ontém analisei direitinho e percebi que os pessoal começa a colocar apartir da travessa do chassis a primeira travessa e que como estou sem motor achei que ele iria mais para frente ai pegaria na caixa de dir ..então o meu do motor 6cc da camper que tenho guardado cabe certinho!!!ele é um pouco maior que o do troller pouca diferencça então acho que vou por ele mesmo..o que cha? agora seja o setor de S 10 ou d eopala ficando em cima da travessa cabe mesmo sendo qualquer um dos dois isso são comparado com motores MWM ok!!
montagem do sistema do limpador do parabrisa, hidrovacuo da S10 MWM 2.8, fixacão das dobradiças. Anexo 315001Anexo 315000
De que carro são essas peças do limpador - bracinhos e pivos?
Onde consigo uma dessas aqui em Sampa?
Parabéns pelo projeto, se eu estou maluco com um só, imagino voce com dois.
Boa sorte na empreitada.
[]´s
bota maluco nisso..rsrs cara esse conjunto eu tirei de uma sucata era unica coisa boa ..rsrs o sistema de limpador, e as dobradiças..o resto dava até tetano de encostar..rsrs entre no site da rota 4x4 que eles tem só não sei quanto!!
algumas atualizações das viaturas... novo diferencial traseiro para o willys , montagem da suspensão e eixo traseiro no engesa e para finalizar a pintura do chassis do willys tem tb a alça para fixação do tanque de plastico e suporte da caixa de direção.