x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Agradecimentos: 0

Agora, tivemos uma aula do capitão de corveta lagostiana, sr. Mista pança (foto abaixo) de como se pega peixe sem o mínimo trabalho, ou seja, sem ficar no sol quente, nem jogar arrastão, apenas observar e coletar os peixes que escorrem pelo riachão arrombado: (OBS: OS PEIXES DA FOTO ESTAVAM VIVOS !!!)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rapaziada potiguar-dsc01058.jpg   Rapaziada potiguar-dsc01094.jpg   Rapaziada potiguar-dsc01096.jpg   Rapaziada potiguar-dsc01095.jpg  
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Citação Postado originalmente por andre097 Ver Post
    trilha muito massa!!!
    no posto cajupiranga se juntamos com um outro pessoal.ai fomos juntos e com isso foi mais de 15 carros.
    na trilha do maquinista so subio sandro noo jimny,xuxa no jeep e uma gaiola do cara que se junto com a RP.
    e descobrimos uma trilha nova que xuxa conhecia.é ali no segundo rio da trilha da macumba pega a direita.
    é so lama!!!!

Ave maria, num me mate de inveja não! HEHEHEE!
    Vamos remarca essa trilha que tem lama pra amanha? oaksdokaf
    To brincando, pai chego de viajem agora...
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Andre, quais eram os carros? Troller dava pra subir o maquinista?
    Abrass...
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Que bom que deu tudo certo no maquinista!!! E Ismar foram quantos pro Litoral Norte??? Próximo fim de semana estarei fora e neste estou com minha turminha pois a mãe viajou, mas no primeiro fim de semana de novembro estou na área!! Vamos fazer um passeio???
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Faaaaaaaaaala Rapêizesssss!!!
    Chegando em casa agora dibriagaddo e felis!
    Sei que a trilha de quarta passad afoi melhor, mas não pude ir, então amardiçoei vocês.
    Parabéns ao Jimny que subiu o Maquinista que todos duvidavam. Inclujsive eu. Ningueém utilizou ferramentas pra permitir a subida no maquinista. Do jeitro que tava Sandro subiu, depois Xuxa, depois o Besouro Mangangá, depois fesceram de ré e arrodeamos.
    Bom foi um motoqueiro que caiu na lama.
    Ô trilhinha aperriada! lamaçal de cepar troller e willys. Alguns BOs, mais de parte elétrica e pneus desembeiçando.
    Turma grande demais, por isso demorou muito. Além de muit agente sem ráidio.

Turma do Punaú, não disseram o mais importamnte. Dá pra passar pelo rio? Quem fez isso? Por quê?(Encontrei Siminola ainda agora no trânsito) Seki qie pelo rumo que o rio estava caminhando naturalmente estava presteas a derrubar uma casa na beira do mar, mas queria saber se isso tem a ver com o desvio.
    Rapais, voc~^es fotograsfam ruim. Num dá pra eentender nada pelas fotos. Só pela explicaçãop.

Ô ruma de tevcla difpíceis! Eita, porra fica quietas!

Citação Postado originalmente por Nilson Natal Ver Post
    Andre, quais eram os carros? Troller dava pra subir o maquinista?
    Abrass...

Nilsinho: Dois Troller, Dois Willys, Uma Gaiola, Uma L200, Uma SW4, Um Jimny, Um Samurai, Um Vitara, Uma TR4, Um Grand Vitara, Oitenta e três Trackers(que eu contei)

Essa pergunta é relativs. Num dava pta subir nenhum carro. Mas subiram.

André, vai pra formatura! Larga esse compiutador!!!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Quero fazer o Maquinista todinha e depois passar pelo buraco arrombado da Pitu no próximo final de semana.

Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Quero fazer o Maquinista todinha e depois passar pelo buraco arrombado da Pitu no próximo final de semana.
    dae sandro...

foi moleza subir o maquinista, teu carro ta valente mesmo... valeu pela parceria de ontem... ja estamos de olho aqui qdo voces irão novamente pras lagoas e charcos pq essa parte foi divertida pois nosso carro consegue participar bem...
    se vc ja tem a trilha de ontem mapeada no gps poderia me passar pois é muito legal o trajeto...

sds
    Fabiano
    SW4 1998 V6 - KIT IRONMAN / BFGOODRICH / SNORKEL OGZ

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    ao pessoal que tirou fotos posta aqui no forum pro pessoal ver como essa trilha nova ai é uma lama imoral.
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    Que bom que deu tudo certo no maquinista!!! E Ismar foram quantos pro Litoral Norte??? Próximo fim de semana estarei fora e neste estou com minha turminha pois a mãe viajou, mas no primeiro fim de semana de novembro estou na área!! Vamos fazer um passeio???

Rapaz, só foram nós, Ismar e markus, e famílias, bem light mesmo, saímos tarde de Natal e chegamos lá quase à noite, por isso as fotos estão escuras, faltou um profissional na máquina, como você, lá pra bater fotos no escuro ...rsrsrsr .... mas foi bom .... tartaruga abatida no meio do caminho, tronco gde de árvore empurrado pelo mar, e uma espécie de um viveiro de peixe localizado entre Maracajaú e xiiiiii (esqueci o nome), eu sei que era voltando do Punaú, acho que o mar cavou demais (dava pra ver pedras que antigamente estavam enterradas) e arrombou a parede lateral deste reservatório de água marinha e peixe) .... inclusive só passava à beira-mar com o mar bem seco mesmo, pois a força da água deixou duas paredes altas de areia que, inclusive, se tornou perigoso mesmo pra quem faz a curva na enseada e já dá de cara com o buraco ..... deve ter arrombado ontem mesmo com a maré secando pois, tinha muita água descendo e peixe saltitando na areia e fazendo a festa da gaivotas e outras aves marinhas que lá estavam .... valeus

PRA VINICIUS: Rapaz, o rio encurtou lá na beira-mar deixando mais alta a água..... Markus atravessou lá a pé e deu pouco acima do joelho e olhe que tava seca a maré ..... eu acho que, no momento, só dá pra passar Troller mesmo ....... não vi nenhuma casa à beira-mar não .... apenas tem aquela lá atrás que é um restaurante, tava fechada e tem uma espécie de muro de arrimo construído mais ao lado dela, na frente de um coqueiral e vimos ainda muitos sacos de areia a serem enchidos ainda e essa parte do rio que ficou reta, foi dragada (aberta) mesmo ... nesses morros brancos do lado direito de uma das fotos tem muita matéria orgânica de mangue, (material escuro) ...... é isso !!!!!!!
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Entrada
    19/07/2011
    Local
    RAPAZIADA, QUEM VAI TANTO PRA TRILHA DOS HOLANDESES, DIAS 29 e 30 AGORA ????

FABIANO (SW4), NO DOMINGO A TRILHA VAI PASSAR AÍ POR CAMARATUBA ....

VALEUS ....

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    ola Carol,esse site é seu? 4x4 Natal - Quanto pior, melhor.
    []s

rapaz eu nunca engolii tanta lama na minha vida não, era diogao e marceloo pegava eu e andre derrubava na lama, depois q chegamos na lagoa do peixe ja tava todo mundo beboo ninguem sabia onde é q tava , lombarde fazendo seus anuncios no radio kkkkkkkk. e ainda mais eu acho q eu tirei a tinta da rillux o fino da gota, e xuxa querendo fazer o cochao de 11 horas ai qnd ele viu q ele num sabia onde q tava ai foi embora.
    vitara 97

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem