem que tirar o cambio sim pois com certeza ha pedacos de agulha de rolamento la dentro, recomendo nem andar com o jeep senao pode moer engrenagens pelo pedacos das agulhas
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #1399
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7
    E outro detalhe pela cor do óleo aí ele estava contaminado com água, então é quase certeza de ter mais problemas vindo... pode preparar as latinhas.
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #1400
    Usuário Avatar de Gustavo bulle
    Entrada
    10/08/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por monge Ver Post
    E outro detalhe pela cor do óleo aí ele estava contaminado com água, então é quase certeza de ter mais problemas vindo... pode preparar as latinhas.
    Pois é, não sei como contaminou o oleo nem trilha faço kkk, ainda bem que pelo menos a cx de cambio é barata...
    Jeep cj5 1970 motor gm151 x chevette 5m

  • #1401
    Usuário Avatar de Gustavo bulle
    Entrada
    10/08/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    parece que o rolamento de agulhas de dentro da capa seca desintegrou-se, tem que tirar o cambio sim pois com certeza ha pedacos de agulha de rolamento la dentro, recomendo nem andar com o jeep senao pode moer engrenagens pelo pedacos das agulhas
    Obrigado Dic3!!, jeep ja esta parado, vou descer o cambio em casa msm pelo jeito kkk, vou dar uma pesquisada de como fazer isso
    Jeep cj5 1970 motor gm151 x chevette 5m

  • #1402
    Usuário Avatar de Willys51or
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o tópico, no meu cj5 tenho cambio de chevette 5 marchas + flange adapbrasil para a reduzida willys. Posso usar tomada de força para guincho mecânico com esta configuração ? Alguém já montou?
    TR4 4x4 2010 (só alegria)
    CJ5 1964 AP 1.8 (Pé de bode)
    CJ3-A 1951 ( Vozão)

  • #1403
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Positivo.
    O meu tem a mesma configuração e funciona com um guincho mecanico Ekron.
    Se não me engano foi necessario um pequeno ajuste no acoplamento para dar certo, faz tempo que foi feito.

    []'s

  • #1404
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Willys51or Ver Post
    Aproveitando o tópico, no meu cj5 tenho cambio de chevette 5 marchas + flange adapbrasil para a reduzida willys. Posso usar tomada de força para guincho mecânico com esta configuração ? Alguém já montou?
    Dá uma olhada:

    Caixa de Chevette no Jeep-207385d1263057041-cj3a-1951-mula-mecanica-cambio-007.jpg Caixa de Chevette no Jeep-207386d1263057113-cj3a-1951-mula-mecanica-cambio-008.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade