A pressa é a inimiga da perfeição!!
Pena que esse ditado não se aplique aos nossos projetos!!
Estou esperando o cara dobrar mais 2 tubos para finalizar, acho que até esse final de semana termino.
De qualquer maneira fiz um pequeno ajuste (plastica) na traseira e ficou esteticamente melhor.
Cortei 3 cm o tubo da coluna C, assim ficou com pequeno angulo em relação a coluna B. Tb fechei um pouco a parte de cima da coluna C, assim ela ficou com um pequeno angulo lateral.
Embora sejam apenas alguns poucos cms acho que "quebrou um pocuo o visual quadrado, ficando agora trapezoidal!
E andar...
Deste jeito, quando a gaiola ficar pronta, o chassis já vai estar enferrujado.
Isso por que o Rodrigo não postou fotos do motor. Está só o bloco!
Com sorte em 2012 ele anda.
Mas a diversão está boa!
Rodrigo, posta umas fotos do painel que ficou show.
E andar...
Deste jeito, quando a gaiola ficar pronta, o chassis já vai estar enferrujado.
Isso por que o Rodrigo não postou fotos do motor. Está só o bloco!
Com sorte em 2012 ele anda.
Mas a diversão está boa!
Rodrigo, posta umas fotos do painel que ficou show.
Fala primo,
O problema foi parar de mexer no meu jeep para arrumar um dito Samurai!!
Deixa eu terminar as demais partes do painel e coloco tudo de uma vez.
Enquanto o Otavio está cheio de serviço e não entrega o restante dos tudos da gaiola vou tocando outras coisas em paralelo.
Montei os suportes dos bancos traseiros e ficaram muito legais, gostei muito do resultado final.
A idéia inicial era apoia-los na prórpia gaiola, mas não achei necessario e os prendi no assoalho e paralamas.
Os bancos da Picasso são rebativeis e escamoteaveis, além da largura ser exata pro jeep.
É muito legal ver as coisas que vc imagina tomando forma!
Engraçado que qdo faz tempo que se está na reforma as vezes vc fica meio desanimado em continuar e até se pergunta se fez certo em desmontar tudo, mas aí coisas simples como colocar o farol no lugar dão uma animada tremenda!
Ontem fui dormir feliz da vida, pensando que vou acabar logo!!