x
Convex Datacenter
Página 32 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 1327
    Banido
    Entrada
    25/04/2007
    Agradecimentos: 0

detalhes:

- o paralama ja esta nas normas NR12, e com certeza vai ser aprovado pelo imetro e pelo detrans
    - paralama + soleira + paralama = cabeça de leitoa
    - o ronco ainda nao ta igual o da maquilarem, mas já é uma force india
    - a hora que chegar aqui os caras vao falar, nossa pintura fosca que animal, mal sabem que foi pintado na broxa

obs. meus sentimentos pela familia do aislan, gordo festero da porra do mambore!

Banido
    Entrada
    25/04/2007
    quando os quatro cavaleiros do apocalipse se juntarem, o fim dos tempos começara

porem ninguem disse quem era os quatro cavaleiros e muito menos por onde ia começar:

- cabeça de leitoa
    - maquilarem
    - capitao feio
    - qualquer coisa que vier de borrazopolis

local: jiperama 2012, araruna - paraná - brazil 08 e 09 de setembro

quer ver o fim do mundo? vai começar por aqui!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    durocks, tremei..... eis que urge a fuça do Cabeça de Leitoa
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2

Parabenizando a Indústria Nacional

Qual é a marca mais famosa de roda-livres do Brasil e quiçá do universo?
    R: AVM

Olha o parafuso que veio na roda-livre zero km que comprei. Como montar? Pregando esse parafuso da mesma maneira que Poncio Pilatos e os fariseus pregaram Jesus Cristo numa cruz?

-img0488a.jpg

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR

Enfim a primeira volta

Depois de muito trabalho afinando o carburador e a ignição eletrônica, que diga-se de passagem veio com o rotor zicado, fui dar a primeira volta no Jeep, os suportes de amortecedor quebraram mostrando "falha grave no projeto". Se vocês reverem o tópico encontrarão a parte onde eu condeno esse serviço, não gostei de como ficou e ja que quebrou na primeira volta mostra que ficou uma porcaria. Enfim, vou fazer o que ja era pra eu ter feito desde o início, deixar SEM amortecedor. De resto tudo filé, o freio ficou muito, mas muuuito eficiente, sem arrastos ou puchões para os lados, embreagem também ficou macia bem como a direção que ficou bem justa e precisa, estranha-se a principio os eixos mais largos, mas acho q logo me acostumo, no mais, tirando esse pequeno detalhe do amortecedor o resto está exatamente como eu queria.
    Só foi chato andar nas ruas e ver as atenções de todo mundo voltadas pro monstrengo. Mais uma lição, "não ande mais pelo centro da cidade com esse bicho".
    Curiosidades: fui "testar" o bicho numa serraria abandonada aqui ao lado da cidade, ainda existem os montes de serragem quase como 'mini dunas' e eu fui la ver se tava tudo em dia com a tração e reduzida, chego la dou de cara com uma viatura da PM. Cumprimentei os policiais e mandei bronca nos barrancos, sem dó. Os caras ficaram curtindo e rindo, no final dei uma buzinadinha e todos acenaram felizes, eu mais feliz ainda né.
    No mais, 100% felicidade, só esperar chover e aí sim testar a eficácia do conjunto mecanico. Tomara que sem quebras e mais dores de cabeça em oficinas mecânicas. Nao aguento mais!!!
    -img0490a.jpg

As trombetas do apocalipse ecoam o som grave e sinistro do fim do mundo. Se protejam como puder, mas nínguem poderá escapar ao dia do juízo final.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Hoje pela manhã fizemos um pequeno teste do cjto mecanico. A traseira continua com a suspensão fraca, o problema será resolvido amanhã (segunda).
    Veja as imagens "Aqui agora"

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Cara, falar o que do CL?
    Motor quietinho e sem fumaça, ronco fera, suportes dos amortecedores? Manda solda e pronto. Recall do chiqueiro. Mas uma vez meus parabéns e muito obrigado. Quem sabe andando pelo Sul não tenho a oportunidade de ver o CL deperto ou apertar um parafuso no CL2?
    Por enquanto vou curtindo daqui.
    Valeu.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Marcus
    Parafusos não faltam pra gente apertar aqui, carne assada e cerveja gelada a Dilma tb não deixa baixar o estoque. Vindo pra cá me avise!

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Justiça seja feita

Como eu havia comentado acima, um dos parafusos das rodas-livre veio completamente sem rosca, como não encontrei o parafuso em nenhum auto peças por aqui (normal) resolvi escrever à fábrica pedindo que me enviassem um único parafuso para que a peça não ficasse com um parafuso a menos. Escrevi o seguinte:

" Boa tarde, adquiri uma roda livre para meu jeep na
    > Paulista4x4 em São Paulo a mais de um ano, como o Jeep estava em processo de
    > restauração eu só conferi a integridade das peças e não verifiquei a
    > integridade dos parafusos. Hoje fui instalar a roda livre em meu Jeep que já
    > está em estado avançado de reforma e minha surpresa foi que um dos parafusos
    > que estavam dentro de um pacotinho lacrado simplesmente veio sem nenhuma
    > rosca. Como moro no interior e aqui não temos o modelo do parafuso usado na
    > peça gostaria que me enviassem um parafuso (com rosca) para que não ficasse
    > faltando nenhum na citada roda-livre. Obrigado Ps. estou com o parafuso em
    > mãos e posso enviar uma foto caso seja necessário."

Acabei de receber a seguinte resposta:

"Prezado Mauricio,
    >
    > esta falha é muito rara . mas possivel. Para compensar o transtorno
    > enviaremos por correio o service kit 4401HP que lhe permitirá de trocar
    > todos os parafusos das 2 tampas de aluminio para nosso proximo lançamento
    > mundial " em aço inox ". Justo por sua informação , será nosso primeiro
    > cliente a utiliza-los.
    >
    > grato
    >
    > Luciano Russo
    > AVM"

PARABÉNS A AVM PELA ATENÇÃO COM O CLIENTE MESMO ESTE SENDO UM PÉ RAPADO DO MEIO DO MATO!!!!
    VIVA A AVM!!!

Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP

Smile

Citação Postado originalmente por mauricio rotta Ver Post
    justiça seja feita

como eu havia comentado acima, um dos parafusos das rodas-livre veio completamente sem rosca, como não encontrei o parafuso em nenhum auto peças por aqui (normal) resolvi escrever à fábrica pedindo que me enviassem um único parafuso para que a peça não ficasse com um parafuso a menos. Escrevi o seguinte:

" boa tarde, adquiri uma roda livre para meu jeep na
    > paulista4x4 em são paulo a mais de um ano, como o jeep estava em processo de
    > restauração eu só conferi a integridade das peças e não verifiquei a
    > integridade dos parafusos. Hoje fui instalar a roda livre em meu jeep que já
    > está em estado avançado de reforma e minha surpresa foi que um dos parafusos
    > que estavam dentro de um pacotinho lacrado simplesmente veio sem nenhuma
    > rosca. Como moro no interior e aqui não temos o modelo do parafuso usado na
    > peça gostaria que me enviassem um parafuso (com rosca) para que não ficasse
    > faltando nenhum na citada roda-livre. Obrigado ps. Estou com o parafuso em
    > mãos e posso enviar uma foto caso seja necessário."

acabei de receber a seguinte resposta:

"prezado mauricio,
    >
    > esta falha é muito rara . Mas possivel. Para compensar o transtorno
    > enviaremos por correio o service kit 4401hp que lhe permitirá de trocar
    > todos os parafusos das 2 tampas de aluminio para nosso proximo lançamento
    > mundial " em aço inox ". Justo por sua informação , será nosso primeiro
    > cliente a utiliza-los.
    >
    > grato
    >
    > luciano russo
    > avm"

parabéns a avm pela atenção com o cliente mesmo este sendo um pé rapado do meio do mato!!!!
    Viva a avm!!!
    viva, viva,viva , o cabeça de leitoa fazendo historia ,sendo o priveligiado de lançar novo produto no mercado mundial,parabens voçes merecem,pela luta e dedicação.abs
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Enfim desbaratamos os problemas da suspensão traseira que estava muito mole. Adicionamos mais três lâminas e o resultado ficou muito bom, bem duro diga-se de passagem, mas a proposta do Jeep sempre foi essa mesmo, quem quer suspa macia não deve encontrá-la em um legítimo Jeep, os amortecedores da D20 também serviram bem e ajeitamos os suportes para q eles funcionassem.
    As imagens!

-img0494a.jpg-img0495a.jpg-img0496a.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3