x
Convex Datacenter
Página 86 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 1336
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39

Para os que ficaram curiosos em saber o que é um pulso-jato...não tentem isto em casa ou sem a supervisão de um adulto experiente....hehehhehe pois é movido a gás.

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS

Citação Postado originalmente por Higorsan Ver Post
    amigo, esse kart seu ta ficando show, e esse carburador kkkkkk como vc usava ele e em que ele era usado vc tem mais fotos, mais uma coisa que me em triga e esse negocio ali do lado do motor nas fotos 2 e 3 um cilindro vermelho com uma vela em cima era oque aquilo??? uma bomba? uma dinamite? um estalin? kkkkkkk mas o kart ta show..

como nosso amigo Flávio Cadore disse era uma pulso jato rsrsrs
    nesse final de semana vou fazer um video do carburador "homemade" e postar no youtube

Citação Postado originalmente por HenriqueBatman Ver Post
    Onde eu consigo os ferros para comprar, procurei na internet e não achei nada, e qual o preço deles, alguem pode me ajudar nisso?
    a parte dos "ferros" sao os metalões.
    vc consegue em serralherias onde fazem portões ou coisa assim

Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Aquilo tem cara de ser um Pulso-jato...o cara é inventor....hehehehehe
    -sam_1860.jpg-sam_1861.jpg-sam_1862.jpg-sam_1863.jpg-sam_1864.jpgessa turbo jato gasta um botijão de gas p13 em 20 minutos rsrsrs
    -sam_1867.jpg-sam_1869.jpgja essa pulso jato gasta 1 litro de alcool em 1/2 hora

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Eu estava certo, o cara é inventor mesmo...hehehehhe...Eu também fiz um pulso-jato mas daqueles que são de palhetas...faltou dar mais combustível para ele funcionar corretamente. Eu usei gasolina e o carburador da moto e precisava refurar o gicleur da moto mas não podia fazer porque era difícil de achar outro.
    Esse da turbina é show.
    Não deixe de fazer o vídeo do "carburador" porque queremos ver...já tinha ouvido falar de um inventor que tinha feito algo que fazia funcionar o motor de um carro só com o cheiro da gasolina ( que deve ser o caso).
    Parabéns pela inventividade!

Usuário Avatar de HenriqueBatman
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Naviraí/MS
    Agradecimentos: 0
    Não consegui comprar a moto no leilão, estavam dando lances muito altos, vou começar então pela estrutura mesmo e mais pra frente compro o motor

estou com duvida em colocar a embreagem do kart na mão junto a marcha ou colocar ela no pe junto ao acelerador e freio.
    o que vcs acham que fica melhor?

Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Citação Postado originalmente por raphael alves toledo Ver Post
    -sam_1860.jpg-sam_1861.jpg-sam_1862.jpg-sam_1863.jpg-sam_1864.jpgessa turbo jato gasta um botijão de gas p13 em 20 minutos rsrsrs
    -sam_1867.jpg-sam_1869.jpgja essa pulso jato gasta 1 litro de alcool em 1/2 hora

muito show cara, mas vc usava ele aonde? ele funcionava com uma especie de turbo para algum motor ou ele era so para gerar uma enorme corrente de ar, tipo uma turbina de aviao???

Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ

Question 4x4 ou 4x2 ?????????????????????

então galera eu estou di volta aqui com mais umas duvidas, meu kart cross 4x2 ,, porque não 4X4???

isso me veio a cabeça, porque nao um 4x4? ai bateu aquela culpa que te chama de burro umas 50 vezes e pensei onde eu iria andar com um 4x2 e um 4x4, o 4x2 eu tinha um pedaço de estrada de chão que e de uns 2 KM e um morrinho leve mais com estrada e so isso mias nada, e um 4x4 ja mudava tudo eu tinha tudo que o 4x2 fazia e muito mais como muitos morros ,, açudes rasos ,, atoleiros ,, terrenos com "erozoes" ,, valas ,, ranca cercas , e o principal que era uma estradinha de uns 3KM que estava desativada a uns 5 anos e la passa muito mal uns cavalos ;
    ai avaliando isso com todas as vantagens dun 4x4 encima de um 4x2 o que me faltava era a opinião do meus amigos do fórum ,

eu pensei o projeto seria assim usar uma CX de fiat uno 5M com a planetaria travada 100% das 2 mucinetis uma joga para frente e a outra jaga para tras a de tras ( já encurtada e adaptada ) pega na entrada de um diferencial ( diferecial cortado e adaptado mucineti ou tomada de força da bomba de oleo da caçaba de caminhão, ( a de caminhao ela e menos que a de trator e bem resistente também, porem custa cada uma entorno de 150 reais ) ) e para frente um cardan cortado embaixo do banco com uma luva deslizante para tracionar o carro quando precisar ; era basicamente isso que eu tinha em mente e com isso um motorzinho 250 e com 2 CX ia ficar com umas 20 a 25 marchas... tem um exemplo mais parecido com o que eu to falando

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Fala Higor, achei bacana sua idéia, esses dias tava vendo esse video e pensando em montar uma desse tipo, e agr to pensando em vender o meu kart cross pra montar outro, quem sabe um 4x4, n acho q é muito dificil montar um desse tipo, mas vai ter bastante coisa pra montar e possivelmente quebrar kkkkkkkkkk. Gostei muito da sua idéia, ja vou ficar de olho ai nos ferro velho e garimpando algumas caixa de fiat, que aparece bastante e homocinéticas tb.

Abs.

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Higorsan Ver Post
    então galera eu estou di volta aqui com mais umas duvidas, meu kart cross 4x2 ,, porque não 4X4???

isso me veio a cabeça, porque nao um 4x4? ai bateu aquela culpa que te chama de burro umas 50 vezes e pensei onde eu iria andar com um 4x2 e um 4x4, o 4x2 eu tinha um pedaço de estrada de chão que e de uns 2 KM e um morrinho leve mais com estrada e so isso mias nada, e um 4x4 ja mudava tudo eu tinha tudo que o 4x2 fazia e muito mais como muitos morros ,, açudes rasos ,, atoleiros ,, terrenos com "erozoes" ,, valas ,, ranca cercas , e o principal que era uma estradinha de uns 3KM que estava desativada a uns 5 anos e la passa muito mal uns cavalos ;
    ai avaliando isso com todas as vantagens dun 4x4 encima de um 4x2 o que me faltava era a opinião do meus amigos do fórum ,

eu pensei o projeto seria assim usar uma CX de fiat uno 5M com a planetaria travada 100% das 2 mucinetis uma joga para frente e a outra jaga para tras a de tras ( já encurtada e adaptada ) pega na entrada de um diferencial ( diferecial cortado e adaptado mucineti ou tomada de força da bomba de oleo da caçaba de caminhão, ( a de caminhao ela e menos que a de trator e bem resistente também, porem custa cada uma entorno de 150 reais ) ) e para frente um cardan cortado embaixo do banco com uma luva deslizante para tracionar o carro quando precisar ; era basicamente isso que eu tinha em mente e com isso um motorzinho 250 e com 2 CX ia ficar com umas 20 a 25 marchas... tem um exemplo mais parecido com o que eu to falando
    Aqui nós pensamos em fazer um kartinho 4x4, mas usando das caixas de passat 4 marchas, cortando e fabricando diferenciais, e ligando os dois por um cardâ apenas, sem caixa de tranferencia, direto, e o diferencial traseiro bloqueado, e em uma das homocineticas traseiras, uma coroa de moto que passaria a tração do motor....compensando as relação proporcionais para o tamanho do pneus etc..... e o mais simples, e leve possivel....

não saiu que eu ainda tava com dó de tirar o meu motor de tornado 285 de um XlÃO, mas se não me desfazer dele por bem vai por mau....
    4X4 Brasil
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

Permissões de Postagem