x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 99
  • #73
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3



    olha cara eu quebrei a cabeça com esse freio, eu fiz o seguinte

    peguei a panela original torneei e fiz tipo um cubo e dai peguei o disco dianteiro da brasa abri o sentro dele cortei e alisei (tem que quida pra não fica fino a panela nem o disco e tambem a distancia do centro com os parafusos do disco)da panela vc fabrica tipo um cubo de roda ,dai eu peguei os prisioneiros de roda dianteiro do valmet simples , e refurei o cubo(antiga panela) para a roda do fusca e pronto dai fiz o súporte pra prinça

    se não me engano não da certo o cubo da mais nova por causa da ranhura da redução

    não tenho fotos no meu pc mas amanha eu posto blz

  • #74

    reduzidas

    boa noite! gostei bastante dos comentarios dos colega sobre as reduções da kombi, estou montando um fusca para trilha mais leves, mais irei utilizar as reduções da kombi já tenho elas só não sei como vou colocar as rodas R15 do fusca nelas pois são cinco furos e para continuar utilizando eslas teria que ter dois estepes um 4 furos e outro 5 furos!

  • #75
    Usuário Avatar de jfazioni
    Entrada
    25/06/2009
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Fred

    é só vc arrumar um adaptador p/ usar rodas 4 furos, q o pessoal usava nos fusca antigos q eram 5 furos, aí vc usa o estepe 4 furos normal!

  • #76
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    obrigado pelas dicas,será que daria pra ver uma foto desse freio a disco pra ter uma ideia na questao da panela da kombi?ou nao utiliza akela panela antiga?o suporte de rodas(aquele que tem as roscas dos parafusos de rodas)da nova sereve?

    obrigado!
    cara não tenho fotos da redução pronta com freios e eu to sem a minha camera mas essa semana eu pego ela e tiro dai posto blz

  • #77
    Usuário Avatar de eduardojunq
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Alfenas/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Ae pessoal, minha gaiola com reducao da kombi + frios a disco ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reduzida da Kombi-dsc00104.jpg   Reduzida da Kombi-dsc00106.jpg   Reduzida da Kombi-dsc00107.jpg  

  • #78
    Usuário Avatar de eduardojunq
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Alfenas/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Pessoa Ver Post
    boa noite! gostei bastante dos comentarios dos colega sobre as reduções da kombi, estou montando um fusca para trilha mais leves, mais irei utilizar as reduções da kombi já tenho elas só não sei como vou colocar as rodas R15 do fusca nelas pois são cinco furos e para continuar utilizando eslas teria que ter dois estepes um 4 furos e outro 5 furos!

    Basta voce adaptar os cubos iguais na traseira ... a minha fiz isso !

  • #79
    Citação Postado originalmente por eduardojunq Ver Post
    Basta voce adaptar os cubos iguais na traseira ... a minha fiz isso !
    Não emtendi quando vc fala em adaptar cubos iguais, então posso utilizar os tambores traseiros do proprio fusca,como seria / teria como vc explicar com mais detalhes e com fotos se tiver . qualquer ajuda será otima desde já agradeço

  • #80
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fred Pessoa Ver Post
    Não emtendi quando vc fala em adaptar cubos iguais, então posso utilizar os tambores traseiros do proprio fusca,como seria / teria como vc explicar com mais detalhes e com fotos se tiver . qualquer ajuda será otima desde já agradeço
    eu tambem não entendi direito mas os cubos do fusca não da certo a ranhura (é mais fina) o unico que da certo e da kombi clipper que e cinco furos na minha eu cortei as panelas e fiz cubo e refurei para 4 furos e pus prisioneiros mas eu uso freios a disco na traseira

    da para pegar os cubos da clipper e refurar para 4 furos ou as panelas originais mas não sei se é igual da nova(acho que não) e deve ser complicado achar cilindro e lonas para ela e melhor por a disco ou usar tudo da kombi cliper

  • #81
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    obrigado pelas dicas,será que daria pra ver uma foto desse freio a disco pra ter uma ideia na questao da panela da kombi?ou nao utiliza akela panela antiga?o suporte de rodas(aquele que tem as roscas dos parafusos de rodas)da nova sereve?

    obrigado!
    tirei as fotos hoje meio dia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reduzida da Kombi-dsc05483.jpg   Reduzida da Kombi-dsc05484.jpg   Reduzida da Kombi-dsc05485.jpg   Reduzida da Kombi-dsc05486.jpg   Reduzida da Kombi-dsc05487.jpg  

  • #82
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    tirei as fotos hoje meio dia
    mais umas fotos

    o suporte da pinça eu cortei o proprio espelho e os parafusos do facão eu usei os dos contrapesos do virebrequim do mercedes que são aço 12.9 não quebra nem a pau
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reduzida da Kombi-dsc05488.jpg   Reduzida da Kombi-dsc05490.jpg  

  • #83
    Muito obrigado pelas fotos esclarecedoras,serao de grande valia! pra mim e mais um monte de gente!

  • #84
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Só uma dica se quiser parafusos com grande resistência é só usar os do tipo allen que eles possuem grau de resistência de 12.9, e dê preferência a modelos com acabamento bicromatizado ou zincado, pois estes resistem muito mais tempo sem corrosão

    []s, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade